Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hangover teve gol anulado, o que fez o time minguar; assim, Guerra apareceu para matar o jogo nos minutos finais

Em um duelo apertadíssimo durante os 50 minutos de bola rolando, classificou o Opalas com vitória difícil por 4 x 3 pra cima do Hangover. Caieti e Guerra foram as peças chave para o triunfo na segunda metade da etapa final, logo após o Hangover ter um gol anulado pela arbitragem.
 
O Opalas começou a assustar com Caieti, que armava o ataque e mandou um foguete de fora da área, obrigando Vi a espalmar para a linha de fundo. Depois foi a vez de Caca testar a atenção do arqueiro, que em mais um lance mostrou que estava 100% ligado e espalmou para longe do alvo.
 
Caca se movimentou e levou perigo ao Hangover juntamente a Caieti e Guerra

Pelo lado do Hangover, quem tentava era Showglas. Na primeira investida, ele mandou um tiro forte ao gol que Coruja pegou no susto, tomando uma bolada no peito. Já na segunda tentativa, Showglas pedalou para cima da marcação adversária, abriu espaço para bater de perna direita e finalizou. Coruja espalmou para a linha de canto.
 
O primeiro gol saiu dos pés de Grilo. O camisa 2 amarelo dominou a bola no meio, avançou com espaço e arriscou um tiro cruzado indefensável a Vi. O Opalas começava ali a dominar a partida, enquanto o Hangover parecia sentir a pressão, tanto que pediu a parada técnica, que pareceu ter surtido efeito, já que após a bola voltar a rolar, Showglas arriscou um tiro forte, César Freguês desviou ao gol a la Renato Gaúcho, de barriga, e igualou o marcador.
 
Entretanto, após o empate, o Opalas emplacou uma pressão incansável em busca do segundo gol. Deco recebeu do lado direito e arriscou; o arqueiro defendeu. Na sequência da jogada, Guerra partiu para cima da defesa e foi derrubado por Chupetinha. Caieti foi para a cobrança e fez literalmente o travessão de Vi estremecer com uma bomba. O gol do Opalas que já estava ficando calejado, e saiu minutos depois, em jogada individual de Guto no meio campo. 2 x 1.
 
Na segunda etapa, Showglas monstrou que a partida não iria ser liquidada facilmente pelo Opalas, e logo no primeiro minuto avançou pelo meio campo e arriscou ao gol à meia altura para vencer Coruja. Novo empate.
 
O Opalas voltou a pressionar. Caca tentou por duas vezes, mas foi parado por Vi. Guerra começou a aparecer com jogadas criadas juntamente com Caieti. A primeira tentativa do camisa 26 aconteceu em uma jogada de “um dois” entre ele. Caieti saiu na frente da defesa do Hangover e finalizou, mas parou em Vi. Na sequência, ele mesmo cobrou rapidamente o escanteio e Guerra subiu no segundo poste para cabecear para fora.
 
O Hangover chegou a virar a partida, porém o lance foi anulado pelo árbitro. Showglas cobrou escanteio, Joga 10 subiu mais alto que a defesa do Opalas e testou para o fundo da rede, mas a arbitragem viu falta do camisa 10.

Showglas foi o melhor do Hangover, mas mesmo sua boa atuação não impediu a eliminação  

A partir daí, o Hangover sumiu no jogo. E assim o Opalas rapidamente marcou por duas vezes. Guto armou jogada no meio e tocou de lado para Guerra, que mandou um tiro forte rasteiro e fez o terceiro da equipe. Minutos depois, já no fim da partida, Deco roubou a bola no meio-campo, se lançou em contra-ataque e tocou para Guerra fechar a conta. Ainda teve tempo de Joga 10 marcar o seu de cabeça, mas não deu tempo para novo empate.
 
Agora o Opalas terá como duelo o embalado A.A.A., de Balãotelli, buscando uma vaga na grande final.
 
Ficha Técnica
 
Hangover 3 x 4 Opalas – Quartas de final do III Chuteira de Aço
 
Gols: César Freguês, Showglas e Joga10 (H); Guerra (2), Grilo e Guto (O)

MVPs: 1 –Caieti (O); 2 – Guerra (O); 3 – Showglas (H)
Comentários (0)