Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fernandinho faz hat trick e comanda o desfile dos Opalas frente ao Di Primeira

Não deu pra ninguém. O Opalas passou o carro em cima do Di Primeira Expresso, goleando por 7 a 1. Fernandinho deu show em campo marcando três gols, juntamente com seu companheiro de equipe Froio, que deixou sua marca duas vezes. Pelo lado do Di Primeira, Buiu esteve apagado.
 
Desde o início, Fernandinho chamou a responsabilidade da partida para si. O camisa 7 lançou Froio na esquerda, que arrematou por cima. Na sequência, Fernandinho driblou dois adversários, tocou para Grilo finalizar ao lado do gol.
 
Opalas acelerou e não tomou conhecimento do Expresso do Di Primeira

O Expressinho respondeu com Dodo. Simon buscou jogada em triangulação, deu assistência para Love fazendo o pivô, que girou sob o marcador e encontrou Dodo livre na direita. O camisa 7 finalizou muito bem, porém Lattes estava atento no lance e se esticou completamente para fazer a defesa.
 
A partida estava dinâmica, bem jogada, com as duas equipes chegando com perigo ao campo adversário, mas o diferencial do Opalas era a marcação. O time marcava muito bem e encurtava o espaço do gigante do Di Primeira, Buiu, que não tinha liberdade para criar suas famosas jogadas de pivô. Muitas vezes Buiu tinha de sair da sua posição de oficio e voltar buscar a bola.
 
Com Buiu recuado, o centroavante quase marcou, porém, contra sua equipe. Peixe criou jogada pelo lado direito e cruzou à área. Buiu deu um carrinho para tirar a bola e assustou a torcida expressa pois a bola saiu tirando tinta da trave.
 
Fernandinho, que voltou a aparecer bem, roubou a bola no campo de defesa, saiu em disparada ao ataque e chutou a bola no contrapé de Cuca. A bola pegou na trave e voltou. Aí ele não perdoou. Estava aberto o placar.
 
O Di Primeira não conseguia entrar na área do goleiro Lattes e buscava assustar chutando de fora da área. Bocão arriscou da intermediária e Lattes se esticou por inteiro para fazer uma grande defesa. Com Buiu bem marcado, o técnico Góes mudou um pouco o jeito do time jogar. Promoveu a entrada de Nil no lugar do atacante, que pareceu não gostar muito da substituição, saindo de campo resmungando.
 
Porém, Nil deu mais mobilidade ao time. Gui cobrou o lateral para ele, que fez o pivô e encontrou Diego Santos livre na direita, que finalizou a jogada na trave. No último lance do primeiro tempo, Froio partiu no buraco do Expressinho, pedalou em cima do Gui, cortou para a perna esquerda e deu um tapinha na saída de Cuca, fazendo 2 x 0 para o Opalas.
 
No segundo tempo, Gui continuou sofrendo com Froio. O camisa 10 do Opalas girou em cima de Gui e bateu para o gol cruzado. 3 x 0. A essa altura o Opalas já era dono do jogo e tinha controle da posse de bola. O Di Primeira só assistia ao toque de bola do adversário. assim, em jogada ensaiada, Guto foi lançado pela direita, cruzou para Deco e saiu para comemorar o quarto gol do time.
 
Nem a experiência de Lê Cardoso foi capaz de resolver a pane que deu no Di Primeira nesse início de torneio

Cabia mais! Fernandinho driblou o defensor em contra-ataque e, de perna direita, arrematou rasteiro para balançar o cordão. Acabou? Claro que não. Os amarelinhos queriam saldo de gols para continuar à frente do Fúria, e, em triangulação rápida, Deco desta vez foi o garçom e serviu Guto. 6 x 0.
 
Buiu se redimiu do mau primeiro tempo e, de fora dá área, marcou o gol de consolo do Expressinho. Mas o dia era mesmo de Fernandinho, que recebeu lançamento pelo lado esquerdo, dominou a bola no peito, driblou Gui e, com um toque por cobertura, matou Cuca e comemorou seu hat trick. 7 x 1 para fechar a conta.
 
O Opalas segue na liderança, com saldo de gols maior que o Fúria Futebol Moleque, já o Di Primeira amarga sua segunda derrota no campeonato.
 
Ficha técnica

Opalas 7 x 1 Di Primeira Expresso – 2ª rodada do III Chuteira de Aço

Gols: Fernandinho (3), Froio (2), Deco e Guto (O); Buiu (DPE)

Cartões amarelo: -

MVPs: 1 – Fernandinho (O); 2 – Froio (O); 3 – Grilo (O)
Comentários (0)