Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de golear o Bengalas, a vítima da vez foi o Real Madruga

O Bacaninha venceu o Real Madruga por 3 a 0 e já começa a sonhar com voos mais altos na atual Bronze. O técnico Marcelão, desde a 1ª rodada, deixou claro que a equipe veio muito reforçada, com ex-Bacanas em campo, ao contrário do que a maioria pensava quando viu o nome de Lê Leme no time principal do clã. De fato, o time junior vem sendo destaque na temporada, com Leandro, Cauê e Iuri sendo o trio de desequilíbrio nos jogos.

Com a chegada de Iuri, Bacaninha encontrou o equilíbrio necessário para brigar na parte de cima da tabela

A vitória na última rodada sobre o Bengalas deu moral para ao grupo, especialmente por ser uma espécie de “cala a boca” ao ex-técnico corneteiro Vitão, hoje justamente o treinador do Bengalas. Comissão e equipe não escondiam o sorriso quando lembravam do chocolate aplicado ao amigo e parceiro Vitão. Porém, o que ficou foi uma treajet;oria ascendente que já começa a ameaça os primeiros colocados. Ao Real Madruga, fica a dúvida: aquele início forte de goleadas era ilusão?

Em se tratando de futebol, o Bacaninha tomou a iniciativa. João Paulo fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Leandro no meio da área, que bateu para defesa do goleiro. O Real respondeu com Diogo pela direita, que bateu cruzado para fora.

O Real Madruga se manteve no ataque. Cardoso, pela direita, bateu e Kiko espalmou no canto esquerdo. O camisa 13 teve uma segunda chance em cobrança de falta ensaiada pela direita. A bola foi rolada para Cardoso, que bateu rasteiro e o goleirão defendeu com o pé.

O Bacaninha não deixou o adversário pressionar e, quando voltou a atacar, balançou a rede. Primeiro Caio Cesar recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, para fazer 1 a 0. Dois minutos depois, João Paulo tentou o passe na esquerda da área, Caio, do Real Madruga, tentou cortar e acabou mandando contra o próprio gol, fazendo o segundo para o Bacaninha. Tento anotado ao camisa 7 bacana.

Com os dois gols de desvantagem, o RM se viu obrigado a sair para o jogo. Zé arriscou de longe e Kiko espalmou no canto esquerdo. Caio quase se redimiu ao receber na entrada da área e bater de primeira, mas a bola saiu à esquerda do gol. Vilhena também tentou ajudar sua equipe arriscando de longe, mas a zaga desviou de cabeça e a bola foi por cima do gol.

Antes do término do primeiro tempo, o Bacaninha quase ampliou o placar. Cauê bateu da meia-direita e acertou a forquilha. Na etapa final, o Madruga começou no ataque. Cardoso arriscou de longe, antes do meio de campo, e mandou à esquerda do gol. Foi o único lance de perigo em quase 10 minutos de jogo. Quando o Real voltou a assustar, Diogo recebeu na esquerda e bateu sem ângulo para fora.

A partida era truncada e o Bacaninha tentava liquidar logo o jogo. Cauê arriscou de longe e o goleiro defendeu no canto direito. O Real Madruga mostrou que não estava morto e Zé, da ponta esquerda, acertou o travessão.
Com quase 19 minutos do segundo tempo, Iuri acabou com qualquer chance de reação do Real Madruga. De dentro da área pela esquerda, o camisa 15 fez o terceiro do Bacaninha.

Real Madruga, de Rafa Ornelas, venceu as duas primeiras e depois parou: cavalo paraguaio?

Sem forças para reagir, o Real Madruga quase levou mais gols. Primeiro Leandro avançou pela esquerda, puxou para o meio e bateu à direita do gol. Depois, Velardo recebeu livre na esquerda e bateu para a defesa do goleiro. Cesão ainda tentou fazer o de honra para o Real ao entrar na área pela direita e chutar, mas o goleiro mandou para escanteio.

Com a vitória, o Bacaninha subiu para a terceira posição do grupo, encostando nos líderes. Na próxima rodada, a equipe pode terminar na segunda posição se vencer o lanterna TNT e ver o Magnatas tropeçar no próprio Real Madruga, que parou nos seis pontos e vê o Invictus colar, tentando entrar na zona de classificação.

Ficha técnica

Bacaninha 3 x 0 Real Madruga – 5ª Rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Caio Cesar, João Paulo e Iuri (B)

Cartões amarelo: Iuri (B); Zé Mannis, Cardoso e Bruninho (RM)

MPVs: 1 – Cauê (B), 2 – Zé Mannis (RM), 3 – Leandro (B)
Comentários (1)
Out 15, 2013

Eu nunca cornetei o Bacana e muito menos o Bacaninha!! Mais que o time do Bacaninha é muito forte é mesmo!