Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nada dava certo ao Rabisco, até o técnico Varoli pedir uma pausa, para a tristeza do Futeloucos

 O Futeloucos tem feito uma campanha ruim, é fato, mas só não ocupa a última colocação porque o Toiss tem sido ainda pior. Até a metade do primeiro tempo do confronto contra o Rabisco, parecia que quem levaria a vitória seria o time de Japinha, que dominava. Porém, depois de pedido de tempo milagroso do técnico Varoli, os rabisqueiros cresceram e conquistaram a vitória por 2 x 0.
 
Com alguns jogadores atrasados, o Rabisco começou remendado, mas logo quis assustar. No primeiro lance da partida, Carlinhos, da quadra de defesa, tocou para Renan, que logo mandou para o gol, mas Thiago Silva, que não é o da seleção, estava ligado e defendeu.
 
Depois disso, só deu Futeloucos. Luisinho recebeu de costas e rolou para Pane, que devolveu para Luisinho já de frente bater. Porém, a bola passou por cima do gol de Diego. Pane, pelo lado direito - do meio da quadra -, mandou forte para o gol, mas viu sua bola passando rente ao travessão.
 
O Futeloucos continuava insistindo. Japinha, pela esquerda, carregou e cruzou. O cruzamento era para Pane, que apareceu sozinho pela direita, mas Luisinho não viu o companheiro chegando e finalizou mal. O time de Chico alcançava muito mais o gol.
 
Victor Varoli, então, percebeu o sufoco e pediu tempo. Segundo ele, “o pessoal não entendeu o tipo de marcação que era pra fazer” e, durante a parada, “organizou o time e mudou a marcação pra eles entenderem o que tinha que ser feito”. O técnico acreditava que isso era pela irresponsabilidade do time - que teve vários jogadores que chegaram atrasados.
 
O pedido de tempo parece ter surtido efeito, e o Rabisco cresceu. A primeira tentativa de gol já mostrou isso. Carlinhos recebeu na direita e cruzou à área para Jales, o Letal, colocar para dentro e abrir o placar. 1 x 0! Pane tentou empatar e deixou três para trás, mas finalizou para fora. Pedro também tentou, mas teve bola roubada por Carlinhos, que foi pro ataque mas finalizou para fora.
 
No último minuto, Pane foi para o ataque pela direita, teve que dividir a bola duas vezes com a defesa do Rabisco, mas levou a melhor em todas. Na batida, quase viu o empate, se não fosse a trave esquerda do gol de Diego.
 
A etapa final iniciou com o Futeloucos precisando mais do que nunca do empate. Após bate e rebate dentro da área do Rabisco, Chico ficou com a sobra pela esquerda, logo cruzando à área, mas ninguém apareceu para colocar para dentro. Guga também tentou o dele em cobrança de falta, mas Diego foi bem e evitou o tento.
 
Depois, Thiago Silva mandou mal na saída de bola e, quem ficou com ela foi Carlinhos - que soltou para Jales, sozinho dentro da área, perder uma chance claríssima de gol. Jales, apelidado pelos companheiros de Letal, não fez o apelido valer nesse lance.
 
Japinha tentou, do meio da rua, marcar o dele - com uma paulada para o gol -, mas Diego ficou com a redonda e começou jogada de contra-ataque com Carlinhos no meio. Ele tocou para Jales na direita, que tentou devolver de calcanhar, mas a zaga mandou à lateral. Pela direita, Carlinhos cobrou para Jales, que, à la pivô, segurou a defesa até virar e bater para o gol. Agora sim fez sentido o apelido. Jales, o Letal, marcou mais um para o Rabisco. 2 x 0!
 
Com a defesa rabisqueira fechada, o Futeloucos não conseguia mais chegar com perigo. Guga, pela direita, foi parado por Diego duas vezes. Pedro tentou também, mas para fora. Sem tempo para mais nada, o Futeloucos saiu com mais uma derrota na conta, e sendo chamado de freguês pelo adversário.
 
As equipes terão uma semana de folga e voltarão a jogar dia 11. Com isso, o Futeloucos, em 8º, mas com chances de avançar à fase final, terá tempo de se ajustar. Tem briga direta com o QSF, que ocupa uma posição acima. Já o Rabisco enfrentará o Toiss, que ou jogará a partida de sua vida ou simplesmente jogará a toalha.
 
Ficha técnica

Rabisco 2 x 0 Futeloucos – 7ª rodada do X Chuteira de Aço

Gols: Jales (2) (R)
 
Cartão amarelo: Erik Rabisqueiro (R)

MVPs: 1 - Carlinhos (Rabisco); 2 - Jales (Rabisco); 3 - Pane (Futeloucos)
Comentários (0)