Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futsamba domina do início ao fim, goleia e pode sonhar com a liderança na última rodada

Ainda dá! Esse foi o pensamento do Futsamba depois da goleada em cima do Paraguay. Depois de meter 9 x 1, os sambistas precisam vencer o já rebaixado Roleta Russa e torcer para empate ou vitória do IMZT no duelo contra o Camelo. Caso isso aconteça, o Futsamba sobe direto para a Prata. Do outro lado, o Paraguay também não precisa de muitos resultados para escapar do rebaixamento. Caso haja um vencedor no duelo entre Parceradas x Só Quem Sabe, basta vencer sua partida contra o Soberanos para se manter na Bronze. Mas, para isso, é preciso jogar mais bola e contar com mais jogadores no banco de reservas.
 
Com 3 minutos o Futsamba já tinha infernizado o goleiro Cleber. Além dos chutes de Orley e Pó pra fora, ainda teve o gol que abriu o placar. Em falta, Cahé rolou para fora da barreira e Zé encheu o pé sem ninguém na sua frente. 1 x 0!
 
Aos 5, o Paraguay quase empatou. Rubinho tocou para Thiago na entrada da área, ele chutou direto e surpreendeu Ferrugem. O goleiro não ia defender, mas deu sorte que a bola bateu no travessão.
 
O Futsamba tocava com facilidade e ia chegando como queria a partir de sua quadra defensiva. Pó tocou para Cahé na entrada da área. Ele chutou com pouca força, mas muita precisão. Cleber se esticou todo, mas a bola entrou assim mesmo. 2 x 0!
 
Tempo para os paraguayos, mas quando o jogo retomou, o sambão estava a todo vapor. Cahé sofreu falta de Matheus e, na cobrança replay do primeiro gol, mas com papéis invertidos. Zé rolou a bola para fora da barreira e Cahé soltou uma bomba, mas dessa vez a bola tocou na trave e saiu.
 
Em duas boas chances seguidas, o Paraguay quase marcou. Primeiro em escanteio cobrado por Rubinho. Cunha subiu mais que a zaga, mas testou para fora. Depois, o atacante segurou a marcação de costas e rolou para Peloso, que chegou batendo de primeira e obrigou Ferrugem a fazer ótima defesa.
 
Já depois dos 20 minutos o Futsamba praticamente matou o jogo. Kaique cruzou rasteiro no primeiro pau e Orley chegou desviando para o gol. 3 x 0! Na sequência, o mesmo Kaique deu assistência para Maguila ficar no mano a mano com Cleber. O atacante levou a melhor no combate. 4 x 0!
 
O segundo tempo começou em ritmo de samba. Cunha saiu jogando mal e a bola ficou com Kaique, que esperou Cleber sair para servir Zé. Mesmo com o goleiro batido no lance, o camisa 10 desviou na trave e perdeu uma ótima chance. Posteriormente foi a vez de Maguila receber na área. Ele chutou bem e só não ampliou a goleada porque Cleber mostrou bom reflexo e defendeu.
 
Gol de honra! Carioca recebeu a bola no meio, um pouco antes da área. Mesmo marcado ele acertou um ótimo chute de bico e descontou. 1 x 4! O nocaute veio aos 10 minutos. Caio tocou para Maguila, que ainda tirou o zagueiro da jogada antes de arrematar no cantinho. 5 x 1!
 
Em ótima tabela entre Maguila e Kaique, o garçom do dia recebeu de Maguila na área e esperou a saída de Cleber para bater no canto oposto do goleiro. 6 x 1! Não perca as contas! Depois de chute cruzado de Cahé, Maguila finalizou em cima de Cleber, que ainda desviou com o rosto, mas não evitou o 7 x 1!
 
Aos 21 minutos o Paraguay teve a chance de fazer mais um. Peloso lançou Cunha na esquerda. O atacante acertou um bom chute de primeira, porém Ferrugem fez a defesa em dois tempos.
 
Já no finzinho dois pênaltis consagraram dois jogadores que só entraram para as cobranças. A primeira penalidade foi cobrada por Bigão. Cleber se adiantou pra caramba e conseguiu defender, mas a bola ficou com Bigão, que completou o serviço. 8 x 1!
 
No último minuto, já com o jogo perdido, Thiago tentou evitar um gol e colocou a mão na bola. Foi expulso por besteira e ainda viu Neve entrar para a quadra e bater bem o pênalti para terminar a goleada. 9 x 1!
 
Ficha técnica
 
Futsamba 9 x 1 Paraguay - 8ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Maguila (3), Zé, Kaique, Orley, Cahé, Bigão e Neve (F); Carioca (P)
 
Cartão amarelo: Felipe (F); Peloso (P)
 
Cartão vermelho: Thiago (P)
 
MVPs: 1 – Maguila (Futsamba); 2 – Kaique (Futsamba); 3 – Cahé (Futsamba)

Comentários (0)