Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Resultado foi ruim aos dois, que têm jogos difíceis na rodada final e podem depender de outros times

Peñarol e Joga Fácil empataram em 2 x 2 na tarde do último sábado e não saíram de suas posições originais pré-rodada. Os quatro gols foram anotados na etapa inicial, e o resultado acabou sendo ruim para ambos. Com 8 e 9 pontos respectivamente, não brigam pela vaga direta nas quartas e ainda veem os adversários encostar. Na real, ambos terão páreo duro na rodada final e precisarão vencer se não quiserem depender dos demais e de torcida.

Na saída de bola, o Peñarol foi pra cima com Alessandro tentando um chute cruzado em jogada pela esquerda, mas a bola saiu. Na sequência, aos 3’, foi a vez de Cabritão responder para o Joga Fácil arriscando de longe, mas o chute saiu à direita do gol adversário.


Com as equipes errando muitos passes nos minutos iniciais de jogo, Dagnolo iniciou a primeira jogada mais efetiva da partida: o camisa 5 do Peñarol deixou Teto na cara do gol, mas o goleiro De Gan defendeu o chute; no rebote, Edu pegou a sobra e não desperdiçou, abrindo o placar aos 9’. 1 x 0!

Três minutos depois, Dagnolo inverteu o jogo na esquerda para Alessandro bater firme, sem chance de defesa para o goleiro do Joga Fácil. 2 x 0! Em desvantagem no placar, o time preto pediu tempo para reorganizar o posicionamento dos atletas em quadra. Na volta, o JF passou a trocar mais passes em seu campo de defesa, buscando os espaços. Eron ainda arriscou dois chutes de fora da área, mas não conseguiu concluir.

Lucas Abdulla descontou para o Joga Fácil aos 15’, aproveitando uma cobrança de falta pela direita. O camisa 19 só escorou para o fundo das redes. O empate veio dois minutos depois, aos 17’, com Cabritão acertando um belo chute cruzado na esquerda.

Depois da reação, foi a vez do Peñarol pedir tempo para conversar e pedir mais atenção. Com bola rolando, Alessandro ainda teve a chance de colocar a equipe novamente em vantagem na partida, mas o chute perigoso só fez a bola passar perto do canto esquerdo do gol.

Encerrado o primeiro tempo, onde o Peñarol começou melhor e viu o Joga Fácil reagir. Destaque para Alessandro, camisa 13 da equipe amarela, que participou de grande parte das jogadas ofensivas, além de ter marcado um gol.

Na segunda etapa, nada de gols. A partida ficou bem mais equilibrada, com algumas poucas chances para ambos os lados, mas sem nenhuma conclusão efetiva. Edu, que já tinha marcado no primeiro tempo, arriscou um chute, mas a bola foi para fora.

Abdulla, que também deixou sua marca no jogo, quase virou para o Joga Fácil, depois de receber passe na direita e tentar um chute cruzado. Ligeiramente melhor, o JF pareceu ter mais tranquilidade para tocar a bola, enquanto o Peñarol demonstrava mais nervosismo em quadra – provavelmente pelo fato de ter aberto boa vantagem e ter cedido o empate ao adversário.


Faltando pouco menos de cinco minutos para o fim, Lucas Abdulla recebeu na direita e dominou. O chute de fora da área quase encobriu o goleiro Symon. Os jogadores do Peñarol reclamaram que o camisa 19 fez o domínio com o braço, mas o árbitro mandou seguir o lance.

Com os dois times marcando forte praticamente durante toda a etapa final, poucas chances foram criadas. Com isso, o empate em 2 x 2 acabou sendo justo pelo que as equipes demonstraram em quadra.

Na próxima rodada, o Peñarol enfrenta o Parceradas, que vem com um ponto a menos. Se perder, depende dos demais. O Joga Fácil tem 9 pontos, mas encara o líder U.S.V. Menos mal que este joga para comemorar o acesso antecipado.

Ficha técnica

Peñarol 2 x 2 Joga Fácil - 6ª rodada da II Copa Olé|Chuteira


Gols: Edu e Alessandro (P); Lucas Abdulla e Cabritão (JF)

Cartão amarelo: Thalão (JF)

MVPs: 1 – Alessandro (Peñarol); 2 – Lucas Abdulla (Joga Fácil); 3 – Edu (Peñarol)

Comentários (0)