Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Meia\\defensor\\atacante brilha contra Clássicos e Del Coito segue entre os líderes

O Del Coito fez a sua parte e venceu o Clássicos por 4 x 1. O gol com menos deu um minuto deu a tranquilidade para Caue deitar e rolar, com lindo gol, jogadas de efeito e lançamentos primorosos. Além dele, Juninho fez um partidaço e merece destaque. Gabs esteve abaixo do que normalmente rende, entretanto, enquanto o Clássicos não fez um mau jogo. Teve mais posse de bola que em jogos anteriores e chegou ao gol de Vina. Marcou apenas em falha do goleiro, é verdade, mas a chegada de Biel para jogar ao lado de Gui Simão e Gutinho reedita um trio que foi muito bem no extinto Berinjelas.
 Menos de 1 minuto, reversão de Gutinho de lateral. Gabs recebeu, bateu e voltou para Juninho no mesmo lado direito. Ele chutou da altura do meio de campo, quase na linha lateral. A bola quicou na frente de Muralha cruzado e morreu na rede! 1 x 0!
 
O Clássicos foi ao ataque com Cadu pela esquerda. Chute mascado que saiu em escanteio. Cadu de novo e Vina bateu roupa mas pegou em seguida. Já em afastada de Muralha da sua área, seu chutão quase pegou Vina desprevenido! Passou a dois palmos do travessão, só que a arbitragem já marcava o lançamento de área a área do goleiro.
 
Em contraste aos jogos anteriores, o Del Coito tomava mais a iniciativa. Não ficava só no seu campo esperando. Assim, pela direita, Gennaro pra Marcelo, que cruzou. A zaga tentou cortar mas a bola chegou a Gabs, que pegou de frente e mandou lá no alto! Outra chance teve Gennaro, recebendo um lançamento primoroso de Caue de área a área. A bola foi tão boa e ele estava tão livre que não conseguiu a matada e ela se perdeu pela linha de fundo!
 
Mais Del Coito: falta em Juninho cobrada com ensaio por Gui Leme. Muralha tentou agarrar e soltou mas viu ela ser afastada antes de qualquer adversário aproveitar a falha. Pelo Clássicos, Gutinho ia aparecendo bem. Na direita, ele chamou a marcação pro baile, se livrou dela, tabelou com Flavinho e saiu quase na linha de fundo, de onde mandou a pancada pro gol. A bola explodiu no pé da trave da frente e foi se perder na outra lateral! Impressionante!
 
Sem Jaime, Murilo comandava o Del Coito e não queria saber de retranca. Time dele tem de jogar bonito e pra frente como o Titãs! Só que o time passou maus bocados até conseguir o 2 x 0. Diego Souza deixou a bola com Gutinho, que puxou pro pé direito e mandou a paulada por cima do gol. Já Gui Simão disparou um foguete de trás do meio de campo que Vina bateu roupa mas se recuperou com coragem pra se jogar na bola e agarrar antes de dar m*.
 
O Clássicos errava lateral. Sim, foram 5 reversões no primeiro tempo. Gutinho precisa ver tutoriais na internet antes de ir ao jogo. Pior é que quando ele recebeu de um lateral, deu passe pra Gabs puxar o contra-ataque com Juninho. O cruzamento deste foi cortado por Vicente Melo e não chegou a seu destino. O mesmo Juninho empolgaria chutando do mesmo ponto de onde fez o gol. Desta vez a bola foi alta e explodiu no travessão!
 
Aos 17 minutos, Diogo tomou de Luan no meio, entregou a Gabs, que por sua vez jogou a Caue na direita. Ele chutou pro gol tão reto que a bola saiu em lateral! Não, Caue! Tá em dívida, hein, rapaz!?!? E não é que o líder dos Gummi resolveu aparecer e pagar a dívida com correção monetária? Mais que isso, Caue mandou o investimento certo em dia de alta na bolsa! Saca só o golaço!  Caue veio pelo meio, vagaroso, nada de correria que isso cansa. Quase caminhando, dava o arranque para a esquerda, matava e parava. Ele puxou e parou – lá se foi um! Ele puxou outra vez e parou – e mais um ficou pelo caminho! Abusado demais, daqueles que não tem vergonha de mijar de porta aberta na noite de conhecer os pais da namorada ou roubar a azeitona da pizza com a mão no mesmo jantar, puxou pra esquerda mais uma vez – e lá se foi pai, mãe, tia, o raio que os parta! Ficou todo mundo pra trás até ele ter o gol aberto, só Muralha à sua frente. Foi um míssil no alto, sem chance alguma! PQP! Pega esse gol! Golaço do Caue e 2 x 0!
 
O tempo pedido pelo Clássicos foi instantes antes do fim da etapa. O segundo tempo começou com Gutinho perdendo gol incrível de cabeça livre na área. Ele cabeceou pra fora mesmo! Não pode! Aí o castigo chegou no mesmo minuto. E saiu dos pés de quem, hein?!?! Caue, claro! Lançamento fenomenal de sua área para desta vez Diogo matar e Elsinho tocar rapidamente no contrapé do Muralha! 3 x 0!
 
Diogo queria o seu e da direita testou Muralha. O goleiro foi aprovado. Escanteio pra Elsinho no segundo pau dividindo com Gui Simão e ele por duas vezes não conseguiu pegar em cheio. A essa altura, o Del Coito já fazia o jogo que tanto gosta: defender e contra-atacar. Quase levou um gol em passe da esquerda que chegou a Gui Simão. De primeira e frontal, meteu a canhota que Vina fez uma defesaça no chão. Ele saltou e desviou pra escanteio! Pena que goleiro não pode elogiar muito, é igual juiz. Biel, da direita no meio de campo, girou e chutou rasteiro, em cima de Vina, que entregou a rapadura e deixou passar! 3 x 1!
 
O Clássicos queria engrossar. Teve bola no travessão de Jonathan e, na sequência, a bola ficou viva para Gui Simão chegar cabeceando pro meio da área e Flavinho chutar por cima! Teve também defesa de Vina em arremate de Flavinho após ele e Diego Souza roubarem no meio. Teve cabeçada de Diego Souza em escanteio que saiu por cima. E teve, para terminar de derrubar a casa, gol do Del Coito, o quarto! A origem foi um lateral que Juninho mandou reto, bem no meio da área. A defesa estava na linha da área e a bola passou livre entre ela e Muralha, até chegar a Gennaro, que livre completou a gol e saiu comemorando! 4 x 1!
 
Caue lançou do meio pra cabeça de Melo no segundo pau, da esquerda para direita, e fora! Então, uma bela trama do Clássicos que acabou com o dono do jogo salvando. Na esquerda, Gutinho fez a bola chegar a Biel na direita, que podia bater mas preferiu rolar pra entrada da área, onde seu irmão  fez que ia bater e nessa cortou Caue, que ficou no chão. Na hora do chute, Gui Simão não contou com Caue, deitadão, levantando a perna e cortando o tiro! Incrível!
 
O jogo já estava definido mas ainda tinha um par de minutos. Nesse ínterim, Juninho tomou de Luan, que ficou no chão, e ligou Gennaro na esquerda. Ele mandou o dedão e o narrador gritou “Baaaaandeirantes!”. Já George buscou bola colocada da direita que Vina, sem querer brincar, deu o tapa para tiro de canto, que foi batido para trás e Gui Simão chegou na bicuda. A bola explodiu em alguém do próprio Clássicos e saiu raspando a trave!
 
Antes do apito final, Caue abusou mais uma vez. Deu os 3 cortes igual ao do gol, só que dentro de sua área. Já não teve o mesmo impacto. Mas tudo bem, porque em 4 x 1 acabou o jogo e mantém o Del Coito na 3ª posição, com 9 pontos, atrás do líder Duff´s e junto ao carrasco Bacana. Tudo pode ficar bonito se o time vencer o líder nesta quinta. Enquanto isso, o Clássicos fecha o G-6 e se não quiser sair dele precisa vencer o Vila Jesse.
 
Ficha técnica

Del Coito 4 x 1 Clássicos – 5ª rodada da X Copa Calcio

Gols: Juninho, Caue, Elsinho e Gennaro (DC); Biel (C)

MVPs: 1 – Caue (Del Coito); 2 – Juninho (Del Coito); 3 – Gutinho (Clássicos)

Comentários (0)