Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Primeiro tempo impecável garante vitória e única campanha 100% do grupo

As equipes que se enfrentavam naquele momento vinham de vitória na primeira rodada. O Opalas teve um embate difícil com vitória apertada diante do Corleone, já o Abusados vinha de uma vitória de 19 x 0. Isso, 19 x 0! Que é sempre um placar que gera desconfiança: será que o time é tão bom assim ou deram sorte de pegar um time desfalcado na rodada anterior? Eles teriam cinquenta minutos para responder.
 
O início demonstrou muita vontade por parte das duas equipes, mas era perceptível os bons valores individuais da equipe do Opalas. Não houve nenhuma grande chance de gol, até Caca puxar pra esquerda e soltar um belo chute à meia distância. O goleiro Marino não alcançou e o Opalão saía na frente. Caca não demorou a fazer jogada semelhante, mas dessa vez a bola desviou no zagueiro e foi para fora. Com dez minutos jogados, só dava ele. Na chance seguinte, ele recebeu belíssima bola de Grilo, que deu um chapéu no adversário antes de tocar. Caca bateu e mesmo sem ângulo anotou o segundo!
 
Após fazer 19 no HidroNG, Abusados não conseguiu passar pelo agora líder isolado Opalas

Parecia até ali que seria um passeio da equipe amarela, se não fosse a rápida resposta do Abusados, que chegou ao empate na jogada seguinte. O zagueiro encontrou Aloha, que virou bem para diminuir a diferença a 2 x 1. O Opalas não sentiu o gol e chegou com perigo com o gigante Froio, que cabeceou no cantinho, mas Marino foi buscar com segurança.
 
Chegando aos 20 minutos, saiu o empate. Após apresentar melhoras, o Abusados fez bela troca de passes que terminou com a redonda nos pés de Bruninho. Ele finalizou sem chance para o goleiro Coruja. Era o empate que botava novamente fogo na partida. O que o Abusados não esperava era que o Opalas estava pronto pra jogar um balde de água fria.
 
Não parecia que daria tempo de muita coisa antes do intervalo, mas foi ali que a partida se resolveu em favor do Opalas. Grilo, em partida primorosa, cobrou falta no ângulo e marcou 3 x 2! O Abusados, já com cinco faltas, cometeu o erro de fazer a falta e ceder o shoot out. Guto logo pegou a bola e cobrou com categoria, levando a vantagem de 4 x 2 ao segundo tempo.
 
Ainda havia um período inteiro para o Abusados buscar o empate e quem sabe a virada. E vontade não faltou. No primeiro lance, Santana subiu para cabecear e meteu a mão na bola. Amarelo pra ele. Foi Aloha que novamente apareceu pra botar o time de volta no jogo. Ele recebeu no meio do campo, puxou pra direita e chutou confiante. O goleiro não teve tempo de reagir, 4 x 3. Temos um jogo?
 
O Opalas não permitia que o Abusados aproveitasse o bom momento e sempre que tomava um gol acordava para ampliar novamente. Froio, que já havia chegado com perigo de cabeça, dessa vez não desperdiçou: subiu alto e colocou pra dentro.
 
O Abusados seguia tentando, mas não com a mesma força do início, enquanto o Opalas perdia chances em contra-ataques. No final, com as equipes já cansadas, os erros tomavam conta do jogo. Em um deles, Guerra aproveitou e deu números finais à partida. 6 x 3 e Opalas líder isolado, único a vencer as duas partidas no grupo.
 
O Abusados tem jogo duro na próxima rodada contra o NGM. O Opalas defende a ponta diante do Cacildis.
 
Ficha técnica

Abusados 3 x 6 Opalas – 2ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Aloha (2) e Bruninho (A); Caca (2), Grilo, Guto, Froio e Guerra (O)

Cartão amarelo: Santana (A)

MVPs: 1 - Caca (Opalas), 2 - Grilo (Opalas), 3 - Aloha (Abusados)
Comentários (0)