Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Invictus ficou quatro vezes na frente, mas por quatro vezes sofreu o empate

O Invictus vai lamentar tantas chances de vencer e ter apenas empatado ante o Peñarol. O placar de 4 x 4 foi construído na base do marca, empata, marca, empata. Destaque para a bola parada do Peñarol, que marcou de falta e duas vezes em cobrança de escanteio.
 
A partida começou bastante movimentada e com domínio maior do Invictus. Com 2 minutos, porém, foi o Peñarol quem assustou – o próprio time! Dagnolo saiu jogando errado e entregou a Mumu, que da entrada da área chutou forte. Jean nada pode fazer para impedir o 1 x 0. O segundo quase saiu em seguida, com França caindo pela esquerda e mandando a patada. A bola ia no canto, mas sofreu desvio no meio do caminho e saiu para escanteio.

O Peñarol queria o empate. Fernando recebeu passe de Teto e arriscou. A bola foi alta e passou perto. O mesmo Fernando puxou contra-ataque e desta vez tocou para Teto já dentro da área. O camisa 7 pegou de primeira e mando no canto, sem chance a André. Empate! 1 x 1!

Sem muita criatividade, o jogo seguiu sem inspiração e lances de perigo. Só aos 17 minutos, em bate e rebate dentro da área do Invictus, Teto podia ter anotada a virada, mas acabou por isolar mesmo livre de marcação.

Na segunda etapa, o Invictus voltou melhor. França recebeu de Mumu e chutou de primeira, mas Jean salvou com o pé e jogou a escanteio. Aos 3 minutos, Mineiro recebeu de França e chutou com força.  Jean caiu e salvou mais uma.

O Peñarol saiu de trás com Didio, em jogada individual que acabou em pancada forte e grande defesa de André. Eis que o Invictus voltou a comandar o placar. Filipe recebeu passe na direita, driblou Monte chutou forte de bico. 2 x 1!

Entretanto, mais alguns minutos e o empate voltou a ser cravado no placar. Escanteio batido, Raphinha subiu e cabeceou para o fundo do gol.  2 x 2! A bola mal rolou e mais um gol! Filipe cobrou lateral para a área do Peñarol, onde Mumu subiu e tentou o desvio, mas sem sucesso. Para sua sorte, a bola sobrou para Bola, que, caído, conseguiu chutar e mandar pras redes! 3 x 2!

Jogo igual merece placar igual. Assim pensou o Peãnrol, que chegou pela terceira vez ao empate em cobrança de falta de Didio. 3 x 3! E lá foi o Invictus tentar o quarto gol. França tentou e Jean não deixou, mas aos 24 Dadda tocou e Brasil, livre na segunda trave, escorou tranquilo. 4 x 3!
 
Agora é só segurar o resultado por um minuto, certo? Errado. Parecia destino. Novo escanteio para os uruguaios. Fernando mandou para Monte lá no alto. Ele subiu livre de marcação e testou firme. Caixa, 4 x 4 e fim de papo!
 
Ficha técnica
 
Invictus 713 4 x 4 Peñarol – 1ª rodada da III Copa Estrelato
 
Gols: Mumu, Filipe, Brasil e Bola (I); Didio, Raphinha, Teto e Monte (P)
 
Cartão amarelo: Matheus (I)
 
MVPs: 1 – Mumu (Invictus 713); 2 – Fernando (Peñarol); 3 – Didio (Peñarol)

Comentários (0)