Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Remo atropela o Borrachos por 8 a 1, relembrando a vitória do Verdão ante o Independiente Petrolero

A partida foi realmente muito fácil para o Remo, mas não foi simplesmente pela diferença técnica entre as equipes, mas, sim, pela capacidade de entender as regras do jogo. O Borrachos conseguiu a proeza de ter 9 reversões de laterais, e esses erros deixaram a equipe muito nervosa com a arbitragem. Pode-se dizer que o Remo jogou sozinho porque o adversário não tinha entrado no jogo.
 
O massacre começou com apenas um minuto. Depois do lateral batido por Ricardinho, Paciullo deu uma casquinha na bola que sobrou livre para Siff bater de chapa e abrir o placar. 1 x 0! Não demorou muito tempo para o próximo gol. Paciullo estava ‘fedendo’ a gol. Toto dividiu com a defesa borracha e a bola sobrou do jeito que o centroavante sonha, quicando e na frente do gol. Resultado? Paciullo chutou com o peito do pé no canto direito do goleiro. 2 x 0!
 
O Borrachos estava com muita dificuldade. A equipe não conseguia marcar, atacar e nem bater lateral. Nesse momento do jogo, já haviam sido marcadas duas infrações de arremesso lateral, mas mesmo assim o Borrachos diminuiu, em um lateral batido certo. Enzo cruzou, Daniel deu uma casquinha e a bola sobrou para Breno Taylor, que na frente do gol não perdeu. 2 x 1!
 
A felicidade não durou muito. João Pedro, após fazer boa defesa, tentou sair jogando, mas não deu certo. Cesar Lobos antecipou o passe e chutou fraco. O goleiro aceitou e reclamou com a marcação. 3 x 1!
 
O maior problema do Borrachos foi a falta de controle emocional com o placar em desvantagem: Thales Pessoa recebeu amarelo depois de falta dura em Xande. O problema ainda ficaria pior, depois do lateral batido por Siff, o zagueiro Léo subiu no segundo pau para ampliar. 4 x 1!
 
O domínio do Remo na bola aérea e no jogo físico era assustador. O goleiro João Camargo sofria com a bola chegando perto da área com frequência e via sua equipe ficar nervosa e perder a cabeça. Thales caiu e pediu falta, o juiz marcou. Depois ele ficou enfrentando a arbitragem e exigindo cartão, o árbitro entendeu que foi desrespeitado e aplicou o segundo amarelo e depois o vermelho. A equipe tinha que ficar dois minutos com um jogador a menos. Com os jogadores iguais em campo estava difícil, imagina com essa desvantagem...
 
O Remo pressionou, adiantou a linha, mas não conseguiu ampliar com um jogador a mais. Ricardinho na defesa era limpo na jogada, tranquilo com a arbitragem, chegava no ataque para criar chances de gol e foi um destaque da defesa remista. Parecia um zagueiro de terno. Ao lado de Paciullo, os melhores da primeira etapa. O quinto gol veio em seguida: Ricardinho, no lado esquerdo da defesa, lançou Xande, que rolou para Paciullo fazer o gol. 5 x 1 pra fechar a primeira metade!
 
Fim de primeiro tempo com a partida definida. No início da segunda parte, o Borrachos tentou competir e esquecer um pouco a arbitragem, mas o Remo é uma equipe forte. Consistente na defesa e definidora no ataque. Claro que eles não iriam dar chances de reação. Depois de uma boa troca de passes defensiva de Gelado para Seve, o defensor avançou, seguiu, não foi pressionado e decidiu chutar. A bola tocou na trave e saiu! Impressionante a liberdade que o Borrachos dava!
 
O dia ficaria ainda pior para a borrachada. Se o time não aproveitava a bola parada, pelo outro lado, na bola aérea, Besne cruzou lateral na área e Urq subiu sozinho para aumentar a goleada para 6 x 1. Que dia horrível para o goleiro João Camargo!
 
Depois do sexto gol, o Remo passou a trocar passes e administrar a vantagem. O adversário seguia fazendo faltas. Com o placar a favor, a equipe deu algumas chances na defesa, Breno Taylor perdeu duas oportunidades na frente do gol para os Borrachos.
 
Só que era tarde de Remo, que marcou mais duas vezes antes do apito final. O sétimo nasceu de novo lateral batido para dentro da área. Casquinha de Toto e Gui Esteves apareceu para conferir pra dentro. 7 x 1! A sexta falta foi marcada contra o Borrachos. Giaffone foi para o shoot out e parou no goleiro João Camargo, que timidamente comemorou a defesa. Não deu tempo para comemorar. No lance seguinte, Xande deixou Besne na frente do gol, que deu uma cavadinha no canto esquerdo do goleiro e decretou o fim da goleada. 8 x 1!
 
O Remo folga na 2ª rodada, já o Borrachos junta os cacos e tenta melhor sorte ante o novato Meh.
 
Ficha Técnica
 
Borrachos 1 x 8 Remo – 1ª rodada da IX Copa Estrelato
 
Gols: Siff, Paciullo (2), Toto, Léo, Urq, Gui Esteves e Besne (R); Breno Taylor (B)
 
Cartões amarelos: Thales, Letz, Trentin, Gouveia e Enzo (B); Paciullo (R)
 
Cartão vermelho: Thales (B)
 
MVPs: 1- Paciullo (Remo); 2- Xande (Remo); 3- Ricardinho (Remo)

Comentários (0)