Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jshow marcou por três vezes e contribuiu para o placar elástico

Bicho Solto e Ousadura mediram forças no último sábado. À frente na classificação e invicto até então, o Bicho acabou surpreendido pela força coletiva do Ousadura e saiu goleado pelo placar de 5 x 1. Sem temer o potencial adversário, o Ousadura iniciou a partida a todo vapor. Logo quando o ponteiro dava sua primeira volta, Jshow recebeu de Tarone, dominou no peito e, de costas para o gol, emendou uma bicicleta. A bola subiu, mas serviu para mostrar que a equipe alviverde não veio para brincar. A resposta do Bicho veio com Gennaro. O camisa 8 dominou no meio, achou um espaço e chutou de longe, porém a bola passou à direita do arqueiro Gualtieri.  
 
O jogo era lá e cá. Tarone, aos 3 minutos, subiu de cabeça na cobrança de escanteio e assustou Cabral, que orientou seus companheiros depois da ameaça. O arqueiro foi trabalhar no minuto seguinte, quando Japa deu um passe em profundidade para Jshow. O atacante acabou furando, só que a bola ia em direção ao gol. Bem postado, o camisa 27 pulou e fez a defesa na rápida jogada.
 
A pressão do Ousadura seguia, e o gol parecia uma simples questão de tempo. Tarone recebeu bola de Cesão pela direita, levantou a cabeça e chutou cruzado. Cabral pulou e executou uma difícil defesa, evitando o primeiro do Ousadura aos 6 minutos. Na sequência, no desenrolar da cobrança de escanteio, Bruninho ficou cara a cara e chutou rápido, só que carimbou a trave do Bicho Solto, para delírio de seus companheiros e preocupação adversária. 
 
Acuado, o Bicho tentava sair do campo de defesa de forma rápida, apostando no elemento surpresa. Foi em uma dessas tentativas que Lucas dos Anjos dominou antes da risca que divide a quadra, avançou entre a marcação e chutou cruzado da direita, mandando a bola para a linha de fundo. Embora atue como arqueiro, Gualtieri arriscou no meio da quadra e mandou a bola muito perto do ângulo esquerdo de Cabral, não marcando por detalhe.
 
Não bastou se arriscar fora da meta, o camisa 1 também brilhou aos 10 minutos de jogo, quando Gennaro soltou o pé em falta próxima à área. Gualtieri arrumou a barreira e ficou em seu canto, para espalmar a bola e fazer uma defesa complicada. Depois do êxito, o goleiro foi rapidamente parabenizado por seus companheiros.
Lucas dos Anjos queria mesmo era jogar sozinho. Aos 11, o camisa 17, novamente, pegou a bola pelo meio e disparou. Desta vez arriscou mais de longe, outra vez com a pontaria descalibrada. O zagueirão Gamarra foi feliz duas vezes consecutivas, aos 13 e 14. Na primeira, o beque desarmou Jshow e saiu com a bola. Já na segunda antecipou o passe de Pedro , que buscava o camisa 23 do Ousadura. 
 
Entretanto, Jshow demonstrou sua eficiência ofensiva no lance seguinte. Em jogada de Nikolas pelo lado direito, o camisa 33 só rolou para o companheiro, que não titubeou e chutou forte de esquerda para inaugurar o marcador! 1 x 0 para o Ousadura aos 17 minutos! Nikolas voltou a aparecer no lance seguinte. O atleta disparou pela esquerda, puxou para o meio e arriscou. A bola passou sobre a meta do BS, com muito perigo! Em vantagem, o Ousadura trocou passes e rodou a bola até o apito que encerrou o primeiro tempo.
 
A segunda etapa, a exemplo dos primeiros 20 minutos, também esteve longe de ser serena em seu início. No segundo minuto, Nikolas chutou forte, de longe, e Cabral espalmou para fora, em uma defesa que exigiu muito de sua agilidade. Estudando o adversário e observando possíveis espaços, o Ousadura rodava a bola no campo de defesa, com Japa, Roselli e o goleirão Gualtieri.
 
Aos 4 minutos, Naoki, dono da 10 do Bicho, arrancou pela esquerda e, quando estava ajeitando para o chute, Pedro  chegou e evitou a finalização, providenciando um importante desarme. A equipe celeste seguia em busca da igualdade no marcador e, aos 6 minutos, Marreco tentou de longe, porém Gualtieri pulou e executou uma linda defesa.
 
Enquanto o Bicho ficou no quase, o Ousadura foi lá e marcou o segundo, mais uma vez com ele, Jshow, aos 9 minutos! O camisa 23 pegou meio desajeitado depois de cobrança de escanteio, Cabral espalmou estranho e a bola, aos poucos, cruzou a risca do gol. 2 x 0! Atordoado com o segundo gol, o Bicho foi para o ataque com Danilo. O camisa 5 passou por três adversários, mas parou em Cesão, que chegou firme e preciso para fazer o corte.  
 
Aos 10 minutos foi a vez de Gualtieri brilhar mais uma vez. O camisa 1 cresceu na disputa cara a cara com Danilo. Ainda com o BS vivo na partida, o Ousadura tratou de aumentar a vantagem aos 11 minutos. Fiore disparou pela esquerda e cruzou, a bola percorreu toda a área e chegou até Bruninho, que completou sem goleiro. 3 x 0! A equipe alviverde quase ampliou o marcador no minuto seguinte, na jogada individual de Intera, que carimbou a trave de Cabral.
 
Eficiente no setor ofensivo e também no defensivo, o Ousadura neutralizou o adversário e deixou o caminho para os três pontos mais fácil. Aos 13 minutos, o equilíbrio ficou evidente com o corte de Japa na tentativa de Didio pela direita. Literalmente um show! O hat-trick do camisa 23 do Ousadura veio aos 14 minutos, quando dominou pela direita e chutou cruzado para vencer o arqueiro do Bicho. Jshow é o nome dele. 4 x 0!! 
 
Três minutos depois, Fiore deixou o dele depois de receber passe açucarado de Intera. O camisa 7 só empurrou para o fundo das redes. 5 x 0! O gol de honra do Bicho saiu somente no último lance da partida. Lucas dos Anjos recebeu bola em diagonal pela direita e disparou a bomba, sem chances de defesa para Gualtieri. 5 x 1! Fim de jogo. 
 
Com mais três pontos conquistados, o Ousadura agora soma 6 e epata com o Bicho, levando a melhor pelo critério do confronto direto. As duas equipes voltam a entrar em ação no domingo dia 22, quando enfrentam Invictus B e Soberanos, respectivamente. 
 
Ficha técnica 
 
Bicho Solto 1 x 5 Ousadura – 3ª rodada da II Copa Estrelato 
 
Gols: Jshow (3), Bruninho e Fiore (O); Lucas dos Anjos (BS) 
 
Cartões amarelos: Du (BS); Jshow (S)
 
MVPs: 1 - Jshow (Ousadura); 2 - Tarone (Ousadura); 3 - Japa (Ousadura)
Comentários (0)