Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fênix e Lobos travam duelo épico e igualam-se na técnica e na raça

Loloverpool e Gigantes realizaram a melhor partida da 6ª rodada da Copa Estrelato. O empate em 4 x 4 teve de tudo: vantagem no placar de um lado e do outro, belos gols, defesas espetaculares e a igualdade no escore nos últimos momentos, ou seja, uma verdadeira aula de futebol do início ao fim!
 
Léo e Felipe foram os grandes nomes de suas equipes, pois apareceram nos momentos mais importantes, chamando para si a responsabilidade quando seus times mais precisavam. Para o Gigantes, Léo marcou três vezes, culminando na reação grená, enquanto Felipe Espinheira abriu e fechou o placar para o Alvirrubro.
 
O resultado esquentou a briga pela definição do primeiro lugar do Grupo A, isso porque até então o líder Gigantes mantinha os 100% de aproveitamento e, como veríamos depois, com a derrota do 1000Gols, a vitória garantiria o acesso antecipado. Assim, o empate serviu para deixar tudo para o confronto direto na rodada final!
 
Do lado do Loloverpool, o empate tira-o dessa disputa, restando torcer pelo Gigantes para ficar com a 2ª posição. Certo é que estará no mata-mata! Seu próximo compromisso será contra o Só Nois, último da fase classificatória e que, igualmente, precisa vencer para não correr o risco de ser ultrapassado e ficar de fora do pagode.
 
Os garotos abusados do Loloverpool mostraram a força da ave fênix, não tiveram medo de cara feia e muito menos do rosnado do Lobo Fenrir. Mitologias grega e nórdica à parte, os meninos foram dando as cartas logo no começo. Vinícius cobrou escanteio da direita para a entrada da área, onde Felipe chegou como um furacão e bateu de primeira no canto esquerdo de Barthez. Que golaço! 1 x 0!
 
Após a batida de reinício, Léo aproveitou um rebote da defesa contrária e sapecou para o gol. Sereno estava atento e mandou para escanteio. Os ingleses estavam mesmo endiabrados, não demorou muito e já aprontaram mais uma vez. Vinícius, de novo, puxou um contra-ataque pela direita e serviu com açúcar e com afeto para Camper só cumprimentar Barthez. 2 x 0! Em seguida, Camper avançou solto pelo centro, olhou para cima para ver onde estava o goleiro e mandou a bomba para buscar o ângulo direito, mas para fora.
 
Minutos depois, Cadú escapou pela direita e centrou para Vinicius, que armou uma linda bicicleta com endereço certo: o ângulo direito de Barthez. O goleiro voou para espalmar para escanteio. Quase!!! Logo depois, Samamba cobrou escanteio pela direita, Mike chegou batendo de pé esquerdo, mas em cima de Sereno, que fez uma defesa tranquila.
 
De tanto insistir, os grenás conseguiram furar o bloqueio. Banana executou um lançamento preciso, Léo subiu mais do que todo mundo e estufou a rede de Sereno. 1 x 2! Começava a reação dos lobos. Para não correr riscos, os fênix tentaram evitar o pior. Cadú puxou sozinho um contra-ataque, driblou um e derrubou o segundo. Nisso, a arbitragem viu falta e parou a jogada, Cadú parece não ter ouvido e disparou uma bomba violenta em cima de Barthez que, machucado, foi ao chão. Começou a troca de amabilidades entre os dois times. Os homens de preto mostraram o cartão amarelo para o camisa 11 inglês.
 
Mas depois não teve jeito de segurar. Léo disparou pela direita, passou por Lara, trouxe a bola para o lado esquerdo e fez que ia chutar no canto direito, Sereno foi na onda, mas o arremate foi no lado oposto, ‘matando’ o goleiro e o tirando da jogada. Que golaço! 2 x 2!
 
A partida já caminhava para o fim do primeiro tempo e a arbitragem já olhava para o cronômetro. E tudo aconteceu em poucos segundos: os ingleses perderam a bola logo após a batida de centro; os lupinos partiram para o ataque pelas pontas e deixaram o camisa 7 correr sozinho pelo meio; a bola foi aos seus pés e Léo Vingador bateu forte no canto esquerdo. 3 x 2! O uivo, isto é, o grito do atacante fez ecoar em toda a quadra, e toda sua matilha comemorou junto.
 
Na virada para o segundo tempo, foi a vez do Gigantes crescer, sem trocadilhos, para cima do Loloverpool, que se apequenou em sua defesa para não tomar mais gols. Banana fez jogada individual pela direita, ultrapassou seus marcadores e bateu fraco, Sereno apenas espalmou para a frente.
 
Em seguida, Rafa recebeu em excelentes condições e fez o chute, a bola ia entrar, quando Gabriel apareceu na frente da linha fatal e afastou de qualquer jeito. A supremacia da matilha era surpreendente, como se tivesse incutido medo nos adversários, que mal conseguiam se segurar.
 
Diogueba fez uma bela jogada, quando partiu da defesa com a bola dominada, invadiu o campo adversário e bateu forte no meio do gol. Sereno não aguentou a potência do chute e espalmou para a frente. Nisso, Rafa apareceu na frente e mandou um sem-pulo magistral, a bola acabou por encobrir Sereno e morreu no findo da meta. 4 x 2!
 
Guinight recebeu um cruzamento dentro da área, cabeceou de cima para baixo, mas Sereno espalmou. Na sequência, Cadú invadiu o lado adversário e ao invés de tocar arriscou o chute, mas por cima do gol. Até que Léo aplicou um lençol em Vinicius e já se preparava para entrar com bola e tudo, só que o camisa 6 recuperou-se e conseguiu tomar-lhe a bola!
 
A partir deste momento, ninguém diria que o irresistível Gigantes, o Lobo Fenrir, que está destinado a matar o deus Odin poderia amainar. Mas eis que a Ave Fênix ressurgiu das cinzas e pôs fogo na quadra. Em seguida, Barthez chocou-se com um adversário e precisou ser substituído por Guinight. A mudança foi essencial ao adversário. Em bola mal rebatida pela defesa, Cadú aproveitou a sobra e mandou uma pancada no canto esquerdo de Guinight, diminuindo o placar. 3 x 4!
 
Com a pressão adversária a partir do gol, Barthez foi para o sacrifício e voltou a ocupar a sua posição. Ao levar a partida sério demais, Léo acabou acertando Cadú de forma dura e foi expulso. Era o tudo ou nada para os ingleses. Falta cobrada, bola da esquerda para a direita, Felipe a apanhou a dois palmos à frente da linha do meio da quadra e mandou um balaço no canto direito de Barthez, que saltou e rolou, mas não achou. Que golaço! 4 x 4! Comemoração das fênix, apito final e frustração dos lupinos, que começaram a discutir entre si.
 
Sem Léo, o Gigantes vai para a decisão ante o 1000 Gols. O empate basta. O Loloverpool pode até ser segundo se vencer o Só Nois e o Gigantes não perder.
 
Ficha técnica
 
Loloverpool 4 x 4 Gigantes – 6ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Felipe (2), Camper e Cadú (L); Léo (3) e Rafa (G)
 
Cartões amarelos: Cadú e Gabriel (L); Guinight, Barthez e Mike (G)
 
Cartões vermelhos: Léo (G)
 
MVPs: 1 – Léo (Gigantes); 2 – Felipe (Loloverpool); 3 – Cadú (Loloverpool)

Comentários (0)