Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após derrota na estreia, time chega a 4 triunfos consecutivos e à liderança – decisão é na próxima rodada ante o Maraca

 Ousadura e Soberanos travaram um embate de alviverdes que valia a liderança. Apesar do equilíbrio em grande parte do tempo em que a bola rolou, o Ousadura fez valer sua boa fase e saiu vencedor pelo placar de 3 x 1. Desta vez não foi Jshow quem brilhou, mas sim um nome pouco esperado – o capitão Cesão!
 
O Soberanos começou o duelo disposto a conquistar os três pontos e se lançou ao ataque logo no primeiro minuto. O camisa 10, Gabão, enxergou a passagem de Biel entre a zaga e lançou rasteiro. Porém, Cesão antecipou a jogada e realizou um importante desarme, já que o camisa 9 do Soberanos sairia na cara do gol.
 
Mais Soberanos: Biel tabelou com Rick e ajeitou para o camisa 6, que chegou batendo. O goleirão João, bem postado, encaixou a bola. A resposta do Ousadura veio aos 4 minutos, e foi de forma efetiva. Intera recebeu pelo meio e, cercado pela marcação, viu a chegada surpresa de Cesão e ajeitou para o defensor, que bateu de primeira e fez o primeiro gol do jogo. 1 x 0!
 
Autor do tento que inaugurou o marcador, Cesão fez lançamento para Tarone, que dominou pressionado e atirou para fora. Aos 7, Intera passou pela marcação de dois adversários, levantou a cabeça e chutou forte! O goleiro GordoAranha pulou e espalmou para escanteio, evitando o que seria o segundo do Ousadura!
 
Cesão seguia impossível! No minuto seguinte, o zagueiro fez jogada individual pelo meio, clareou para a perna boa (?!) e disparou. A bola passou muito perto, à esquerda do gol. Em vantagem, o Ousadura optou por valorizar a posse de bola quando o relógio marcava 11 minutos, em busca de espaços no campo adversário. Mas quem chegou ao gol foi o Soberanos. Aos 16 minutos, Gabão fez belo cruzamento da esquerda para o meio e achou Enrico. O camisa 11 deu um chute certeiro e igualou o placar! 1 x 1!
 
O Soberanos aproveitou o bom momento e chegou novamente ao ataque com Gabão dois minutos depois. O 10 chutou bonito de longe, a bola explodiu em Pedro e foi pela linha de fundo, resultando em escanteio. O Soberanos ainda foi ao ataque com Bissinho, no último minuto da primeira etapa, quando o camisa 5 chutou cara a cara com João e o goleiro executou uma difícil defesa. 
 
A segunda metade do duelo começou com vacilo de Cesão. O defensor perdeu a bola para Giglio, que acionou Biel, mas o atacante mandou sobre a meta defendida por Gualtieri. No minuto seguinte o Ousadura tentou em jogada de bola parada. Nikolas rolou para Jshow, que chutou muito forte, mas parou na barreira. A intensidade do jogo era alta, e Gaibar, no lance seguinte, deu trabalho para Gualtieri em chute de longa distância. O goleiro do Ousadura reagiu bem à tentativa e evitou a virada.
 
Aos 5, foi a vez de Nikolas experimentar de longe , para defesa de GordoAranha. De 7 a 10 minutos, o ritmo caiu e nada de efetivo foi produzido até que, aos 10, o Soberanos chegou em triangulação de Gabão, Rick e Bissinho. Rick finalizou, porém a bola desviou na zaga e facilitou a defesa do arqueiro. Mais um minuto se passou e o gol do Ousadura saiu! Tarone completou cruzamento de Fiore da direita e recolocou sua equipe em vantagem na peleja. 2 x 1!
 
Japa, tímido na partida, arriscou de longe quando o relógio marcava 12 minutos, só que a bola subiu demais. Outros três minutos se passaram até que Fiore disparasse pela ala direita, deixasse dois marcadores na saudade e corresse em diagonal para o meio da quadra. Próximo à entrada da área, o camisa 99 chutou, mas a bola passou à direita do gol.
 
A marcação agressiva do Soberanos rendeu um shot out ao Ousadura no último minuto de jogo. O artilheiro da competição, Jshow, não perdoou e anotou o seu sétimo gol, fechando o duelo em 3 x 1!
 
Com o triunfo, o Ousadura chega a 12 pontos e ocupa a liderança do Grupo B, levando vantagem sobre o Maraca no saldo de gols. Já o Soberanos aparece em terceiro na chave, com 10 pontos. O Ousadura encara justamente o Maraca na próxima rodada, dia 11, enquanto o Soberanos duela com o Imortais, dono da sétima colocação.
 
Ficha técnica
 
Ousadura 3 x 1 Soberanos – 5ª rodada da II Copa Estrelato
 
Gols: Cesão, Tarone e Jshow (O); Enrico (S)
 
Cartões amarelos: Bruninho (O); Buru, Enrico, Gaibar e Gordoaranha (S)
 
MVPs: 1 - Cesão (Ousadura); 2 - Intera (Ousadura); Pedro (Ousadura)
Comentários (0)