Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Quando quis, paraguayos marcaram os gols e asseguraram o resultado; É Verdadeee não tem mais chances de classificação e ainda corre risco de queda à Aço

O É Verdadeee realmente não conseguiu fazer frente ao Paraguay. Tentou de todas as maneiras espantar a má fase, criando jogadas e indo para cima do adversário, mas, o momento é tão estranho que parece que a trave diminui, a bola fica mais pesada... Mesmo fazendo um jogo de nível questionável e pouco inspirado, o Paraguay conseguiu construir facilmente o resultado de 4 x 0, ficando perto do líder Abre o Olho e deixando o burrinho ameaçado.
 
O primeiro lance de perigo foi do É Verdadeee. Master cobrou lateral na cabeça do capitão King, que testou a bola no travessão! Porém, não demorou ao Paraguay domar o burrinho e tomas as rédeas da partida. Caue levantou e Cunha tentou desviar, mas Reyna tirou da cabeça dele na hora certa. Alê também quase marcou de cabeça após se desvencilhar da marcação, mas errou o alvo! Caue chutou de longe, direto nas mãos de Reyna.
 

Apesar de controlar o jogo e chegar na quadra de ataque, os paraguayos não levavam perigo efetivo. O goleirão Cleber chegou a ter trabalho em finalização de Mika. Contudo, aos 16 minutos, Alê ganhou dividida na quadra de ataque contra o próprio Mika, levou à perna direita e bateu forte, abrindo o placar. 1 x 0 Paraguay!
 
Menos de um minuto depois foi a vez de Cunha subir de cabeça e vencer o duelo de carecas contra King. Falha de posicionamento do capitão. Um zagueiro bem mais alto não pode perder no jogo aéreo. O desvio deslocou Reyna, que não conseguiu defender! 2 x 0!
 
A pressão seguiu com Alê mandando bomba acima da baliza. O burrinho tentou responder com Kassim cobrando falta. Master tentou pegar o rebote por duas vezes, mas acabou arrematando pra fora! Antes do fim da etapa inicial ainda deu tempo de o Paraguay armar boa jogada ensaiada. Na conclusão, Rubinho centrou rasteiro e Gui Leme completou! 3 x 0!
 
Com boa vantagem no placar e superioridade técnica inquestionável, os paraguayos nem precisaram suar pra construir o placar até então e resolveram relaxar na etapa complementar. O É Verdadeee tentou se aproveitar disso e começou a chegar.
 
Raphão mandou com a canhota em linha de fundo. Depois Kassim teve boa chance, mas acabou desperdiçando. Raphão outra vez apareceu livre na meia, só que seu chute saiu torto. Em seguida o próprio camisa 14 acabou se afobando e dando um carrinho desnecessário em Cleber. Falta marcada, mas nada de cartão pra ele.
 
O burrinho ainda teve uma boa oportunidade em cobrança de falta. Armando correu em direção à redonda e acabou mandando muito, muito longe do gol! Que fase...
 
A partir daí o Paraguay resolveu despertar e voltou a ser melhor. Cunha recebeu na quadra ofensiva e finalizou por cima da meta. Porém, aos 16 minutos, Kaue abriu no lado direito e viu Gui finalizar de primeira e ampliar a goleada paraguaya! 4 x 0!
 

Rubinho teve boa chance em bola parada. Ele partiu pra cobrança e soltou a bomba, no travessão! Na volta a pelota caiu nos pés de Kaue e acabou saindo em linha de fundo! Kassim chegou com perigo na quadra de ataque, só que demorou a finalizar. Cleber saiu nos pés dele e, quando o camisa 15 finalmente chutou, mandou em cima do arqueiro. Vacilou!
 
No ataque vermelho, Cunha conseguia prender a bola com eficiência e levava perigo. O camisa 99 fez boa jogada individual na direita e rolou pra trás. Gui chegou batendo, mas mandou na trave! Antes do fim da partida Armando tentou deixar menos melancólica a participação do burrinho, mas Cleber espalmou.
 
A goleada deixa o Paraguay na 3ª colocação, próximo ao líder Abre o Olho. Se contarem com tropeços de AO e Rio-Sampa, os paraguayos ainda podem garantir a liderança do grupo já neste sábado. O próximo jogo é contra o Astúcia.
 
O É Verdadeee faz uma campanha sofrível. Com 5 pontos, a equipe já não pode mais se classificar ao mata-mata e, pior, corre risco de rebaixamento. De folga na próxima rodada, o burrinho precisa secar o Fúria Moleque e o Allzuis se quiser chegar na jornada derradeira em melhor condição de escapar da degola.
 
Ficha técnica

É Verdadeee 0 x 4 Paraguay – 7ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Alê, Cunha, Gui Leme e Gui (P)
 
Cartões amarelos: Master (ÉV); Glauber (P)
 
MVPs: 1- Cunha (Paraguay); 2- Alê (Paraguay); 3- Rubinho (Paraguay)
Comentários (0)