Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time é preciso nos arremates ao longo do jogo e deixa a lanterna do grupo

O Ou Não entrou em quadra contra o Maraca tendo de vencer a qualquer custo para começar a sonhar com a classificação à próxima fase. Dito e feito. Com uma bela atuação no ataque, o time azul e branco fez 4 x 2 e deixou a lanterninha do Grupo B da competição. Com isso, a esperança de se classificar voltou.
 
A partida começou com ambos os times tendo uma postura bem ofensiva. O primeiro a levar perigo no ataque foi o Maraca. João Pedro, de fora da área, soltou uma bomba, mas viu a pelota carimbar a trave.
 

Quando o ON conseguiu criar sua chance, também acertou o poste com a finalização de Deco. No entanto, minutos depois, o time azul e branco abriu o placar. Nasser, atento ao rebote, fuzilou de fora, acertando o canto esquerdo de Rejão. 1 x 0! Pouco tempo depois, o Ou Não aumentou. Passarinho arriscou da ponta esquerda e Deco desviou de leve no meio do caminho para o fundo da rede. 2 x 0!
 
Nos dois últimos lances da etapa inicial, cada equipe produziu uma oportunidade. O Ou Não queria matar logo e continuou em cima. Racy escapou em velocidade na ponta esquerda em direção à entrada da área e chutou forte, mas Rejão espalmou. Depois de tanto ser pressionado, o Maraca respirou um pouquinho e quase descontou. Renan recebeu em velocidade, deu belo drible no rival, mas acabou chutando torto.
 
Na etapa derradeira, o Maraca começou melhor e descontou bem cedo. Renan arriscou de longe e Andreas completou livre dentro da área. 1 x 2! A maracada se empolgou com o gol e foi pra cima, encurralando o Ou Não. Não à toa, criou três chances em sequência. Andreas, de fora da área, chapou forte, buscando o ângulo, mas acertou o travessão. Dois minutos mais tarde, a recompensa pela ofensividade veio. Makole recebeu com espaço na ponta esquerda e achou Carioca sozinho no segundo pau. O camisa 23 só deixou a bola bater no pé e saiu para comemorar o gol de empate. 2 x 2!
 
O Maraca ganhou muita confiança e queria aproveitar o melhor momento no jogo. A virada só não veio graças a Guzzo. Andreas arriscou de canhota, mas o arqueiro fez linda defesa, espalmando para escanteio.
 
O Ou Não demorou para frequentar a quadra de ataque no segundo tempo, mas quando o fez, foi mortal no arremate. Fi aproveitou a sobra de bola na entrada da área e finalizou de bico; Rejão tentou tocar na pelota, mas espalmou para dentro do gol. 3 x 2!
 
O gol foi um banho de água fria para o Maraca, que vinha sendo melhor na etapa final. O time mal conseguiu trocar três passes até o apito final e ainda deu brechas no sistema defensivo. Após cobrança de lateral, Racy ajeitou para Jaime, que encheu o pé, mas Rejão defendeu com os pés. Porém, o goleiro do Maraca nada pôde fazer na sequência. Após bate e rebate dentro da área, Racy apareceu livre e guardou o quarto tento. 4 x 2!
 

Durante boa parte do embate, o equilíbrio prevaleceu, já que cada time criou mais chances em cada tempo. No entanto, o Ou Não – que terá pela frente na próxima rodada o O´Hara- foi muito mais preciso nos arremates e foi premiado com a vitória. O Maraca terá de se recuperar agora contra o Balança.
 
Ficha técnica
 
Maraca 2 x 4 Ou Não – 4ª rodada da I Copa Estrelato
 
Gols: Nasser, Deco, Fi e Racy (ON); Andreas e Carioca (M)
 
Cartões amarelos: Vini Jardel (M); Pepelé (ON)
 
MVPs: 1- Racy (Ou Não); 2- Deco (Ou Não); 3- Andreas (Maraca)
Comentários (0)