Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Abusados faz provavelmente a sua melhor apresentação desde que chegou ao Chuteira e goleia Corleone por 6 x 0

Abusados contra Corleone seria um daqueles embates difíceis de prever resultado. Os dois times são bem estruturados e costumam jogar no erro do adversário. O Abusados, com o seu ataque arrasador, vinha de vitória contra o NGM. O Corleone havia empatado com o Monstros e precisava se encontrar no campeonato. O que se viu foi o contrário disso.
 
Antes do início já era possível sentir a motivação dos jogadores do Abusados em seu grito de guerra. O seu goleiro, Piauí, que usava uma máscara parecida com a do personagem Dr Hanibal Lecter, foi testado em três lances seguidos e demonstrava estar preparado, buscando todos os chutes mafiosos.
 
A Famiglia era melhor e dominava o campo de ataque, mas, no primeiro vacilo, deixou Bob sozinho para marcar, mas ele bateu com displicência, pra fácil defesa do goleiro PDQ. Mas ele ainda teve nova chance. Em boa jogada de Rod, a bola caiu nos pés de Bob, que bateu mais forte que na primeira e desta vez teve sucesso, colocando o Abusados com 1 x 0.
 
O Abusados se postava todo na defesa e explorava os contra-ataques, enquanto o Corleone tentava chegar ao gol com chutes de média distância. Em sua melhor chance, Serginho recebeu do lado esquerdo e bateu na saída de Piauí. A bola bateu no goleiro e ia caminhando lentamente para o gol, mas Piauí se recuperou e buscou a bola na linha, impedindo o gol adversário.
 
O time branco não chegava muito à frente, mas quando chegava era mais perigoso que o Corleone. Bob, sempre ele, recebeu do lado esquerdo e bateu rasteiro, acertando a trave. Depois foi a vez do goleirão PDQ falhar, ao tentar dar um passe, a bola foi impedida por Bob de cabeça, que aproveitou para fazer o segundo gol. O primeiro tempo acabou com o Corleone assistindo a trave, o travessão e o goleiro Piauí trabalharem.
 
O camisa 9 do Corleone, Dé, que é um jogador importante da equipe, não vinha numa boa partida e já havia furado alguns lances, mas no primeiro lance do segundo tempo, provou que aquele não era mesmo o seu dia de sorte. Lateral para o Abusados, a bola passou pelo goleiro e bateu em sua canela antes de ir morrer nas redes. Gol contra anotado a Valente e 3 x 0 no placar.
 
O Corleone não era o mesmo da primeira etapa, que, apesar de ter ficado atrás do placar, levava perigo a meta adversária. Para o Abusados, o ataque continuava funcionando. Bob tocou para Fê Lopes, que deu um dedo na bola e viu ela entrar no canto superior do goleiro, sem chance para PDQ, jogando fora qualquer esperança de empate do Corleone.
 
A Famiglia colocou Julião como goleiro linha, tentando ao menos diminuir o placar, mas o que se viu foi um time perdido e já desgastado. O Abusados, que vinha fazendo a sua melhor partida na competição, continuava fazendo os seus gols. Andrey fez um gol curioso, quando furou a bola feio na primeira tentativa e em seguida tentou de novo, acertando um balaço, que seria o quinto gol da equipe branca. Andrey ainda teve tempo de servir Edgar para fazer o sexto e finalizar a goleada.
 
O Abusados chegou à segunda posição do grupo com o seu ataque de 32 gols, o melhor da Bronze. Ele enfrenta o Invictus na 5ª rodada, para quem sabe chegar à liderança. O Corleone tem encontro duríssimo com o Cacildis e precisa vencer para se afastar da zona da degola.
 
Ficha técnica

Abusados 6 x 0 Corleone – 4ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Bob (2), Dé (contra), Fê Lopes, Andrey e Edgar (A)

Cartões amarelo: Santana (A)

MVPs: 1 - Bob (Abusados), 2 - Nishida (Abusados), 3 - Andrey (Abusados)
Comentários (0)