Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após sair atrás no placar, peneiristas buscaram e conseguiram a terceira vitória consecutiva

O Peneira venceu o Morada Choque pela 5ª rodada do Grupo B da Prata após uma partida muito movimentada e de bom nível técnico. Com destaque para Jorge Melki, os colorados conseguiram o triunfo por 5 x 4 e chegaram ao terceiro lugar da chave, com 10 pontos, enquanto o Morada caiu para a 4ª colocação, com 9 pontos. O Peneira comprova a ascensão vivida desde o fim do jejum, na 3ª rodada, quando enfim venceu e não perdeu mais.
 
O começo de jogo não foi nada bom para o Peneira. Logo no primeiro lance, a zaga deu bobeira e Lele quase marcou ao pegar a sobra, mas a bola foi pra fora. Aos 2 minutos, Formiga dominou pela esquerda e obrigou Furacão a fazer a defesa. No minuto seguinte, Luiz fez falta em Tutu, que mandou pra área e viu Fabinho fazer contra ao tentar desviar a bola. 1 x 0!
 
Aos 7 minutos, Tutu bateu falta que passou com perigo por cima da trave. Dois minutos depois, o camisa 11 acertou o pé e emendou belo chute de fora para ampliar a vantagem. 2 x 0 e um belíssimo início de jogo para o Morada Choque!
 
Peneira, comandados pelo capitão Formiga, parece enfim ter se encontrado ao conquistar terceira vitória seguida

O Peneira começou, então, a tentar reagir. Formiga pela esquerda e Jé pela direita levaram perigo em chutes cruzados; Gordo cobrou falta sofrida por Formiga pela esquerda mas foi bloqueado pela zaga, assim como sua finalização aos 15 minutos. Aos 17, Anderson Silva recebeu passe na área e chutou firme para diminuir o placar. 2 x 1!
 
O Peneira ia pra cima e, consequentemente, dava brechas para o contra-ataque. Em uma dessas situações, Dedé puxou a jogada e encontrou Neto na cara do gol, mas o camisa 17 mandou por cima da trave. Aos 20, a reação do Peneira continuou. Anderson Silva fez fila na zaga do Morada e chutou pela direita pro fundo da rede! Golaço! 2 x 2!
 
Pelo Morada, Guga arriscou de fora e viu seu chute passar por cima da trave. Em seguida, Furacão fez boa defesa em chute de Luiz pela esquerda. Antes do fim do primeiro tempo, Jorge Melki fez fila novamente e tocou para Anderson, mas Furacão foi nos pés do camisa 10 do Peneira para roubar a bola e ficar com ela.
 
No segundo tempo, o Morada começou no ataque e essa pressão deu resultado. Dedé fez boa jogada pela esquerda e encontrou Lucas Barbosa na direita, que bateu firme e desempatou. 3 X 2! Dois minutos depois, o Peneira igualou novamente: Jorge Melki emendou um canudo de longe pela direita, indefensável. 3 x 3!
 
O jogo ficava cada vez mais disputado, principalmente no meio de campo, com as duas equipes lutando pela vitória. Arnaldo, pela esquerda, ficou na cara do gol, mas Furacão fez a defesa. Entretanto, logo em seguida, Jorge Melki emendou outro chute, dessa vez de uma distância ainda maior, e marcou mais um gol, virando o jogo para o Peneira. 4 x 3!
 
O Morada tentou responder em sequência, e Lele esteve na área duas vezes para finalizar, mas nas duas viu Oscar ir ao canto para fazer a defesa. Aos 14 minutos, Jé carregou pela direita, cruzou e Daniel Lopez pegou de primeira e ampliou o placar a 5 x 3. Três minutos se passaram quando Guga botou o Morada de volta no jogo. Oscar foi tentar cortar o lançamento, mas “caçou borboleta”, e o camisa 23 só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio. 5 x 4!
 
Segunda derrota, mas Morada ainda segue no pelotão de cima, no G-6

Com 18 minutos, Vitão arriscou de longe, para defesa tranquila de Oscar. Logo em seguida, Arnaldo cortou pra dentro e chutou de perna direita para fora. Dois minutos depois, o Morada quase chegou ao empate com Dedé, mas a bomba de fora da área do camisa 2 explodiu na trave.
 
No último lance de perigo da partida, Vitão saiu na cara do gol e teve tudo pra empatar, mas seu chute saiu mascado e Oscar conseguiu espalmar pra fora, garantindo o placar de 5 x 4 para o Peneira.
 
Na próxima rodada o Peneira entra em quadra para enfrentar o Abusados.  O Morada Choque tem sua folga e retorna a campo em 7 de maio.
           
Ficha técnica
 
Peneira 5 x 4 Morada Choque – 5ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Anderson Silva (2), Jorge Melki (2) e Daniel Paes (P); Fabinho (contra), Guga, Lucas Barbosa e Tutu (MC)
 
Cartões amarelo: Cafú e Arnaldo Jr. (P); São Paulo e Vicente Melo (MC)
 
Cartão vermelho: Cafú (P)

MVPs: 1 – Jorge Melki (Peneira); 2 – Anderson Silva (Peneira); 3 – Dedé (Morada Choque)
Comentários (0)