Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Loloverpool e 1000Gols fazem jogo maluco de estilos diferentes

Em uma partida marcada pelas reviravoltas e chances perdidas, Loloverpool e 1000 Gols ficaram no 3 x 3 na estreia dos times. Com um jogo mais físico e consistente na defesa, o 1000 largou bem, tomou a virada, ficou à frente outra vez, e teve a oportunidade de matar a peleja na etapa final. Apesar da boa atuação, Igor, Shumasso e Brunelas pecaram pelo preciosismo e deram sobrevida ao adversário - que por pouco não saiu de quadra com os três pontos. Os Reds apresentaram um futebol veloz, de muito toque de bola, porém os jogadores pareciam nervosos e muito ansiosos, talvez pela estreia. Destaque para Camper e Cadú. Felipe teve a bola do jogo em seus pés, porém parou na defesa de Vitão no último minuto no shoot out. Um duelo de muitas alternativas e de estilos diferentes.
 
A primeira chance foi do Loloverpool. Cadú apostou corrida com os adversários e chutou sem ângulo para fora, levando perigo. Renan respondeu com uma bomba por cima do travessão que também assustou. Na sequência, Marquinhos cruzou na medida para Brunelas escorar para o gol, sem chance de defesa. 1 x 0! Alvaro meteu o chuveirinho na medida, mas Cadú, mesmo livre de marcação, cabeceou para a fora. Quase a resposta imediata! No contragolpe puxado em velocidade, Digão tocou para Renan, que deixou para Brunelas  perder o controle da bola na cara do gol. Logo depois, Brunelas serviu Ricardinho, que só não ampliou pois a zaga chegou na hora certa para salvar.
 
Alvaro chegou a empatar a peleja na sequência, mas como no society não vale usar a mão, o lance foi anulado pelos árbitros. Mesmo sem ângulo, Shumasso encontrou espaço para finalizar e exigir boa defesa de Khoury. No contra-ataque, Felipe desarmou Digão e a criança sobrou limpa para Cadú acertar o travessão.
 
Tempo 1000Gols. No retorno à quadra, o jogo ganhou uma nova cara. Camper acionou Felipe, que meteu a curva na bola e correu para o abraço. 1 x 1! Pouco depois, Felipe levou a melhor sobre Digão na área e testou firme na trave. Na sequência não teve jeito. Pedro recebeu da marca do pênalti e bateu com categoria para cantar o vira-vira. 2 x 1! Os Reds estavam impossíveis após o pedido de tempo do adversário e, após desarmar Ricardinho, Camper exigiu linda defesa de Vitão. Pedro ficou com o rebote e o goleirão operou outro milagre, evitando o que seria o terceiro gol.
 
Cadú teve outra chance para ampliar, porém lá estava Vitão novamente. O 1000Gols encaixou rápido contra-ataque depois de bom passe de Shumasso e finalização de Brunelas  defendida com o pé por Khoury. Igor teve a chance de empatar na sequência, partiu em velocidade e deu um totó na saída do goleiro para deixar tudo igual. 2 x 2! No último instante, Marquinhos foi derrubado por Cadú na entrada da área. Digão soltou a bomba atômica na cobrança, que explodiu dentro do gol, sem chance de defesa para Khoury. 3 x 2!
 
O 1000Gols teve a chance de ampliar no começo da segunda etapa, mas livre de marcação, Brunelas  acabou enfeitando na hora da finalização e acertou o travessão, para na sequência Shumasso chutar sobre a zaga e também ficar no quase. Igor foi outro que também poderia ter deixado o time em uma situação mais confortável, mas o 9 parou em uma bela defesa de Khoury após ganhar dividida na raça dos marcadores. No contragolpe, Camper caprichou demais no momento do chute e perdeu a chance de empatar. Pouco depois, Shumasso deixou Igor na cara do gol, mas ele perdeu mais uma oportunidade de ouro, finalizando para fora. Shumasso ainda acertou o travessão, e no contra-ataque, Cadú, livre de marcação, parou em um verdadeiro milagre de Vitão. Que jogo, amigos!
 
Tempo 1000Gols. Na volta à quadra, Camper mostrou oportunismo e frieza, carimbando sua grande atuação no segundo tempo com um gol de matador. 3 x 3! Digão meteu a curva na cobrança de falta, mas errou o alvo. O Loloverpool cresceu com o gol e foi em busca da virada. Brunelas  cruzou na medida, porém Marquinhos furou de forma bizarra. Nem parecia o camisa 10. Foi então que Leandro Augusto deu uma de beque de fazenda, entrou duro no adversário e foi para o chuveiro mais cedo. O jogo ficou mais tenso e ao mesmo tempo físico, com menos chances claras para ambos os times.
 
Com um a mais por alguns minutos, os Reds tiveram uma ótima oportunidade para virar, mas após passe de Alvaro, Cadú tocou para ninguém ao invés de chutar para o gol. Digão chegou duro no adversário depois desse lance e deixou seu time com cinco faltas. Shumasso fez a cagada de cometer falta boba no ataque e o Loloverpool teve a chance da vitória no último minuto. Felipe foi para a cobrança do shoot out, mas Vitão se esticou todo para salvar, segurando o empate com um milagre.
 
Ainda deu tempo para Brunelas tentar a vitória, mas ele parou em uma ótima defesa de Khoury. Fim de papo. No próximo sábado, o Loloverpool encara o DFX; já o 1000Gols pega o Kapiva.
 
Ficha técnica

1000Gols 3 x 3 Loloverpool – 1ª rodada da V Copa Estrelato

Gols: Brunelas , Igor e Digão (1000G); Felipe, Pedro e Camper (L)

Cartões amarelos: Leandro e Digão (1000G); Cadú e Camper (L)
 
Cartão vermelho: Leandro (1000G)

MVPs: 1 – Camper (Loloverpool); 2 – Brunelas (1000Gols); 3 – Cadú (Loloverpool)

Comentários (0)