Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

“Famiglia” atropela com sete gols e assume a ponta no Grupo B

Após um início truncado, aos poucos a superioridade do time de Kadu ficou evidente. O placar elástico (7 a 1) foi o reflexo disso. Jogando de forma compactada, a defesa vinho e branca anulou quase todas as jogadas de ataque do Xoras. No ataque, Piu e Fezinho foram os protagonistas em uma tarde onde o time todo do Corleone esteve muito bem.
 
A começar por Manfredini, que defendeu a cabeçada de Patola no primeiro lance de perigo do jogo. Depois do susto, o técnico Kadu adiantou a marcação – o que dificultou a saída de bola do Xoras. Com isso, o Corleone passou a ter mais posse de bola e a tomar conta do meio de campo. Ainda assim, o time não conseguia penetrar na defesa do Xoras. Mérito também do time de Alezin. Jogadas duras, porém leais, deram a tônica do primeiro tempo.
 
Até que, aos 16 minutos, em jogada pela lateral, Fá surgiu como elemento surpresa e furou o bloqueio azul e vermelho. Corleone, 1 a 0. Em seguida, o Corleone quase ampliou com Johnny. Em lançamento pela esquerda, o atacante chutou pra fora. No final da primeira etapa, Piu, em grande jogada, cortou dois defensores e chutou forte no canto direito de Igão. Golaço! 2 a 0.
 
O segundo tempo começou como o primeiro: defensivo. O Xoras chegava ao ataque, porém, era neutralizado pela defesa da “famiglia”. Mas, aos 4 minutos, em boa troca de passes, Ric finalizou sem chances de defesa para Manfredini. 2 a 1.
 
Piu assumiu a bronca e partiu pra cima. Cavou faltas, driblou e finalizou. Em excelente jogada pela esquerda, ele chutou – sem ângulo – e Igão rebateu nos pés de Mamá, que estufou a rede. 3 a 1 para não mais sofrer sustos.
 
Daí em diante, o Corleone passou a dominar a partida e chegou ao quarto gol, com auxílio de Igão – que aceitou chute de longe de Mamá. O Xoras sentiu o baque e se perdeu na partida. Não demorou e o Corleone fez mais dois.  Primeiro, Fezinho recebeu livre na direita, driblou Igão e marcou o quinto. Depois, Fezinho, de novo, chutou da entrada da grande área no canto esquerdo de Igão.
 
O golpe de misericórdia foi do melhor homem em campo: Piu. No último lance da partida, o meio-campista chutou seco no alto. 7 a 1. Vitória indiscutível.
 
Na saída de campo, Patola reconheceu que sua equipe perdeu o foco, mas manteve o otimismo. “Agora é recuperar”, resumiu. Pelo lado do Corleone, Julinho destacou a força do grupo e já foca na próxima rodada, quando os mafiosos enfrentam o veloz Kansado no duelo entre os melhores ataques do grupo. O Xoras mede força com o vice-líder Morada Choque.
 
Ficha Técnica
 
Corleone 7 x 1 Xoras – 1ª rodada do VII Chuteira de Bronze
 
Gols: Piu (2), Mamá (2), Fezinho (2) e Fá (C); Ric (X)
 
Cartão Amarelo: Mirim (X)
 
MVPs: 1 – Piu (C), 2 – Fezinho (C), 3 – Ric (X)
Comentários (0)