Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Alviverdes saíram atrás, mas viraram e poderiam ter vencido por maior diferença

Fiore chegou sozinho, meio cabisbaixo, com um agasalho do Palmeiras e uma promessa à anotadora: “Eles estão vindo”. O Invictus B estava todo postado em quadra quando o Ousadura finalmente se compôs para o embate. Talvez os auriazuis preferissem que os adversários não chegassem. Mesmo desfalcados de três de seus principais atletas em todo o primeiro tempo – estavam na derrota do Roleta Russa Clássico contra o Divino, na Prata -, o time criou vantagem. No segundo tempo, tendo que improvisar um goleiro, o Ousadura seguiu melhor e impôs a quarta derrota do Invictus B.
 
Após o início os alviverdes ainda estavam meio perdidos. Mais aquecido, o Invictus B teve um bom começo. Com menos de 2 minutos, Guga recebeu na ponta esquerda e tocou de bico por baixo de João Gualtieri. 1 x 0! O defensor e manager Moacyr Jr., que havia ido buscar um lanche antes de o jogo começar, nem acreditou quando soube que o gol era do seu time. “Acaba, juizão!”, gritou do lado de fora.
 
Talvez tivesse sido melhor mesmo. Não demorou muito para o Ousadura melhorar e chegar ao empate. Gualtieri participou da troca de passes na defesa e arriscou um chute de longe.  A bola viajou à meia-altura, e encontrou Tarone, que desviou de calcanhar e mandou às redes. 1 x 1! No minuto seguinte o mesmo Tarone roubou bola na quadra de ataque e soltou a bomba! Virada ousada! 2 x 1! “Tava bom demais pra ser verdade”, murmurou o manager auriazul.
 
Dentro de quadra o outro manager, Fiore, cobrou falta para fora. França tentava dar um pouco de lucidez ao lado B do Invictus na armação. Fez boa jogada, mas acabou prensado na hora do chute. Depois recebeu bem de Pane e tentou tirar no cantinho, mas Gualtieri fechou bem o ângulo.
 
Na metade da primeira etapa a defesa invicta mostrou por que a invencibilidade ultimamente tem ficado apenas no pós-jogo. Gualtieri outra vez chutou de longe à meia-altura, a bola viajou e agora encontrou Jshow. O atacante completou de letra para dentro das redes de André Engel. 3 x 1!
 
Restou ao Invictus tentar ir para o abafa. Pane bateu para o gol mas acabou acertando o companheiro Brasil. Fonseca tentou aproveitar a sobra, só que errou o chute. Na sequência, Brasil centrou a bola e viu Pane não conseguir bater! A melhor chance veio outra vez com a dupla Pane e Brasil. O primeiro construiu grande jogada pela ponta direita e botou rasteiro na área, mas o companheiro viu a meta gigante como a própria natureza a sua frente e conseguiu perder um gol incrível!
Na etapa complementar o jogo começou equilibrado. O Ousadura contou com a chegada dos seus três atletas vindos do Roleta Russa Clássico. Japa assumiu a meta - abandonada por Gualtieri, que foi embora após o intervalo. Nikolas e Pedrão entraram para dar mais volume à equipe.
 
Jshow matou no peito e bateu bem de esquerda, para fora. Gabriel respondeu para o Invictus arriscando de longe, mas a bola acabou acertando o companheiro Donato e desviando do gol. Fiore queria fazer o dele. Pegou um chutaço após sobra e acertou o travessão! Seria um golaço. Os auriazuis ameaçaram os alviverdes. Em cobrança de falta, Guga rolou na direita, Donato cruzou na área e Guilherme desviou para marcar! Bela jogada ensaiada! 2 x 3! O empate esteve perto de acontecer com Guga batendo, mas Japa tirou com o pé. Gabriel também arriscou, mas chutou fraco.
 
Quanto maior a empolgação, maior a ducha de água fria. Nikolas enfiou na ponta esquerda e Jshow bateu certeiro, entre André Engel e a trave. 4 x 2! Fiore quase ampliou, mas Engel defendeu. Gabriel arriscou por cima e depois obrigou Japa a torcer muito para a bola sair para fora em chute de longe. Nikolas ameaçou também, a bola desviou e não entrou. Donato também teve boa chance, mas Japa defendeu bem.
 
Antes do finzinho do jogo, Fonseca fez falta por trás em Fiore e levou o segundo cartão amarelo. Acabou expulso. Na cobrança, o humilde capitão e manager bateu rasteiro por baixo da barreira e colocou dentro das redes para fechar o placar. Boa, camiseiro! 5 x 2!
 
A vitória deixa os ousados na 2ª colocação do Grupo B, um ponto atrás do Soberanos. Aliás, as duas equipes se enfrentam na próxima rodada em partida que promete ser eletrizante pela liderança do grupo. O Invictus B é o lanterninha e vai tentar sair dessa situação contra o XV de Itaitrava.
 
Ficha técnica
 
Invictus B 2 x 5 Ousadura – 4ª rodada da II Copa Estrelato – Chuteira

Gols: Guga e Guilherme (IB); Tarone (2), Jshow (2), Fiore (O)

Cartão amarelo: Fonseca (IB)

Cartão vermelho: Fonseca (IB)

MVPs: 1- Jshow (Ousadura); 2- Tarone (Ousadura); 3- Fiore (Ousadura)
Comentários (0)