Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bicho Solto joga melhor, toma susto no segundo tempo, mas vence Saidera e soma primeiros pontos na tabela

Em um confronto entre dois times que estavam zerados no Grupo B, Saidera e Bicho Solto abriram os tralhados da Arena Chuteira de Ouro 9 neste sábado. Conhecidos por campanhas ruins de outras edições, as duas equipes não vivem grande momento. Contudo, o BS conseguiu ser superior. O gol de Maicon, já na metade final do segundo tempo, assustou, mas a virada para 3 x 1 saiu e o Bicho adquiriu seus três primeiros pontos na competição. Diego, Nadal e Elsinho foram os autores dos gols. 
 
Assim que o melão entrou em disputa, viu-se o Bicho Solto buscando trocar mais passes e encontrar os buracos na defesa do Saidera. Na primeira tentativa de escapada, Marinho foi parado na base da falta. Nadal foi pra bola e exigiu boa defesa de Carlão, logo nos primeiros minutos de jogo! A primeira resposta veio também em uma oportunidade da bola parada. Yukio apelou e cometeu falta em Carlos Henrique do lado esquerdo do ataque. Harada, canhotinho com qualidade, buscou a curva por fora da barreira e acertou a rede pelo lado de fora! 
 
Como ambas as equipes estavam zeradas na chave, qualquer disputa vencida em quadra era comemorada como se fosse um gol. Em tentativa de Harada no campo de ataque, Barletta chegou rasgando e saiu berrando com o corte! Na sequência, quando Carlos Henrique aparecia em velocidade, foi a vez de Marinho chegar forte. No entanto, essa chegada foi além da conta e resultou na tarjeta amarela.
 
Passada a primeira metade do primeiro tempo, o jogo era bem intenso, mas as chances de gol eram escassas. A primeira grande intervenção de um goleiro veio com Carlão. Em belíssimo passe de Nadal, Yukio buscou aquela chapada com curva e viu o arqueiro do Saidera voar para fazer a defesa. Que bola! 
 
O começo não era dos melhores para Pera. O camisa 19 do Bicho tentava fazer o pivô e não conseguia arredondar as jogadas. Do outro lado, quem começava a aparecer era Elsinho. Em lance polêmico, o ex-jogador do Titans sairia na cara do gol e já ia dando uma cavadinha (a bola pegou na trave e não entrou), mas a juizada já havia avistado um toque de mão na jogada e parado o jogo, para a ira dos atletas do Bicho! 
 
O jogo seguia em um ritmo intenso, mas as principais bolas do primeiro tempo eram mesmo nas jogadas de falta. Em roubada de Barata no campo de ataque, Murilo se viu obrigado a cometer a falta e parar o lance, o que resultou no amarelinho. Na batida, Harada carimbou a barreira. 
 
O primeiro tempo era bem parelho, embora o Bicho Solto tentasse controlar a partida. Contudo, Harada apareceu novamente bem, antecipou a jogada e tocou na medida para Paulinho, que experimentou de perna direita e esquentou a mão de Michel. Defesaça! A bola subiu e Harada ainda tentou aproveitar de puxeta, mas não obteve sucesso. 
 
Ainda no final do primeiro tempo, Paulinho achou um passe fantástico de cavadinha, mas Lucas Augusto chegou dividindo com o goleiro e não conseguiu abrir o placar. Depois disso, o Bicho Solto ainda teve uma última oportunidade com Diego, mas a bola também foi pela rede do lado de fora. 
 
Por fim, no finalzinho do primeiro tempo sobrou um segundo cartão amarelo para Marinho, que já havia recebido o primeiro antes dos dez minutos. Como ele saiu de quadra sem autorização, os árbitros aplicaram o segundo amarelo e o vermelho em sequência. Ufa! Final quente do primeiro tempo! 
 
Na volta do intervalo, o jogo manteve mais ou menos a mesma toada. Se Nadal passou a tentar chamar mais a responsabilidade, Harada não tinha a companhia de Arnaldo e Maicon em grande dia. Até por isso, o Saidera foi pior na etapa final. 
 
Logo no comecinho dos 25 minutos derradeiros, Nadal deu uma bela antecipada e buscou aquela chapada venenosa. A direita, por detalhe, pegou na trave e não entrou. Que chance e que pecado! Na resposta, Harada amorteceu bem demais e rolou para Paulinho chegar batendo de frente. Mais uma vez a bola subiu demais. 
 
Aos poucos, além de ficar mais com a bola, o Bicho Solto conseguia rodar com mais qualidade. Em boa trama de Elsinho, Murilo e Barletta, a bola chegou açucarada para Diego fuzilar, mas parou em Carlão! Não contente com a primeira baita defesa, Carlão apareceu novamente no lance seguinte. Em bola muito difícil de acertar, Murilo pegou de primeira uma rebatida, sem deixar cair, e obrigou Carlão a se esticar todo para executar mais uma defesaça! À essa altura, o Bicho Solto já começava a merecer o gol da vantagem, mas o futebol é o futebol!
 
Por mais que o Bicho dominasse, claramente o Saidera não estava morto. Maicon arriscou de fora e isolou. No lance seguinte, Nadal e Elsinho tramaram boa jogada, mas o BS 7 novamente errou o alvo. Nadal jogava bem, mas notoriamente precisa colocar o pé na forma. 
 
Depois de mais de 15 minutos sem gols no segundo tempo, quem abriu o placar foi o Saidera, acredite se quiser! Lançamento de Arnaldo para Harada, que conseguiu dominar e chutar. No entanto, o chute saiu mascado e foi na trave, na volta, a bola encontrou Maicon e foi para o gol. O saidera 8 empurrou para as redes e tirou o zero do placar! 1 x 0! Todavia, a alegria do Saidera não durou nem dois minutos. Falta dura de Carlos Henrique em Pera! Na cobrança, Nadal optou por rolar para Diego, de canhota, bater com a visão mais aberta. Resultado: 1 x 1! Era o empate imediato do time que era melhor em quadra! 
 
Já bastante cansado e tendo sofrido o baque do empate, o Saidera acabou não resistindo. Teve uma última chance novamente com Harada, que esquentou a mão de Michel em cobrança de falta! Contudo, não demorou muito para a virada sair. Chamando o protagonismo, Nadal foi levando pelo lado esquerdo, tirou a marcação de Flavinho e tocou de biquinho no canto de Carlão. Essa não deu! 2 x 1! Bicho Solto e primeira vitória se aproximando!
 
Para não ter dúvidas, com o Saidera já entregue e exposto, Elsinho recebeu lateral na área completamente livre e desviou para o gol! 3 x 1! Placar definido no fim! Com o resultado, ambos ainda seguem fora da zona de classificação, mas o Bicho Solto provou que pode entrar, sim, na briga pela vaga no mata-mata. Pega o Ressaca em outro confronto direto. Já o Saidera segue zerado no Grupo B e tem o difícil Tirinhas Rocontec na tentativa de se reabilitar.
 
Ficha técnica
 
Saidera 1 x 3 Bicho Solto – 3ª rodada do Grupo B do XIII Chuteira 5
 
Gols: Maicon (S); Diego, Nadal e Elsinho (BS) 
 
Cartões amarelos: Arnaldo (S); Marinho e Murilo (BS)
 
Cartão vermelho: Marinho (BS)
 
MVPs: 1 - Nadal (Bicho Solto); 2 - Elsinho (Bicho Solto); 3 - Harada (Saidera)  

Comentários (0)