Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bacana passa o carro no primeiro tempo, administra na etapa final e tira liderança do 2 Tok’s

Seja qual for o formato do campeonato, todo jogo é encarado como se fosse uma decisão. Parece clichê do nosso esporte, mas o encontro entre Bacana vs 2 Tok’s tinha esse atrativo, pois valia a liderança do Grupo B, e consequentemente, deixaria o vencedor um pouco perto da tão sonhada vaga na Série Ouro. Com os plantéis praticamente completos, os dois times fizeram um jogo movimentado, com oito bolas na rede e a vontade do Bacana prevaleceu sobre os toquenses com a goleada por 6 x 2!
 
O primeiro ataque do jogo foi do 2 Tok’s. Tabela de Bruninho com Gustavo, recepção de volta, e bem marcado por Moita conseguiu tocar de biquinho, mas Guido interceptou com os pés e evitou a abertura da contagem. A resposta bacana foi letal aos 4 minutos. Bruninho perdeu a bola na quadra de defesa, a sobra ficou limpa para Iuri encher o pé no canto direito de Gallego, fazendo a alegria da torcida. Bacanão na frente! 1 x 0!
 
Levar gol no começo de uma partida decisiva é complicado e o Bacana queria nocautear o adversário o mais rápido possível. Dois giros depois, Iuri novamente em ação, Antonelli fez o pivô e Matheus obrigou Gallego a trabalhar colocando para corner. O lance seguiu, Matheus levantou para o tumulto e Antonelli desviou de cabeça para um DEFESÃO de Gallegão. A impressão era que a bola parasse sobre a meta, porém, alguma força sobrenatural fez com que a esfera recuperasse sua trajetória e caísse no canto direito do arqueiro toquense. Inacreditável! 2 x 0!
 
Dois tentos em dois minutos é demais, parecia que o Bacana estava a 300 km/h enquanto o adversário andava na casa dos 50 km/h. O lado azul sentiu o golpe, continuou tonto e nada ruim que possa piorar. No oitavo minuto, Biel descolou um bolão para o “forte” Antonelli ter tranquilidade e tocar por baixo de Gallego. Para o jogo, pois a vida azul está bem complicada! 3 x 0!
 
O Bacana estava com fome de gols, queria mais, e por pouco não saiu o quarto com o contra-ataque puxado por Gabrielzinho na ponta esquerda, inversão para Antonelli e tiro cruzado em cima de Gallego, que interceptou com as pernas.
 
Depois dos 15 minutos, enfim o 2 Tok’s apareceu na quadra ofensiva. Diego sassaricou contra a marcação, mandou um torpedo para boa intervenção de Guido, Naldo pegou o rebote, mas a parede bacana estava bem postada e a redonda explodiu antes de ir para corner. Na sequencia, falta frontal, Ramses bateu com estilo e o melão passou à esquerda.
 
O Bacana retomou o controle, seguia dominante e sedento de gols e Romão quase marcou ao receber o passe de Thom, drible em Gallego, mas finalizou para fora. No entanto, aos 22 minutos, Demehur estufou a pelota no peito e saiu jogando na quadra de defesa, lançamento para Romão e Gallego saiu da meta para dividir com o avante. A sobra ficou com o 10 bacana, obrigando o goleirão toquense a fzer uma linda defesa, porém, o rebote voltou para o próprio Demehur finalizar no meio da meta. Bacana passando o trator no primeiro tempo! 4 x 0!
 
No último lance do primeiro tempo, Romão cometeu falta em Gustavo e o 2 Tok’s tinha direito a um shoot out. Olha a chance de descontar batendo na porta! Robs esperou a autorização do tio, quis tirar, mas Guido conseguiu fazer a defesa. AQUI NÃO! O 10 toquense ainda tentou recuperar a pelota, os dois se enroscaram e quase o clima esquentou. É clima de “final”!
 
A segunda etapa começou com o 2 Tok’s mudando a postura e passou a pressionar até encontrar o primeiro gol. Diego rolou para Kaíque na entrada da área, domínio e finalização, mas o Guido fez um DEFESÃO e mandou para a linha de fundo. Na sequência, Robs também arriscou, desta vez de longa distância, mas o 12 bacana mandou para lateral. Até que aos 2 minutos, Kaíque serviu Sinelli no interior da área, toque por baixo do goleiro e o tento de honra do 2T! 4 x 1!
 
Mais 2 Tok’s no ataque! Diego viu Guido um pouco adiantado, mandou um belo tiro por cobertura, mas o arqueiro conseguiu se recuperar e deu um tapinha por cima. Será que o segundo tento está próximo? Se depender do goleirão bacana, o lado azul pode martelar trocentas vezes que não sairá gol! Kaíque, no interior da área, chute colocado no canto direito, a rede prestes a balançar, mas Guido estava com o espírito “Porteiro do ENEM” e deu um tapa para fora. Que atuação, goleirão!
 
De tanto perder gol, aos 6 minutos, os toquenses foram castigados com o lançamento de Guido para Romão na quadra de ataque, Kaíque ficou na saudade, giro e frieza para finalizar por baixo de Gallego. Que passeio! Corre para o abraço! 5 x 1!
 
Após o tento, a missão do 2T era evitar uma cacetada maior. Cadê que o Bacana tira o pé? Pois é, o lance parece repeteco ao do gol anterior, mas Romão novamente recebeu um lançamento da sua defesa, ficou cara a cara com Gallego, porém, o desfecho foi outro ao tentar o drible e o goleirão não foi na dele. Bola para a linha de fundo e tinha muito tempo pela frente.
 
O 2 Tok’s buscou diminuir o vexame e Diego acelerou o jogo pelo lado esquerdo, deixou Biel falando sozinho e obrigou Guido a fazer outra defesaça, puro reflexo! Aos 19 minutos, Naldo teve o tapete vermelho esticado para passar pela defesa branca e mandar um tiro rasteiro, indefensável, no canto esquerdo de Guido. 5 x 2! Porém, o dia era do Bacana e de Antonelli, que foi o autor do último gol da partida ao converter um shoot out aos 22 minutos. Terceiro tento do 25 bacana na partida, pode pedir música! 6 x 2!
 
Os toquenses ainda tiveram um pênalti ao seu favor, quando Robs foi derrubado por João dentro da área. Diego pegou a bola, tomou distância, mas “baggiou” ao mandar a redonda no estacionamento. Não era o dia do 2 Tok’s! Fechando o duelo, Fê Loko se solidarizou com o colega toquense e perdeu um shoot out ao querer superar Gallego, mas o melão subiu demais! Fim de papo!
 
O Bacana passou o trator no primeiro tempo, manteve a intensidade e soube administra. Triunfo importante ao time de Marcelão, que assumiu a liderança do Grupo B e dependerá de si para ser dourado em 2020. Seu próximo jogo será contra o 4º colocado Real Madruga. Ao 2 Tok’s é manter o foco e esquecer a cacetada, já que vinha com 100% de aproveitamento. A recuperação pode vir ante o 6º colocado Roleta Russa Olímpico.
 
Ficha técnica
 
Bacana 6 x 2 2 Tok’s – 5ª rodada do XXII Chuteira de Prata

Gols: Iuri, Antonelli (3), Demehur e Romão (B); Sinelli e Naldo (2T)

Cartões Amarelos: Gabrielzinho e João Luiz (B); Caio e Bruninho (2T)

MVPs: 1 – Antonelli (Bacana); 2 – Romão (Bacana); 3 – Diego (2 Tok’s)

Comentários (0)