Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time vermelho é mais efetivo nas finalizações e assume a vice-liderança

Antes de entrarem em campo para o duelo da Série Prata, Peneira e Ras Time brigavam cabeça a cabeça pela liderança junto ao Bronx. A maior obrigação de vencer era do Peneira, já que além de ter dois pontos a menos tinha um jogo a mais que seu oponente.
 
Na soma dos dois tempos – principalmente no segundo –, o Peneira criou mais chances e foi mais preciso nos arremates, o suficiente para ganhar por 4 x 0 e seguir sonhando com o acesso direto à Ouro.
 
Quando o juiz apitou o início do certame, o Peneira mostrou logo de cara que queria sair com a vitória e produziu quatro oportunidades num espaço curto de tempo. André dominou fintando o rival e chutou no canto, mas Cipó foi buscar. Em seguida, Juninho cruzou para André, que fuzilou, mas o goleiro pegou e contou com a sorte, pois a pelota acertou a trave.
 
O Ras Time não via a cor da bola e era envolvido pelo poder de criação do Peneira. A zaga azul saiu jogando errado, Juninho roubou a bola, carregou em profundidade e finalizou com perigo. Em seguida, Juninho mostrou que queria chamar a responsa e chutou de canhota, mas Cipó defendeu.
 
A pressão deu uma acordada no Ras Time, que até então estava irreconhecível e nem parecia um time que brigava pelas primeiras posições. Fezola soltou uma bomba de fora, mas deu azar, já que a bola explodiu no travessão. Quem deu sorte foi o Peneira, que abriu o placar. Em um contra-ataque rápido, Juninho rolou para Jé, que finalizou forte e tirou o zero do placar. 1 x 0! Ainda deu tempo do Ras criar mais uma oportunidade no primeiro tempo, quando Brier recebeu lançamento e chutou caindo, só que Ivan estava atento e efetuou a defesa.
 
Desde que Jé chegou ao time, Peneira não sabe o que é perder, nem empatar

No segundo tempo, o Ras Time tinha o intuito de mudar a postura de jogo e ir em busca do empate, mas o Peneira jogou um balde de água fria logo a um minuto, quando Jorge Melki arrematou e Anderson desviou no meio do caminho. 2 x 0!
 
Com a vantagem, o Peneira poderia até recuar um pouco mais e esperar o Ras, mas não foi isso que se viu na prática. O time vermelho praticamente liquidou o jogo em dois minutos. Depois de boa troca de passes, Anderson chegou chutando e balançou o barbante mais uma vez. 3 x 0! Em sequência, Luciano recebeu passe na ponta direita e fuzilou no alto. Golaço! 4 x 0!
 
Na reta final, a peleja ficou completamente aberta, já que o Ras Time se atirou com tudo ao ataque, mas o Peneira buscava explorar os buracos deixados pela defesa. Em uma dessas brechas, Jé recebeu livre na entrada da área e chutou rasteiro, mas Cipó pegou com a ponta dos dedos. O Ras Time tentou responder com Fezolas, que chapou da ponta e obrigou Ivan a espalmar.
 
A equipe do Peneira era muito perigosa nos contragolpes e sempre achava espaços. Arnaldo recebeu passe e fez o travessão tremer. Na sequência, parecia replay, mas não era. Juninho foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Arnaldo, que chapou rasteiro na trave. Muito azar do camisa 9 vermelho.
 
Nos três últimos lances do duelo, o Ras Time chegou duas vezes e só não descontou por conta das boas intervenções de Ivan. Na primeira, Brier chutou no seu contrapé, mas o arqueiro se recuperou e pegou com os pés. Na segunda, o goleiro defendeu um lindo voleio de Renê.
 
A partida ainda protagonizou um lance inacreditável, quando Juninho cruzou para Arnaldo, que sem goleiro chutou por cima da meta. Fim de papo!
 
Na próxima rodada, o Peneira folga. Já o Ras Time enfrenta o Abusados e precisa vencer se quiser decidir com o Bronx a 1ª posição do grupo na rodada final.
 
Ficha técnica

Peneira 4 x 0 Ras Time - 7ª rodada do XV Chuteira de Prata

Gols: Anderson (2), Jé e Luciano (P)

Cartão amarelo: Du (RT)

MVPs: 1- Anderson (Peneira); 2- Juninho (Peneira); 3- Jé (Peneira)
Comentários (0)