Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe perdia até os 30 minutos do segundo tempo e acabou eliminando o Fora


Não faltou emoção. Peneira e Fora de Série fizeram um jogo bastante equilibrado e tenso. As defesas funcionaram bem, neutralizando os ataques e deixando a partida com poucas chances de gol. O Fora fez 1 x 0 no primeiro tempo e segurou a vantagem até os acréscimos do segundo tempo. O Peneira desperdiçou três shoot outs durante a partida, igualou no final e, na prorrogação, um chute cruzado de Bruno selou a continuação do Peneira no torneio e a eliminação do Fora.
 
O Peneira deu a saída, mas o Fora de Série começou melhor, trocando mais passes e mantendo o controle do jogo. Apesar disso, só uma chance de gol foi criada nos três primeiros minutos, com o goleiro Ivan defendendo em dois lances. Depois o Peneira chegou com Anderson em velocidade e tocando por cima do goleiro Ramon, mas a bola tocou no travessão! No rebote, Arnaldo mandou para fora.
 
Depois o Fora cresceu novamente. Gabriel bateu de esquerda e Ivan pegou. Em seguida Du desviou pelo alto e Ivan novamente salvou. Aos 12 minutos Grilo pegou cara a cara com o arqueiro e deu um suave toquinho por cima, abrindo o placar para o Fora. Tudo azul! 1 x 0!
 
O jogo seguiu equilibrado. Anderson bateu por cima do gol após um vacilo da defesa do Fora de Série. Depois Rodrigo Cunha deu o troco batendo de canhota para fora. Além de muito equilibrado, o jogo seguia faltoso. Aos 19 minutos Formiga cometeu a quinta falta do Peneira no primeiro tempo. Aos 20 o Fora também fez sua quinta infração com Gabriel. E logo veio a sexta. Chico derrubou Formiga. Na cobrança do shoot out, Bruno avançou e bateu para fora!
 
Quer aprender como não se bate um shoot out? O Peneira mostra pra você! Foram 3 cobranças desperdiçadas

Depois foi a vez de Masson cometer a sétima falta do Fora no primeiro tempo. Agora quem pegou a bola para bater o shoot out foi Arnaldo. Ele bateu e foi parado por ótima saída do goleiro Ramon. Bela defesa! E dois shoot outs desperdiçados pelo Peneira!
 
Na segunda etapa, Masson apareceu primeiro para finalizar, mas Ivan defendeu. Em seguida o goleirão saiu errado, Masson tentou prensado e o goleiro se recuperou para ficar com a bola. Masson ainda apareceu outra vez e Ivan fez a defesa. O Peneira respondeu com Bruno batendo colocado no canto, mas a bola saiu.
 
Com 8 minutos o Fora de Série já havia marcado quatro faltas na segunda etapa, mas seguia chegando mais ao ataque. Grilo bateu de esquerda e mandou na rede por fora. Em seguida, Ramon fez ótima defesa. Chico errou passe e Bruno mandou no cantinho, mas o arqueiro saltou muito bem e tocou com a ponta dos dedos para tirar a bola da meta.
 
Depois Bruno apareceu outra vez e tentou de bicicleta, mas Chico tirou. No rebote, Ramon defendeu com os pés. Alguns minutos depois foi a vez de Anderson tentar de bicicleta e mandar para fora.
 
Jogando contra o relógio, o Peneira passou a assustar muito mais. André ia sair na cara do gol e Ramon fez outra magnífica intervenção no pé do atacante. Depois ele tentou outra vez, cortou o marcador e mandou no canto, mas o goleiro estava inspirado e fez outra defesa.
 

Aos 18 minutos o Fora de Série cometeu a sua sexta falta na segunda etapa. Foi a quarta falta pessoal cometida por Masson, em tentativa de cabeçada no ataque. A mesa avisou aos árbitros, que ficaram confusos em avisar e o jogo ficou tumultuado. Perderam-se alguns minutos até que o shoot out pudesse ser cobrado. Anderson foi para a bola, driblou o goleiro Ramon e bateu para o gol vazio, mas Masson veio com muita velocidade na cobertura e evitou o gol de maneira espetacular! Terceiro shoot out perdido pelo Peneira! Parecia que não teria jeito.
 
Mas aí a sorte começou a mudar. Após cobrança de escanteio, o goleiro Ramon, que fazia grande partida, saiu para espalmar e caiu no chão sentindo o joelho direito. O jogo ficou paralisado por quase três minutos até que o goleiro conseguisse sair de campo, mancando muito, dando espaço ao arqueiro Davi.
 
Os árbitros deram os acréscimos e já com 28 minutos o Peneira levantou bola na área e Gordo apareceu no segundo pau para cabecear por baixo do goleiro Davi e empatar. 1 x 1! O Fora de Série reclamou muito que o defensor peneirista tinha feito a carga no defensor forense, tal qual na jogada de ataque de Masson que cedeu o shoot outo. Os árbitros ignoraram e validaram o gol de empate.
 
O Fora apertou no fim, mas Mogi e Rezende perderam duas chances no final salvas por Ivan. O jogo foi para a prorrogação, com gol de ouro! Anderson quase fez para o Peneira logo no início, mas a melhor jogada foi de Chico. Ele girou, entrou na área e foi prensado com o goleiro Ivan. Os dois ficaram caídos no chão sentindo dores. Quase o gol do Fora de Série!
 
No gol de ouro, numa falha do goleiro, o Fora de Série deu adeus ao sonho de voltar à Ouro com o título

Mas aí Bruno avançou pelo lado direito com muita velocidade e bateu cruzado rasteiro. O goleiro Davi caiu atrasado e a bola passou por baixo de seu braço direito, entrando mansinha no gol e selando a eliminação da sua equipe. Gol de ouro e Peneira nas semifinais!
 
O Peneira chega forte e promete fazer um grande jogo contra o Bode. Quem alcançar a final também se garante na Ouro. O Fora de Série, que já tem o acesso, tinha a vaga nas mãos até o fim, mas agora está fora da briga pelo título.

Ficha técnica

Peneira 1 (1) x (0) 1 Fora de Série – Quartas de Final do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Gordo e Bruno (P); Grilo (FdS)
 
Cartões amarelo: Wé (P); Gabriel e Caniggia (FdS)
 
MVPs: 1- Bruno (Peneira); 2- Masson (Fora de Série); 3- Anderson (Peneira)
Comentários (0)