Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ivan foi o grande destaque da partida

 

O Peneira penou, mas venceu o Mulekes. O jogo foi tenso, Ivan fez vários milagres e o Mulekes, sem suplentes, pressionou até o último instante. Mas no fim das contas foi o time de Willian quem levou a melhor, vencendo o atual campeão por 4 x 2 e pulando para a terceira colocação.

O Mulekes foi pra quadra com os jogadores contados e sem banco de reservas. Mesmo assim, foi deles a primeira chance: Maza ajeitou, Tuco bateu e a bola saiu pela linha de fundo. Bruno respondeu pelo Peneira, batendo lá da defesa, para fora. Depois Klebão fez boa jogada e sofreu falta forte de Maza, que não recebeu nem amarelo; a cobrança não deu em nada. Depois Victor fez parede para Gian, que bateu para fora.
 
Tuco partiu em disparada da defesa e tentou encobrir Ivan, mas acertou o travessão. Pouco depois o Peneira respondeu com um chutaço de Bruno quase do meio de campo: que golaço! Brunno, o goleiro que substituíra Alemão, não teve chances. Maza ainda foi amarelado e o Mulekes ficou por algum tempo com um a menos. Victor arriscou de fora e errou. Depois Gian pegou sobra da zaga peneirista e também mandou pela linha de fundo.
 
O Peneira parecia pilhado; mesmo vencendo, os jogadores exalavam nervosismo. Mesmo assim Klebão chutou de longe e aumentaria se não fosse Brunno. Pouco depois o Bruno do Peneira bateu falta, o Brunno do Mulekes não chegou e o Peneira fez o segundo. Instantes depois Willian fez bela jogada na esquerda e foi até a linha de fundo, onde cruzou pra Klebão fazer o terceiro. Sim, 3 x 0 para o Peneira.
 
Tiago recebeu amarelo e ficou alguns minutos de fora. Gian tentou diminuir mas não conseguiu; o Peneira seguia nervoso e já fazia cera ainda na primeira etapa. Alguns jogadores brigavam entre si. Pelo Mulekes, Victor saiu na cara de Ivan, que dividiu; na sobra Bruno afastou em cima da risca. Para botar mais fogo no jogo, Vitinho Laruccia bateu forte de longe e diminuiu o marcador.
 
Na reta final da primeira etapa, Tuco tentou três vezes: na primeira ele invadiu a área e bateu na trave; Pedrinho não alcançou o rebote. Depois Tuco deixou dois para trás e bateu por cima do gol. Em seguida, já após a parada técnica, Tuco deixou para Laruccia, que chutou forte: a bola explodiu na trave e foi nas mãos de Ivan. O Peneira foi pro intervalo pressionado.
 
A equipe rubro-verde pareceu mais equilibrada quando voltou. Willian deu bom passe para Bruno, que aplicou uma caneta no marcador e chutou em cima do xará Brunno. Juninho também levou perigo, em jogada pela esquerda. Depois Victor e Vitinho Laruccia tabelaram e o primeiro tentou de calcanhar, mas Ivan defendeu. No lance seguinte Gian sofreu falta de Bruno, o juizão não marcou e, no seguimento da jogada, o 7 muleke marcou. Mesmo com o gol, o técnico J. C. Caetano ficou bravo com a não marcação da infração e foi expulso – mais uma vez.
 
Tuco levou perigo batendo da intermediária e um desvio levou pra fora. O Peneira revidou com Juninho, que finalizou mal. Pouco depois time e torcida muleke chiaram muito de um suposto toque de mão de Ivan fora da área. Tuco mandou pra área e Maza tentou de calcanhar, mas o toque saiu fraco. Em seguida, o inverso: Maza cobrou falta e Tuco arriscou uma letra, mas a zaga tirou; na sobra Gian tentou completar, debaixo do gol, mas Ivan fez grande intervenção.
 
Tuco e Gian fizeram grande tabela e invadiram a área, mas Ivan apareceu bem mais uma vez e salvou. Depois Gian deu passe pra Maza, que bateu e foi barrado por Bruno. O Peneira ficava cada vez mais nervoso e, num raro contragolpe, Arnaldo enfiou para Bebê, que, quase na linha de fundo, finalizou para fora. Tuco tentou da marca do pênalti e Ivan fez um milagre. Gian passou pra Laruccia, que bateu de dentro da área e a aranha negra do Peneira defendeu mais uma.
 
As equipes fizeram um tempo. Victor lançou Pedrinho e Ivan saiu corajosamente nos pés do jogador rival. O Peneira chegou com Willian, que recebeu em boa posição, mas Brunno fez boa defesa. Depois Klebão fez pivô pra Juninho, que errou o tiro. Em seguida Tuco tentou o empate após fintar Juninho, mas isolou na hora de finalizar.
 
A pressão aumentou. Gian bateu da entrada da área com destino certo e Ivan fez defesa mítica. Depois Vitinho Laruccia tentou de calcanhar e o goleiro peneirista tirou com o corpo. A zaga do Peneira se segurava como podia. Calhou de um dos chutões cair bem no pé de Klebão, o único jogador das duas equipes no campo de defesa do Mulekes. Ele cortou Brunno, que estava quase como um líbero, e tocou devagarinho para o gol: 4 x 2 Peneira.
 
Ainda deu tempo de Tuco fazer bela jogada e cruzar para Victor, que não fez, mas já não havia mais tempo. Com o triunfo, o Peneira pulou pra terceira colocação e pega o Arouca (que é sétimo, ainda que com apenas dois pontos a menos) na 8ª rodada. Já o Mulekes é quinto e já corre risco real de não passar de fase. Seu próximo adversário é o Real Madruga, que está no Z-2.
 
Ficha Técnica
 
Peneira 4 x 2 Mulekes – 7ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Bruno (2) e Klebão (2) (P); Vitinho Laruccia e Gian (M)
 
Cartões amarelo: Tiago (P); Maza (M)

Cartão vermelho: J. C. Caetano (M)
 
MVPs: 1 – Tuco (Mulekes); 2 – Bruno (Peneira); 3 – Klebão (Peneira)
Comentários (0)