Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em dia memorável, camisa 9 deu show e foi o autor de todos os gols da vitória por 7 x 2 do Villa Verde

O dia 08 de abril de 2017 ficará marcado na memória de todos que acompanharam o confronto entre Villa Verde e Parceradas. Com uma exibição antológica, Vitinho fez o que quis e marcou simplesmente todos os gols da goleada por 7 x 2 dos villeiros, deixando espectadores – e adversários – estarrecidos com o que presenciaram.
 
A partida começou em ritmo intenso, e as chances não demoraram a aparecer. Logo no primeiro minuto, Barata recebeu passe após cobrança de falta e arriscou de fora, mas Miranda praticou boa defesa. Pouco depois, o camisa 2 teve mais trabalho: Vitinho recebeu na cara do gol em ótima posição, mas o goleiro fez grande defesa para evitar o gol! No rebote, o camisa 9 tentou por cobertura, porém a bola saiu por cima da trave.
 
Pouco depois, foi a vez do Parceradas ir ao ataque. Matheusinho, pela direita, chutou firme mas viu Hugo esticar o pé para evitar o gol. No rebote, a bola caiu nos pés de Renas, que, da entrada da área, acertou o travessão!
 

Aos 6 minutos, o ataque dos parceiros deu resultado: após cruzamento de Takeshi, Bolivia apareceu na área para brigar com os zagueiros e, mesmo caindo, conseguiu tocar na bola e empurrar pro gol! 1 x 0! Vitinho quase empatou logo depois, mas seu chute mais uma vez parou em Miranda.
 
O jogo era equilibrado, e as chances surgiam para os dois lados. Em cobrança de falta, Matheusinho passou da bola e deixou para Kaue, que mandou rasteiro e viu a bola tirar tinta da trave! Camargo, pouco depois, também levou perigo em chute de fora da área que passou perto.
 
A partir dos 10 minutos, o Villa Verde começou a ter mais o controle do jogo, aparecendo mais no ataque do que o Parceradas e, aos poucos, foi se iniciando o show de Vitinho. Em momento de pressão dos villeiros, Caio chutou de dentro da área e mandou no ângulo, mas Matheusinho não quis saber e esticou a mão para evitar o gol. Pênalti assinalado e cartão vermelho para o camisa 12. Na cobrança, Vitinho foi pra bola e bateu firme, no canto, sem chances para Miranda! 1 x 1!
 
O artilheiro do Villa Verde se movimentava cada vez mais e ia encontrando espaços. Aos 14 minutos, ele apareceu bem na área, subiu mais que todo mundo e testou forte em direção ao gol, mas Miranda fez bela defesa no reflexo. No minuto seguinte, Vitinho recebeu na entrada da área e agiu como manda o manual: fez o pivô, girou sobre o zagueiro e fuzilou o goleiro! Gol típico de camisa 9. 2 x 1!
 
Após o gol, o Villa Verde passou a tocar com calma, mesmo por quê, o Parceradas sentiu o golpe e caiu de produção. Antes do intervalo, Leandrinho recebeu na área e chutou de bate-pronto, mas Miranda novamente mostrou muito reflexo para praticar a defesa.
 
Na segunda etapa, o Parceradas percebeu que seria uma longa noite no confronto com Vitinho: antes de o cronômetro marcar 1 minuto, o atacante recebeu na entrada, girou sobre a marcação mais uma vez e chutou firme sem chances pro goleiro! 3 x 1!
 
O camisa 9 estava impossível, fazendo o que queria com a zaga do Parceradas, que não sabia o que fazer para o marcar. Com 4 jogados, o artilheiro recebeu na entrada da área e ganhou da zaga de novo, mas seu chute, dessa vez, passou raspando a trave. Pouco depois, ele recebeu na direita, dentro da área e, com muito oportunismo, tocou para anotar mais um gol! 4 x 1!
 
Após o quarto tento, uma expulsão polêmica: Lukinhas recebeu o segundo cartão amarelo ao comemorar o gol e foi expulso, o que causou revolta no camisa 13. Segundo o jogador, os árbitros acharam que ele havia xingado um adversário, mas estava na verdade se referindo a Vitinho. “O árbitro tá de sacanagem! Depois do gol eu gritei 'vai Vitola', e ele achou que eu estava xingando alguém e me expulsou. Lamentável”, afirmou irritado na saída da quadra, enquanto a arbitragem se limitou a dizer que “o cartão foi por reclamação”.
 

Após a expulsão, o Parceradas voltou ao ataque depois de muito tempo. Takeshi, da entrada da área, chutou firme mas atingiu a trave. A bola voltou com o camisa 6, que tentou novamente e viu um desvio na zaga matar o goleiro. 2 x 4!  Os parças criaram outra grande chance pouco depois, quando Takeshi encontrou Kaue na direita. Marcado, ele devolveu para o camisa 6 na área, que teve tudo para fazer o gol, mas errou o alvo e desperdiçou uma oportunidade incrível.
 
O Parceradas tentava atacar e até conseguia levar perigo, mas o Villa Verde seguia firme na defesa e, quando subia, era letal com Vitinho. Com 15 jogados, Caio sofreu falta quase na linha da área. Mineiro foi pro chute e viu a bola desviar na zaga e sair pra escanteio. Na cobrança, Vitinho se movimentou e subiu bem para testar a bola, mas ela explodiu na trave! Pouco depois, o camisa 9 recebeu de Jamaica na área e, com categoria, mandou no cantinho para fazer – acreditem – seu quinto gol no jogo! Incrível! 5 x 2!
 
A atuação do atacante, a esta altura, já era de gala, daquelas de botar no DVD. Porém, ainda não era o bastante para o camisa 9, que seguia aterrorizando seus adversários, que simplesmente não conseguiam pará-lo. Com 23 jogados, o artilheiro mostrou que, enquanto a bola estivesse rolando, seguiria marcando gols: após receber bom passe pelo lado direito, foi só questão de dominar e chutar cruzado para fazer mais um! 6 x 2! Logo na sequência, o camisa 9 carregou a bola pelo lado direito, correu mais que toda a zaga do Parceradas e chutou cruzado, forte, para fechar uma das maiores atuações individuais da história do Chuteira 5! 7 x 2!
 
Com o resultado, o Villa Verde chegou a 6 pontos em 2 jogos e colocou Vitinho como um dos favoritos na briga pela artilharia, fazendo a turma do Arouca Jrs. cair no choro de saudade do matador. Já o Parceradas segue sem vencer e tem apenas 1 ponto conquistado até agora. Na próxima rodada, os villeiros enfrentam o QSF para tentar manter o bom momento, enquanto o Parceradas entra em quadra diante do Joga Fácil.
           
Ficha Técnica
 
Parceradas 2 x 7 Villa Verde - 2ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Bolivia e Takeshi (P); Vitinho (7) (VV)
 
Cartões amarelos: Camargo, Junn e Renas (P); Caio e Lukinhas (VV)
 
Cartões vermelhos: Matheusinho (P); Lukinhas (VV)
 
MVPs: 1 – Vitinho (Villa Verde); 2 – Caio (Villa Verde); 3 – Jamaica (Villa Verde)
Comentários (0)