Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar de boas atuações de Tato e Felipe, Portelinha não segura ímpeto do cada dia mais líder

O jogo entre Opalas e Portelinha foi muito disputado e resolvido no detalhe. Apesar da derrota, o Portelinha esteve melhor em alguns momentos do jogo, mas aos 20 minutos da segunda etapa, em lance de bola parada, o jogo foi resolvido com a quarta vitória em quatro jogos do Opalas.
 
Logo no primeiro minuto, Tato subiu e cabeceou, mas a bola foi para fora. O mesmo Tato, na cara do gol, quis enfeitar demais e acabou jogando a bola nas mãos de Coruja.

O Portelinha se mostrava um time mais solto e criavas chances. Neme tentou e mandou para fora. A resposta do Opalas veio com Fernandinho em boa jogada pela esquerda. Ele cruzou para Caieti, que, na hora do arremate, foi prensado e acabou perdendo a chance.
 
Portelinha atacou mais e pressinou o Opalas, mas no final prevaleceu o líder inconteste do Grupo B

Guerra arriscou para boa defesa de Washington. Na sequência, o mesmo Guerra e Caieti, ambos de cabeça, obrigaram o goleiro a aparecer bem de novo. Sim, o Opalas começava a mostrar para o que veio. Aos 11 minutos, Grilo acertou um lindo chute para tirar o zero do placar em favor do Opalas.
 
Mas o Portelinha tinha Tato, seu melhor jogador e destaque na Corrida MVP, que queria jogo. No primeiro lance, ele chutou forte da intermediária mas Coruja pegou. Depois, subiu mais alto que toda a defesa para testar firme de cabeça, porém mais uma vez estava lá o goleiro. Na terceira chance não teve jeito. Ele recebeu a bola pela direita e bateu bonito para estufar as redes. Ufa! 1 x 1.
 
O time do Portelinha cresceu com o gol de empate, e Felipe Prando recebeu pela esquerda e bateu forte cruzado no ângulo para aplicar a virada. Ainda deu tempo de mais Portelinha: Raphael tentou um chute, mas sem êxito; Mazzi girou e bateu bem para boa defesa de Coruja; e por fim Enzo, de primeira, bateu, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.
 
A etapa completar começou e logo Felipe Prando bateu para defesa de Coruja. Caieti respondeu, porém também chutou para fora. Tato, de letra, quase fez um gol de placa, mas a bola foi fraca para o gol, facilitando a vida do goleiro.
 
Enzo, o homem que fechou as ações da primeira etapa, foi o mesmo que as abriu para o time do Opalas no segundo tempo. Ele recebeu pela direita e bateu com vontade. A bola desviou no zagueiro e ainda tocou o travessão antes de entrar. 2 x 2.
 
Futebol do Portelinha vem evoluindo muito desde o ano passado; Tato foi destaque nas quatro rodadas

Felipe Prando teve boa chance na área, mas furou o “peixinho”. O jogo passou a ficar mais nervoso com o empate. Ainda faltava corrigir aquele último passe para encaixar o gol da vitória, de qualquer dos lados. Foi Prando quem arriscou mais uma vez. E coruja pegou de novo. Lelê respondeu com forte chute, mas a bola foi para fora. Caieti recebeu sozinho pela esquerda e bateu mas Washington mandou para escanteio. Na cobrança, o gigante Lelê parou no ar e testou firme e forte, como manda o figurino, para vencer o goleiro Washington e definir o placar em 3 x 2 em favor do Opalas.
 
O confronto acabou com o Opalas vencedor, principalmente pelo que apresentou na segunda etapa. No próximo sábado, o líder encara o vice-líder Fúria Futebol Moleque; o Portelinha tenta reativar a boa campanha contra o FMC.
 
Ficha técnica
 
Opalas 3 x 2 Portelinha  – 4ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Enzo, Lelê e Grilo (O); Tato e Felipe Prando (P)
 
Cartões amarelo: Fernandinho e Froio (O); Tato (P)
 
MVPS: 1- Tato (P); 2- Caieti (O); 3- Felipe Prando (P)
Comentários (0)