Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jogada aérea vira tática para Monstros golear o Toque Me Voy, em partida de ex-companheiros

A partida entre Monstros e Toque Me Voy teve um “que” a mais em jogo. Oito jogadores do Monstros que estavam em campo já vestiram a camisa da equipe celeste em temporadas passadas. Se há ou não uma rusga entre os ex-jogadores não sabemos, mas o Monstros entrou com uma garra tremenda e goleou facilmente o Toque por 5 x 1.
 
A partida iniciou morna, com ambos os times se pesquisando por muito tempo. O respeito era demonstrado entre os jogadores nos primeiros cinco minutos de jogo. Entretanto, Rafa Paz encontrou um buraco na defesa do Toque Me Voy, cobrou lateral rapidamente e Desenho entrou para marcar o primeiro gol do Monstros.
 
Zoio, ex-Toque, foi o destaque na goleada do Monstros para cima da "matriz"

Apesar da superioridade no placar e no jogo, o Monstros não conseguia emplacar um domínio completo com uma série de toque de bola. Com a falta de posse, a equipe arriscou alguns lançamentos, e Fagner aproveitou uma bola alçada no ataque, cabeceou de costas para o gol, mas Danilão desviou e a bola triscou no travessão.
 
O Toque Me Voy começou a sair ao ataque e abrir margens para o Monstros puxar contra-ataques. Carlos se lançou ao campo adversário, chegou até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Zóio ampliar o placar.
 
Com a vantagem de dois tentos, o Monstros não deu oportunidades para o Toque Me Voy levar perigo à sua meta, e a equipe celeste não chegou ao gol adversário uma única vez na primeira etapa.
 
Enquanto isso, a jogada de bola aérea era bem aproveitada pela equipe do Monstros. Fernando cobrou lateral, Matheus subiu mais alto, cabeceou, e a bola explodiu na trave de Danilão. Na sequência da jogada, Marximelo bateu o lateral novamente para o Monstros, e Fernando desviou de cabeça, abrindo 3 x 0 ainda no primeiro tempo. No fim da etapa inicial, Marximelo ainda teve a oportunidade de ampliar, porém chutou por cima do gol.
 
No segundo tempo, o Toque voltou com uma forma diferente de jogo, e ousou mais ao ataque, mas não conseguia envolver o Monstros. Assim, a pressão do time celeste sobreviveu por pouco tempo. Em jogada ensaiada no campo de ataque, Alfredo recebeu a pelota rolada e aplicou uma bomba no canto do gol de Mão, diminuindo o placar.
 
A resposta do Monstros foi imediata. Marximelo chegou pelo lado direito e explodiu a trave esquerda de Danilão. O goleiro, na sequência da jogada, lançou Marcelo no ataque. O jogador dominou bem a bola, saiu frente a frente com Mão e finalizou no peito do camisa 1. A bola voltou no pé Wesley, mas Mão se recuperou rapidamente para travar o chute do atacante.
 
O jogo começou a ficar um pouco mais tenso. Ambos os times reclamavam com a arbitragem por jogadas que eles não consideravam faltosas, porém se excediam sim nas jogadas divididas. Houve até um desentendimento entre Rafa Paz e Bruno. O primeiro reclamou que o segundo não foi prudente ao empurrar o jogador às grades de proteção da quadra, porém os ânimos foram acalmados pelos seus companheiros de equipe.
 
A jogada aérea foi realmente a arma do Monstros para vencer o Toque. Mais uma vez a defesa do time celeste estava desatenta, e Marximelo entrou na área para marcar outro de cabeça. No fim do jogo, Zóio roubou a bola no campo de ataque, triangulou com Carlos e Fagner antes de receber dentro da área para decretar a goleada monstruosa em 5 x 1.
 
O Monstros segue na cola do Hangover, ainda lutando pela primeira colocação do Grupo A. Já o Toque Me Voy está entre os seis primeiros, porém com o risco de dormir na próxima rodada na zona de rebaixamento, já que a diferença do último colocado pro sexto é de apenas um ponto.
 
Ficha Técnica
 
Toque Me Voy 1 x 5 Monstros – 6ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Alfredo (T); Zoio (2), Desenho, Fernando e Marximelo (M)

Cartão amarelo: Douglas (T)
 
MVPs: 1 – Zóio (M); 2 – Marximelo (M); 3 – Carlos Barbosa (M)
Comentários (0)