Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após conseguir a classificação na prorrogação na fase anterior, equipe não teve a mesma sorte diante do Opalas

O Monstros se classificou para as quartas de final do Chuteira de Bronze de maneira suada, ao derrotar o Divino na prorrogação. Pela segunda partida consecutiva, o time disputou o tempo extra, mas desta vez quem levou a melhor foi o Opalas, que está classificado para as semifinais.
 
Aos dez minutos, no primeiro grande momento do jogo, o Opalas abriu vantagem. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Guerra recebeu pela direita e testou firme para o chão. A bola foi parar no fundo das redes. Dois minutos depois, Pit fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Caca desviou de letra, na primeira trave, e mandou para o gol. 2 x 0!
 
Parecia que o Opalas iria resolver a partida sem grandes dificuldades. E isso só se confirmou quando, aos dezessete minutos, Caca arriscou da intermediária e acertou o canto direito de Mão. 3 x 0 e só um time parecia jogar.
 
O Monstros, com os desfalques de Tony, Rafa Paz e Luizinho, − todos suspensos −, assustou o goleiro Lattes quando Zoio chutou com perigo, à direita do arqueiro, e após cobrança de escanteio do próprio Zoio, que terminou com a finalização de Silas, também para fora. Mas nada que mudasse o panorama da partida – vantagem construída e todo um segundo tempo para o Opalas matar o jogo no contra-ataque.
 
Entretanto, na etapa complementar, o Monstros voltou em ritmo acelerado, disposto a virar a partida. Logo aos três minutos, o goleiro Coruja, substituindo Lattes, tentou interceptar o lance de ataque do adversário, mas a bola pegou em Diogo e sobrou limpa para Bruno Ferrari estufar as redes. 3 x 1.
 
O Opalas tentou reagir de imediato. Grilo ganhou dos marcadores e bateu rasteiro. A bola acertou a trave direita do goleiro Mão. A partir daí, só o Monstros jogou. Aos seis minutos, Bruno Ferrari ganhou dividida na raça e emendou de bico. A redonda morreu no canto esquerdo de Coruja! 3 x 2. Na sequência, Bruno Ferrari obrigou Coruja a se esticar e desviar a conclusão para escanteio. Matheus também chegou perto. De dentro da área, ele carimbou o travessão de Coruja.
 
A equipe verde cresceu muito no segundo tempo. De tanto pressionar, o Monstros foi premiado com o gol de empate. Aos 17 minutos, após cobrança de escanteio, Peixe mandou a bola contra o próprio gol. 3 x 3. Bruno Ferrari ainda acertou a trave esquerda de Coruja, que ficou só olhando a finalização.
 
O Opalas teve a última boa chance de marcar, durante o tempo regulamentar, após arremate de Guerra, defendido por Mão. Nos minutos finais, Marximelo passou pela marcação, pisou na bola, mas conseguiu concluir a jogada. Coruja mandou pela linha de fundo.
 
O destino das equipes seria decidido na prorrogação! O goleiro Lattes, do Opalas, voltou a campo no tempo extra, e foi um dos principais responsáveis por ajudar sua equipe a conquistar a classificação. O Monstros começou acertando o travessão mais uma vez. Bruno Ferrari recebeu pela direita, de costas para a marcação, fez o giro e carimbou a baliza superior. Pouco depois, Desenho chutou colocado, no ângulo, Lattes foi buscar, fazendo uma defesa espetacular ao desviar a redonda para a linha de fundo.
 
Aos 6 minutos, o Opalas não perdoou. Guerra cobrou escanteio, pela direita, Caca se desvencilhou dos marcadores e completou para o fundo do gol com um leve toque no primeiro pau. Era o terceiro gol dele, quarto do Opalas, o gol de ouro da classificação do time!
 
Um belo jogo. Apesar da eliminação, vale parabenizar o time do Monstros pela entrega e garra, em buscar o empate após estar perdendo por 3 x 0. O Opalas segue vivo na luta pelo título do Chuteira de Bronze; nas semifinais, reedita o duelo da Série Aço do semestre passado com o A.A.A. Na ocasião, o adversário levou a melhor também no gol de ouro.
 
Ficha técnica

Monstros 3 (0) x (1) 3 Opalas – Quartas-de-final do IX Chuteira de Bronze

Gols: Bruno Ferrari (2) e Peixe (contra) (M); Guerra e Caca (3) (O)

Cartões amarelo: Bruno Ferrari (M); Peixe (O)

MVPs: 1 – Caca (Opalas), 2 – Bruno Ferrari (Monstros), 3 – Guerra (Opalas)
Comentários (0)