Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mineiro e Noal dão show e time de Lelê fica fora das oitavas

Jogar valendo vaga e ainda contra o maior artilheiro de todos os tempos da história da organização pode ser uma grande motivação ou somente mais um jogo. O foco do Magnatas foi no jogo coletivo e a dupla Mineiro e Noal acabou se destacando na parceria para juntos, marcarem 80% dos gols do time no jogo (fora as construções de jogadas). Pelo lado do Morada Choque, Lelê foi anulado e Eric correu muito para tentar algo diferente, mas a verdade é que o Morada estava com o pé no freio e nadou... Nadou... Saindo da quadra 10 na posição do “nem cai, nem vai”.
 
Nem dois minutos e o artilheiro Noal já mandou um foguete baixo na falta por fora da barreira para vencer Caieiras. 1 x 0! Magnatas na frente. Lelê tentou pelo Morada após Prior entregar presentão nos pés do artilheiro. Lelê mandou o chute colocado pra fora. Falta para o Morada e dessa vez, Lelê serviu de zagueiro contra seu próprio time, ao cortar chute de Marinho, após cobrança de falta. O companheiro de Noal, Mineiro, chutou da linha de shoot out e obrigou Caieiras a fazer nova defesa. Pela direita, Rato chegou cruzando ao encontro de Noal que, embaixo da trave, furou. Era só completar e correr para o abraço!
 
Aos 4 minutos, Mineiro recebeu na posição frontal da intermediária e bateu seco, sem chances para Caieiras. 2 x 0! Na tentativa de diminuir o prejú, Lelê mais uma vez foi impedido por Prior, que a essa altura já tinha levado vantagem em três lances. No novo ataque do Magnatas, Caieiras teve que sair corajosamente nos pés de Rato, após investida de Mineiro. Era nítida a vantagem do Magnatas nos quesitos técnica e velocidade. O Morada apresentava um time extremamente físico e mais lento em quadra, fator que definia o resultado até o momento. E o Morada seguia atrapalhado ou sendo atrapalhado. Dessa vez foi o próprio Guga que atrapalhou Lelê, na sede de definir a jogada sem enxergar seu próprio parceiro, melhor colocado.
 
O Magnatas pediu tempo e voltou ainda mais letal. João Paulo recebeu bola na esquerda e tocou para Noal na intermediária frontal. O atacante girou rápido para a direita e mandou chute forte no canto direito de Caieiras. 3 x 0! Só 14 da primeira etapa. Tutu tratou de dar um susto no goleiro Leandro, que nem tinha aparecido ainda na matéria. Na falta, o Morada 10 mandou por baixo da barreira. A bola foi NA TRAAAVE! Valceiro também arriscou, mas sem direção. A bola foi para a lateral. Noal também mandou chute torto e a bola foi parar no banco de reservas do MC. E olha o lendário Jaka no jogo. Chutou para fora, mas pelo menos perto do gol. Percebendo a falta de marcação próxima, Deda arriscou por parte do Magnatas. E converteu após chute no cantinho esquerdo do goleiro. 4 x 0! E veio o intervalo.
 
No início da segunda etapa, Caieiras já voltou trabalhando com os pés, após chute de João Paulo. O sempre esforçado e persistente Lelê foi ao ataque, fez o pivô e esperou a subida de dois companheiros. A melhor opção foi Dedé, que FUROOOU! Lelê estampou a frustração no semblante, tanto que até foi descansar, dando lugar à Dinho, outra lenda do Chuteira. Lenda por lenda, Noal já tem o caminho definido como próxima geração das lendas da organização. Para fortalecer isso, dançou e limpou para a esquerda para bater de canhota. Caieiras defendeu!
 
Tilt no Magnatas para três minutos e dois gols. Enquanto o suspenso coach Rafinha falava lá fora, Eric ia diminuindo para o Morada. 1 x 4! E Tutu também fez questão de descontar para colocar uma pimenta no jogo após chutar entre a trave e o goleirão para acender o time do Magnatas. 2 x 4! E esporro de Sabatim! Em busca de recuperação, Léo mandou chute em direção ao estacionamento. Mais Morada! Eric deu uma causada na defesa e ganhou escanteio. Valceiro também causou, esperando a subida de Tutu para mandar a sapatada no ângulo. Leandro Leme operou milagre! Jaka e Valceiro subiram pela esquerda e o chute do segundo beijou a trave direita do goleirão magnata.
 
O negócio era controlar a posse de bola para não deixar o Morada gostar do jogo e parar de forçar as bolas em Lelê, agora, mais solto, porém, mais cansado. Toque de lá e toque de cá para Mineiro dar números finais ao jogo. O magnata 8 chegou na ponta esquerda da área adversária e só cruzou para Noal fazer o seu hat trick e assim, fechar a conta! O artilheiro da nova era só escorou e partiu para o abraço! 5 x 2! Fim de papo para o Morada no campeonato.
 
A derrota deixou o time de Lelê no limite para a equipe permanecer na divisão. O Magnatas já tem compromisso marcado para as oitavas, o empolgado e motivado Roleta Russa Olímpico. Dia 23, hein?! Ao Morada, fica aqui o meu carinho e admiração pelo time e pelos parceiros. Que voltem fortalecidos para a próxima temporada!
 
Os dois primeiros capítulos da série PARA MORRER NA PRAIA estão na divisão bronzeada com os jogos: Soberanos x Interativo e All Games x Vila Mureta. O quarto, você encontra no desfecho entre Divino e Roleta Russa Olímpico, nessa mesma divisão (Grupo B). Prestigie lá!
 
Ficha técnica
 
Magnatas 5 x 2 Morada Choque – 9ª rodada – Final de classificação do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Noal (3), Mineiro e Deda (M); Eric e Tutu (MC)
 
Cartão amarelo: Prior (M)
 
MVPs: 1 – Mineiro (Magnatas); 2 – Noal (Magnatas); 3 – João Paulo (Magnatas)

Comentários (0)