Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após abrir 3 x 1, All Games deixa vitória escapar nos minutos finais; Paraguay busca reação, mas termina rodada no Z-2

 O empate por 3 x 3 entre All Games e Paraguay acabou sendo ruim para ambos. Os gamers, que chegaram a abrir 3 x 1 já no segundo tempo, deixaram escapar a vitória e a chance de se aproximar ao menos da vice-liderança do grupo. O Paraguay, embora tenha conseguido incrível reação nos instantes finais, perde oportunidade de entrar no G-6, ultrapassar o rival, e, pior do que isto, termina a rodada no Z-2.
 
Com a bola rolando, os guaranys tiveram a seu favor o primeiro lance de perigo. Pela direita, Carioca arriscou tiro cruzado, para fora. Os gamers deram a resposta. Toco cobrou arremesso lateral e Daniel VT cabeceou sobre o gol. Do outro lado, os paraguayos tiveram duas boas oportunidades para abrir a contagem. Na primeira destas, Milo disparou uma pancada do meio da rua, e a pelota explodiu no travessão do goleiro Furquim. Na segunda, Kaue dominou na entrada da área e ajeitou para batida de Matheus. Furquim defendeu com as pernas, salvando sua equipe.
 
Se o Paraguay teve as chances, mas não soube aproveitá-las, os alvirrubros fizeram diferente. Aos 17, Daniel VT, pela esquerda, lançou bola na área para Magro desviar para as redes. 1 x 0! Três minutos mais tarde, os gamers ampliaram. Daniel VT mais uma vez trabalhou como garçom, desta vez servindo Fausto na esquerda. O arremate do camisa 11 foi certeiro. 2 x 0!
 
Fim do primeiro tempo. Letal em suas investidas, o All Games foi para o intervalo com boa vantagem no score. O Paraguay procurou mais o ataque, criou boas oportunidades, mas não teve a mesma eficiência do adversário na conclusão de suas jogadas.
 
Na etapa complementar, os paraguayos novamente assustaram pela primeira vez. Gui Leme emendou bonito chute, do meio de quadra, e Furquim espalmou para escanteio, praticando boa defesa. Aos 10, os guaranys enfim chegaram ao gol. Jogada pelo lado direito do ataque e cruzamento para a área, a defesa alvirrubra tentou cortar, mas acertou o travessão de Furquim; na sobra, Cunha empurrou para dentro. 2 x 1!
 
O excesso de vontade também acabou atrapalhando o Paraguay, isto porque, aos 16 minutos, a equipe ficou pendurada no número de faltas. Em seguida, bom momento a favor do All Games. Errera recebeu na linha de fundo, pela direita, chutou cruzado, e carimbou o travessão.
 
Aos 22, Gui Leme cometeu a sexta falta do time paraguayo. Magro foi para a cobrança do shoot out, Cunha deu carrinho para tentar bloquear, mas, ainda assim, o camisa 10 alvirrubro conseguiu mandar a bola para o barbante. 3 x 1! Àquela altura, o triunfo dos gamers parecia garantido.
 
Contudo, os guaranis não se entregaram e, comandados por Cunha, acabariam chegando ao empate. Antes, Tom fez boa intervenção para evitar o quarto gol alvirrubro. Dentro da área, Errera apanhou rebote do goleiro, que, na sequência, defendeu o chute do camisa 7.
 
Aos 24, Cunha, pela direita, bateu cruzado, rasteiro, para as redes, descontando o marcador. 2 x 3! No minuto seguinte, o camisa 99 arriscou finalização rasteira, da intermediária, e acertou o cantinho esquerdo de Furquim. Hat trick de Cunha! Incrível! 3 x 3!
 
Não havia tempo para mais nada. Após o apito final, muita comemoração por parte dos jogadores paraguayos. Fato é que a equipe fez bom jogo e, ao contrário da primeira etapa, soube transformar em gols as chances criadas no segundo tempo. Os gamers tinham o resultado nas mãos, mas deixaram escapar 2 pontos que podem fazer falta.
 
Mesmo com o empate, o All Games ganha duas posições, ocupando agora a 4ª colocação, com 8 pontos. Já o Paraguay, chega a 7 pontos, mas perde uma posição e volta ao Z-2, ocupando o 8º lugar.
 
Entretanto, a classificação do grupo mostra-se completamente embolada, tanto é que apenas 1 ponto separa estes mesmos dois times. Em duas rodadas muito ainda pode acontecer. Alvirrubros e guaranys voltam à quadra no dia 11 de novembro, quando encaram Maciota’s e Astúcia, respectivamente.
 
Ficha técnica
 
All Games 3 x 3 Paraguay – 7ª rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Magro (2) e Fausto (AG); Cunha (3) (P)
 
Cartões amarelos: Magro (AG); Carioca (P)
 
MVPs: 1 – Cunha (Paraguay); 2 – Daniel VT (All Games); 3 – Magro (All Games)
 
Comentários (0)