Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Juvena pressionou, mas não evitou nova derrota

Depois de abrir dois gols de vantagem, o Ousadura tomou gols e se complicou. O Juvena, por outro lado, mostrou bom poder de reação, mas perdeu mais uma e continua na lanterna do Grupo B, onde ficará ao menos até a 4ª rodada, já que está de folga no próximo sábado.
 
Depois de cinco minutos pouco movimentados, com muito toque de bola defensivo e sem nenhuma grande chance de gol, o que viu foi o oposto disso: uma chuva de gols na primeira etapa! Quem abriu o placar foi o Juvena. Numa falta bem ensaiada, Japonês recebeu livre de marcação e chutou no alto. 1 x 0!
 
Entretanto, depois de fazer o gol, os jogadores se acomodaram e não conseguiram conter o ataque adversário. Foram três gols em três minutos! Foi isso que o Ousadura fez logo depois de sair atrás no marcador. O de empate veio em boa triangulação entre Nikolas, que avançou pela lateral e tocou para Santarosa. O atacante percebeu a saída de Jhonny em cima dele e deu de calcanhar para Thito empurrar para o fundo das redes. 1 x 1!
 
No minuto seguinte foi a vez de Santarosa passar para Japa, que deu um cruzamento na medida e Nikolas sozinho não desperdiçou e virou. Depois de bons passes, Santarosa resolveu fazer uma jogada individual. Ele foi avançando e ninguém o incomodou, até que Jhonny saiu do gol e o atacante chutou bem para ampliar o placar. 3x 1!
 
Ao atacar com velocidade, o Ousadura usava sempre um trio na frente para passes rápidos; o adversário não se encontrava na marcação. Mesmo depois dos três tentos, o massacre continuou. Santarosa recebeu ótimo passe de Ferraz, mas chutou por cima do gol.
 
Com 13 minutos e sofrendo uma pressão absurda, o Juvena pediu tempo. Essa pausa foi fundamental. Logo na volta, a equipe empatou em dois bons ataques. Japonês recebeu de Rick na direita e, mesmo com pouco ângulo, acertou um bom chute. Victão ainda espalmou, mas a bola entrou mesmo assim. 3 x 2! Dois minutos se passaram e a mesma dupla participou do gol de empate. Japonês iniciou a jogada com passe para Thom, que serviu Rick na área. 3 x 3! Seis gols e empate com apenas 18 minutos jogados!
 
No final da primeira etapa, a equipe laranja ainda deu azar. Rick e Daniel finalizaram bem, mas pararam em boas intervenções de Victão. E numa tabela com Juvenil, Japonês acertou lindo chute, mas ficou na trave.
 
Após terminar o primeiro tempo pressionando, o Juvena deu bobeira na zaga logo no começo do segundo tempo e voltou a ficar atrás no placar. A zaga saiu jogando mal e Santarosa ganhou escanteio. Na batida, João Lucas deu de carrinho no primeiro pau e Nikolas, embaixo da trave, fez seu segundo gol. 4 x 3!
 
Para segurar o placar, o Ousadura adotou a marcação meia quadra e se fechou muito bem a partir da linha de shoot out. Em belo passe de Rafa Cruz, o Juvena quase empatou, mas Rick tentou caprichar demais na saída de Victão e chutou pra fora. Aos 13, o Ousadura voltou a abrir dois gols de vantagem. Nikolas recebeu de Ferraz e sem deixar a bola cair acertou uma pancada no ângulo. Hat trick para o camisa 33! Um golaço! 5 x 3!
 
Binho tentou dar emoção ao jogo e, aos 21 minutos, cruzou para o meio da área e viu Rick se esticar todo para dar esperanças ao Juvena. 5 x 4! No entanto, o alto número de faltas prejudicou a equipe juvenil, que sofreu com um shoot out faltando dois minutos para o término da partida. Depois de marcar duas vezes, Rick fez a falta derradeira e Santarosa foi para a cobrança. Ele ajeitou para o meio da área, mas chutou em cima de Jhonny e manchou um pouco sua boa atuação.
 
Por sorte do atacante, sua equipe se fechou bem no pouco tempo que restava e garantiu os três pontos. Essa foi a estreia do Ousadura, que já se encontra na 4ª colocação. Com sua segunda derrota, o Juvena está na lanterna.
 
Ficha técnica

Juvena 4 x 5 Ousadura – 2ª rodada do XIII Chuteira de Aço

Gols: Japônes (2) e Rick (2) (J); Nikolas (3); Thito e Santarosa (O)

Cartão amarelo: Ruiz (J)

Cartão vermelho: Rafa Cruz (J); João Lucas (O)

MVPs: 1 – Nikolas (Ousadura); 2 – Paulinho Japonês (Juvena); 3 – Rick (Juvena)

Comentários (0)