Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe goleia por 5 x 0 e vê Sporting zerado com a pior defesa

Início de noite gelada na Pompeia trouxe Parceradas e Sporting ao campo para o encerramento da 3ª rodada. O Parceradas vinha de empate com o Cadência e estava fora da zona de classificação. O Sporting, lanterna, estava em situação mais desesperadora. Ao final, um saiu bem posicionado e o outro, mais desesperado ainda.

O jogo começou muito estudado pelas equipes e os jogadores pouco arriscaram nos dois primeiros minutos. O time celeste, mais defensivo, permitiu ao Parceradas chegar a 83% de posse de bola. Tal número só foi traduzido em vantagem no placar aos 4 minutos, quando Kinhas aproveitou a liberdade, recebeu no meio e fuzilou de primeira. 1 x 0!

O Sporting passou a buscar mais o ataque, e a zaga do Parceradas apareceu muito bem em todas as investidas rivais. Quando a bola passou, aos 7 minutos, quem apareceu no meio do caminho celeste foi o travessão.


Aos 9, Murilo, do Sporting, tentou aproveitar um bate-rebate dentro da área, deu um toque a mais e deixou a bola escapar na hora da conclusão. O Parceradas não gostou da pressão adversária e retomou a iniciativa, encurralando o Sporting em seu campo de defesa durante todo o restante da primeira etapa, esbarrando sempre na zaga celeste, que não conseguia sair jogando com tranquilidade. Eram 2 ou 3 passes antes de perder a bola para a forte marcação do Parceradas. O placar magro foi mantido antes do intervalo, mas toda essa pressão anunciava que o segundo tempo seria complicadíssimo para o Sporting.

O time do goleiro Caio Motta voltou para a segunda etapa com outra atitude e apertou a saída de bola rival, mas isso durou pouco. Com calma, o Parceradas retomou o domínio e passou a buscar mais gols. A zaga do Sporting foi bem em pelo menos quatro lances antes de ser vencida pelo ataque rival. Aos 3, em falta perigosa na ponta-esquerda, veio o segundo gol após cobrança rasteira e desvio de Pauleta. 2 x 0!

O Sporting tentou responder logo depois em bela jogada de Murilo. O jogador carregou pelo meio e passou para Bruno Feres, mas a bola foi muito esticada e o atacante bateu prensado com o goleiro. Três minutos mais tarde, mais um lance claro de gol para o Sporting: contra-ataque rápido deixou 3 jogadores celestes contra um zagueiro parça, mas quem carregava a bola optou por chutar de longe ao invés de passar para Bruno Feres, que corria livre pela esquerda, e ouviu reclamações de toda a equipe. Merecido.

Aos 11 minutos, o Parceradas chegou ao seu terceiro gol. Dii carregou pelo meio e bateu rasteiro, fraco, fácil para o goleiro defender, mas o camisa 1 aceitou. Eita. 3 x 0! Dois minutos depois, mais um ataque perigoso do Parceradas. Diogo apareceu bem novamente, agora pela direita, carregou e chutou forte. A bola passou por cima, assustando Caio Motta.

Aos 18, o arqueiro celeste deixou a partida para cumprir obrigações eleitorais. O Parceradas seguiu na pressão, com poucos lances de contra-ataque do Sporting. O jogo partia para seu final em bom ritmo, apesar da noite gelada. O quarto gol do Parceradas saiu dos pés de Matheusinho, que puxou pela esquerda, saiu da marcação, trouxe para o meio e bateu firme. Logo na sequência, Plenck recebeu passe após roubada de bola e arrematou para fechar a conta! 5 x 0!

Ainda lanterna, o Sporting tem mais uma parada dura na próxima rodada, quando enfrentará o líder USV. O Parceradas, que subiu para a 4ª posição, pegará o Estrela do Leste.
 
Ficha técnica
 
PARCERADAS 5 x 0 SPORTING – 3ª rodada da II Copa Olé|Chuteira
 
Gols: Kinhas, Junn, Dii, Matheusinho e Plenck (P)
 
Cartão amarelo: Delgado (P)
 
MVPs: 1 – Kinhas (Parceradas); 2 – Matheusinho (Parceradas); 3 – Diogo (Parceradas)
Comentários (0)