Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time azul e preto perdia por 3 x 1, mas mostrou poder de reação

Nove finalizações contra 8 durante os 50 minutos. O equilíbrio nos arremates ratifica o que foi o empate em 3 tentos entre USV e Parceradas. Se o primeiro foi ligeiramente superior na etapa inicial, o segundo igualou o controle das ações de ataque na fase derradeira. Apesar de todo esse cenário, um detalhe precisa ser ressaltado: o Parceradas chegou a estar perdendo de 3 x 1, mas mostrou poder reação e empatou no apagar das luzes.
 
Os 9 primeiros minutos foram dominados amplamente pelo USV. Em cobrança de falta ensaiada, Muniz rolou para Feijão, que devolveu para o camisa 8. O jogador chapou forte, mas Miranda foi buscar. Pouco tempo depois, após cobrança de escanteio, Muniz dominou e chutou rápido, porém, Miranda conseguiu abafar a jogada. Em seguida, novamente Muniz foi protagonista no ataque. Ele aproveitou a cobrança de lateral e testou firme, mas na trave.
 

O Parceradas demorou 10 minutos para frequentar a quadra de ataque, entretanto, quando chegou, não perdoou. Em cobrança de escanteio, Bolivia tocou para Pedrinho, que devolveu de primeira, surpreendendo a marcação. O centroavante achou Camargo livre dentro da área, que só teve o trabalhar de escorar e sair pro abraço. 1 x 0! O gol soltou os parceiros, que quase ampliaram minutos depois. Bolívia, da ponta direita, soltou a bomba, mas Yamada levou a melhor.
 
Aos 19 minutos, o USV contou com o vacilo da defesa adversária para deixar tudo igual. O defensor afastou mal, Feijao pegou a sobra, fintou Miranda e só empurrou para o barbante. 1 x 1! Até o fim do primeiro tempo, o Parceradas ficou mais com a bola e até rondou a área do rival, mas não conseguia acertar a meta.
 
A etapa final começou com os parceiros tentando dominar as ações ofensivas. Só que dessa a vez, o time foi mais preciso nos arremates. Kaue arriscou de fora mas, Yamada, atento, foi buscar. Na sequência, Renas ficou frente a frente com o arqueiro do USV, mas perdeu o duelo ao chutar.
 
Depois de um certo tempo, o USV voltou a levar perigo à meta rival. Muniz, melhor do time em quadra, correu pelo corredor direito e finalizou, entretanto, Miranda espalmou. Aos 13 minutos, o arqueiro teve de ir buscar a bola dentro da rede. Enzo achou uma brecha na ponta esquerda e cruzou para Deny no segundo pau. Livre, o jogador não teve nenhum trabalho pra marcar. 2 x 1!
 

Em vantagem pela primeira vez, o USV deu uma recuada e só saia na boa. O Parceradas ficava mais com a bola, mas cedia espaços na defesa. Em um contra-ataque rápido, Deny recebeu passe de Enzo e arrematou forte, porém, Miranda salvou.
 
De tanto ficar com a bola, o Parceradas encontrou uma brecha pelo flanco direito do ataque. Bolivia acertou um belo chute, acertando o poste. Na retomada da bola, o USV produziu um bom ataque. Muniz, da ponta direita, finalizou tirando de Miranda, mas o arqueiro se esticou e espalmou para escanteio. Na cobrança, a redonda passou na frente de todos até chegar a Muniz. O camisa 8 fuzilou no segundo pau e ampliou a contagem. 3 x 1!
 
A vitória parecia certa ao USV, que começou a tocar a bola sem muita objetividade. No entanto, o Parceradas ainda acreditava, até porque, o time azul e preto conseguia trocar bons passes. Se dentro da área estava difícil, o jeito foi arriscar de longe. E deu certo. Kaue chutou do meio da rua no canto esquerdo de Yamada, colocando fogo no embate. 2 x 3! O USV até que respondeu rápido com Parça, que também arriscou de fora da área, mas não passou pelas mãos de Miranda.
 
Quando o triunfo do USV parecia certo, o Parceradas buscou a igualdade na base do abafa. Bolivia chutou e obrigou Yamada a espalmar. Delgado, atento ao rebote, limpou a marcação e finalizou debaixo das pernas do guarda-redes. 3 x 3!


Apesar do empate com sabor de derrota ao USV, o resultado acabou sendo justo de certa forma. Em termos de chances de gols produzidas ao longo dos 50 minutos, o Parceradas criou tanto quanto seu rival, além de mostrar personalidade e superação na reta final para fazer dois gols. Na rodada 2, o USV terá de buscar sua primeira vitória contra o 100 Resenha, enquanto o Parceradas duelará contra o Villa Verde.
 
Ficha técnica
 
Parceradas 3 x 3 USV – 1ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Camargo, Delgado e Kaue (P); Feijão, Deny e Muniz (USV)
 
MVPs: 1- Muniz (USV); 2- Bolivia (Parceradas); 3- Kaue (Parceradas)

Comentários (0)