Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiros se destacam e duelo termina igual

Num jogo muito movimentado, Divino e Joga Fácil empataram em dois gols. Mesmo criando muitas oportunidades ofensivas, as equipes esbarram nos goleiros, que realizaram excelente partida, principalmente Mirandinha. Ao final, o empate não foi um resultado injusto, ainda que o Divino tenha criado mais chances reais de gol.
 
Mal começou o jogo e o Joga Fácil foi pra cima. Trigou apareceu pela esquerda, avançou, ficou na boa e finalizou pro gol. Lenarduci saiu do gol e fez boa defesa. A resposta foi com Luquinhas, que avançou pelo meio, cortou para a esquerda e bateu cruzado, para boa intervenção de Miranda. Pouco depois, Luquinhas carregou a pelota pela esquerda, chegou à linha de fundo e cruzou. Douglinhas, no meio da área, dominou e chutou colocado, para mais uma boa defesa de Miranda.
 
Óbvio que, de tanto insistir e nada, o Divinão acabaria tomando. PK cobrou lateral pelo lado esquerdo, Cabrito chegou antes da marcação e tocou de cabeça. A bola pegou no poste e foi pro barbante. 1 x 0! Na saída, vacilo do Divino. Em troca de passes na defesa, a zaga acabou errando e entregou de graça para PK, que chegou em velocidade e mandou da intermediária pra rede. Dois gols em lances seguidos. 2 x 0!
 
Atrás no placar, o Divino subiu ao ataque. Luquinhas dominou a bola na área, DB chegou para dar o bote, mas foi com força excessiva. A juizada não teve dúvidas, mostrou o amarelo pro jogador e marcou o pênalti. Sal tomou distância, correu e mandou a bola na bochecha da rede. 1 x 2! Pouco depois, o melão foi lançado ao ataque para Luquinhas, que sozinho, fintou o goleiro e empurrou pro gol aberto. 2 x 2!
 
Com mais iniciativa, o Divino seguiu apertando. Luquinhas prendeu a pelota na entrada da área e escorou pra trás. Brunão mandou um canudo e Miranda desviou para escanteio. A resposta veio com Paulo, que recebeu no ataque, pela esquerda, carregou pro meio e bateu rasteiro. A redonda passou e foi pra fora, levando perigo ao gol. Pra não deixar barato, Rafinha fez ótima jogada pela esquerda, tirou a marcação, foi à linha de fundo e cruzou pra área. Fezão apareceu livre e finalizou, para excelente defesa de Miranda.
 
O Divino seguia tentando marcar de qualquer maneira. Luquinhas recebeu na esquerda, protegeu, girou, tirou a marcação, levou pra direita e ficou na boa pra marcar. De frente com o gol, o camisa 9 acabou pegando mal na pelota, desperdiçando boa chance. O Joga Fácil, depois de quase sofrer o empate, chegou à frente com perigo. PK progrediu pela faixa central, conseguiu espaço e mandou pra baliza. A pelota desviou na marcação e seguia na direção do gol, mas Lenarduci, num belo movimento, deu um tapa na redonda e salvou seu time.
 
Com as duas equipes animadas, o jogo não parava, e as esquadras criavam boas oportunidades para marcar. Fezão progrediu pelo meio, rolou na esquerda para Luquinhas, que entrou na área, limpou o goleiro e rolou novamente para Fezão. O camisa 4, com o gol aberto, conseguiu chutar no zagueiro, perdendo uma chance incrível! Logo após, Douglinhas dominou na intermediária e mandou uma sapatada. Miranda se esticou e tocou com a ponta dos dedos para evitar o tento. Bem demais o goleirão!
 
Foi o último lance de perigo de um primeiro tempo bem movimentado. Os gols saíram rapidamente, e ainda assim, as agremiações seguiram pressionando, tentando mais tentos. Destaque positivo para a atuação dos guarda-rede, que trabalharam bem na etapa inicial.
 
O segundo tempo começou com o Divino pressionando. Fezão recebeu passe pela intermediária, arrumou e mandou uma pedrada, pra boa defesa de Miranda. Logo após, Rafinha avançou pela direita, tocou no meio para Tucano, que fez a parede e rolou para Douglinhas, que de canhota, jogou pra fora. O Joga Fácil não deixou barato, subindo com qualidade ao ataque. Bola alçada à frente para Rafa, que prendeu bem, arrumou e mandou uma patada de perna direita. Lenarduci conseguiu desviar e mandou pra linha de fundo.
 
Luquinhas, sempre ele, recebeu bom passe no ataque. O divino 9 protegeu, girou para a direita e avançou. De frente com o gol ele bateu, mas Miranda, mais uma vez, fez ótima defesa. Na jogada ofensiva em sequência, Lenarduci mostrou que o Divino também tem uma muralha no gol. Rafa carregou pela direita e ajeitou no meio para Cabritão, que chegou mandando uma pancada. O arqueiro divino saltou e fez boa intervenção. No melhor estilo pebolim, o Divino chegou à frente pouco após o ataque sofrido. Sal ajeitou da linha do shoot out e mandou uma bomba. Miranda, sempre ele, saltou e desviou pra fora.
 
O Divino demonstrava melhor preparo físico no final da partida, e tentava marcar até o último apito. Rafinha carregou pela intermediária, arrumou e mandou um sabugo. A pelota ia na forquilha, mas Miranda pulou e fez excelente defesa! Nos instantes finais, Fezão recebeu pela esquerda no ataque, arrumou pra direita e chutou rasteiro pro gol. Miranda se esticou, resvalou na bola, o suficiente pra desviar a trajetória e mandar o melão pra fora. O goleiro estava impossível! Não havia tempo para mais nada, e os juizões encerraram o duelo. Os goleiros brilharam, principalmente Miranda, e o embate acabou com o placar do primeiro tempo.
 
Com o empate, o Divino chegou aos 4 pontos, levando a equipe ao sexto lugar do grupo, na zona de classificação para a próxima fase. O Joga Fácil empatou a terceira, somando agora 3 pontos, estacionando na 8ª posição da chave, no incômodo Z-2. Na próxima rodada, O Divino joga contra o Ras Time; o Joga Fácil enfrenta o Fora de Série.
 
Ficha técnica 

Joga Fácil 2 x 2 Divino– 4ª rodada do XXII Chuteira de Prata

Gols: Cabritão e PK (JF); Sal e Luquinhas (D)
 
Cartões amarelos: Dan (JF); Brunão (D)
 
MVPs: 1 - Luquinhas (Divino); 2 – Cabritão (Joga Fácil); 3 – PK (Joga Fácil)

Comentários (0)