Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Até então com um pontinho, hermanos gastaram a bola para arrebentar com o Furinha

Um time líder contra outro que tinha apenas um ponto em 3 partidas. Em teoria, seria fácil para Figueroa e seus seguidores manterem a ponta, certo? Errado, companheiro. O favoritismo ficou no papel e o Paraguay, comandados por um empolgado Cunha, surpreendeu e goleou o líder do Grupo A por 7 x 2. Sorte do Furinha que o Wake também tropeçou e tudo ficou como antes em termos de tabela.
 
O jogo começou pegado. O Paraguay começou respeitando o líder, mas sem deixar de agredir. A equipe marcava bem no campo de defesa e saía forte para o campo de ataque. O duelo tático começava interessante, mas os Hermanos se mostraram mais ligados. Com mais vontade, disputando cada bola com muita disposição e fazendo valer cada roubada de bola, cada lance, o Fúria não conseguia impor seu jogo e tocar a bola como imaginava e se via encurralado. Na primeira grande chance da equipe do Paraguay, o time vermelho e branco abriu o placar. Matheus arriscou chute de fora da área e comemorou: 1 x 0!
 
O gol só deu mais ânimo para a equipe, que continuou em cima do adversário, marcando a saída de bola. O Fúria começou a se lançar ao ataque e deixar espaços na retaguarda. Aí Cunha começou a brilhar. Ele recebeu um bom passe na direita, bateu e fez 2 x 0!
 

O líder foi para cima buscar uma reação imediata. Tentou uma pressão e o máximo que conseguiu foi chegar na linha do gol e ver Léo afastar a bola que certamente iria morrer no fundo das redes.
 
Cunha voltou a incomodar com um forte chute que obrigou Akira a fazer grande defesa. De fato, só dava Paraguay. Aos 19 minutos, o camisa 99 só rolou para Felipe, que fez o terceiro gol, o terceiro do Paraguay: 3 x 0.
 
Curintia era o atacante que mais dava trabalho para a defesa paraguaya. Ele teve duas oportunidades no final do primeiro tempo. Na primeira, viu a zaga tirar em cima da linha; na segunda, descontou, aos 22 minutos: 3 x 1!
 
Na segunda etapa, o jogo não teve o seu panorama alterado. Logo no começo, Cunha voltou a fazer mais um gol. Ele aproveitou o rebote do goleiro para fazer 4 x 1. Oportunista o garoto.
 
O Fúria não conseguia se impor e tinha dificuldades para passar pelas linhas de marcação do adversário. Solução? Chutes de fora da área. Problema era que o Paraguay não deixava chutar, marcando muito bem a todo o instante.
 
Assim, foi questão de tempo para o placar girar a 5 x 1Kaue aproveitou o cruzamento na área e fez o seu. Se a defesa não ajudava, nem o goleiro Akira, destaque na competição, escapou de falhar. Com sua ajuda, Kaue marcou seu segundo gol e mudou o marcador para 6 x 1. Já nos acréscimos, o Furinha enfim descontou. Papai Jovem apareceu bem e marcou, mas o time marcou também a sua sexta falta. Cunha queria o hat trick e não decepcionou a galera. 7 x 2 e Paraguay mais vivo do que nunca!
 

Com o resultado, o Paraguay chega a 4 pontos e assume a sexta posição, na zona de classificação para a segunda fase. Já o Fúria segue líder, com 9 pontos, mas agora com os adversários na cola.
 
Na próxima rodada, o Fúria encara o lanterna La Coruja. Já o Paraguay mede forças com o Rio-Sampa.
 
 Ficha técnica

Paraguay 7 x 2 Fúria Futebol Moleque – 5ª rodada do XIII Chuteira de Bronze

Gols: Cunha (3), Matheus, Felipe e Kaue (2) (P); Papai Jovem e Curintia (FFM)

Cartões amarelos: Kabelo e Igão (FFM); Felipe (P)

MVPs: 1- Cunha (Paraguay); 2 - Kaue (Paraguay); 3- Curintia (Fúria F.M.)
Comentários (0)