Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

William e Juninho marcaram três vezes cada na classificação peneirista

A derrota para o Imperial na última rodada da primeira fase, que fez o time cair para o quarto lugar, é coisa do passado. O Peneira demonstrou muita força e comandou o jogo o tempo inteiro contra o Real Madruga. Com três gols de William e Juninho, o time marcou sete vezes e agora faz um jogo que promete ser eletrizante contra o Fora de Série nas quartas de final.
 
A partida começou em ritmo frenético. O Peneira foi para cima desde o começo e logo abriu o placar, aos 2 minutos. Anderson Silva bateu lateral e William completou de chapa. No minuto seguinte, Jé armou contra-ataque rápido pela esquerda para Juninho tirar do goleiro e ampliar a 2 x 0!
 
Na quarta volta do ponteiro, o Real Madruga finalmente chegou ao ataque. Após cabeçada, Ivan fez ótima defesa e Peter pegou a sobra para diminuir. 2 x 1! Mas o Peneira dominava o jogo e se aproveitava dos espaços deixados pela marcação adversária. William apareceu livre no lado direito e bateu para fora. O Madruga até chegou com Baracho, mas o Peneira logo respondeu com Juninho mandando a bola na trave! Aos 8, o capitão Jé recuperou a bola e passou para Juninho, quase sem ângulo, encher o pé e marcar 3 x 1!
 
O Peneira seguia superior e trocava passes, chegando a assustar Carioca. O Madruga só conseguiu criar mais oportunidades na segunda metade da primeira etapa. Baracho chegou a marcar, mas havia empurrado o zagueiro antes e o jogo já estava paralisado. Aos 19, Vilhena bateu rasteiro de longe e a bola passou por todo mundo. O goleiro Ivan estava com a visão encoberta e não conseguiu cair a tempo de fazer a defesa. 3 x 2! O gol deu ânimo para o Real, que chegou com Zaron. Depois Zé Mannis cobrou uma falta na barreira. Zé ainda tabelou com Rafa Ornelas e bateu em cima do goleiro Ivan.
 
Na segunda etapa, o Madruga esteve melhor no começo e apostou muito nas jogadas aéreas. Zé bateu lateral na cabeça de Zaron e Jé cortou com a mão. Penalidade não assinalada. Pouco depois, em outra cobrança de lateral, Zé novamente procurou a testa de Zaron e dessa vez a cabeçada foi para fora. Peter deixou Saulo na cara do gol aos 3 minutos, mas ele tirou com a perna esquerda para fora. Era o empate do Madruga.
 
Aos 4, a punição veio. Carioca saiu jogando com Zé Mannis, que foi apertado pela marcação e tentou proteger com o corpo. Perdeu a bola para Anderson e Juninho colocou nas redes. 4 x 2! Carioca ainda fez outra defesa pouco após o gol e deixou o seu time ainda vivo no jogo. O Peneira ia segurando o Madruga na marcação. Wé derrubou Peter e levou amarelo. Aos 8 minutos, em outra jogada aérea, Zé levantou para Zaron cabecear e ele foi puxado por Bruno dentro da área. Pênalti para o Madruga! O artilheiro Rafa Ornelas foi para a bola e cobrou com seriedade. 4 x 3!
 
O jogo ficou brigado por um bom tempo. Jé tentou de cabeça e Carioca defendeu. Depois Vilhena recebeu linda bola de Zé Mannis e cruzou no contrapé do companheiro Rafa Ornelas. O Peneira voltou a crescer no jogo. Anderson fez ótima jogada na ponta esquerda e Luiz errou o voleio. Depois Anderson pegou sozinho na cara do goleiro e errou. Carioca atrapalhou o atacante e Zé chegou na cobertura. Jé ainda tentou outra de calcanhar e Carioca mais uma vez defendeu.
 
Aos 14 minutos, porém, William recebeu sozinho na ponta esquerda e tocou por baixo do goleiro para ampliar. 5 x 3! Trinta segundos depois, Zaron foi desarmado por Daniel, que avançou e passou para William concretizar seu hat trick e marcar o sexto do Peneira!
 
Os gols deixaram o Madruga perdido em quadra. O Peneira passou a tocar a bola e levou perigo nos seus próprios erros. Wé foi brincar onde não devia e perdeu a bola para Ornelas. Zé dominou e poderia ter definido, mas o dia não era dele. Enrolou-se com a pelota e foi desarmado. Já no último minuto, o capitão Jé deu sua terceira assistência no jogo. Pegou no meio e abriu para Jorge Melki bater cruzado na saída de Carioca. 7 x 3 para o Peneira e fim de papo.
 
Com a força que demonstrou na partida, o Peneira chega com ótimas chances às quartas de final. O problema é que o adversário é o Fora de Série, um dos favoritos ao título. O jogo promete ser um dos melhores da rodada. Já o Madruga vai amargar mais um semestre na Prata e tentará o acesso novamente na temporada que vem.

Ficha técnica

Peneira 7 x 3 Real Madruga – Oitavas de Final do XV Chuteira de Prata
 
Gols: William (3), Juninho (3) e Jorge Melki (P); Peter, Vilhena e Rafa Ornelas (RM)
 
Cartões amarelo: Wé e Bruno (P); Saulo (RM)
 
MVPs: 1- Juninho (Peneira); 2- William (Peneira); 3- Jé (Peneira)
Comentários (0)