Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com boa atuação, MachuPichu soma seus primeiros pontos e ultrapassa Divino na tabela

Frente a frente, MachuPichu e Divino, duas equipes que buscavam a primeira vitória na competição. Além da recuperação, o resultado positivo daria ao vencedor o direito de poder sonhar com a vaga no G-6, enquanto o perdedor se distanciaria do grupo dos classificados e começaria a olhar com maior atenção para a parte inferior. No final, melhor para os peruanos, que, com boa atuação, garantiram os primeiros pontos no certame e de quebra ultrapassaram o rival na tabela.
 
O primeiro lance de perigo da peleja foi a favor dos incas. Muk chutou rasteiro, da linha do shoot out. A bola bateu no pé da trave direita de Robson e se perdeu pela linha de fundo. O gol do MachuPichu não demorou a sair. Aos 3, Luís Blanco tabelou com Ricci, na entrada da área, e tocou no canto direito de Robson. 1 x 0! Mas o Divino, em sua primeira boa investida, tratou de deixar tudo igual. Aos 5, Douglinhas dominou pelo lado direito da área e finalizou cruzado para o fundo das redes. 1 x 1!
 
Os incas não sentiram o golpe e criaram as principais oportunidades até o intervalo. Seckler bateu rasteiro, de média distância. O arqueiro divino se esticou no canto esquerdo e colocou para corner, fazendo grande defesa. Do outro lado, Lucas mandou uma pancada e acertou a forquilha esquerda de Tebas.
 

Mais MachuPichu: da intermediária, Badari bateu rasteiro. A bola saiu com perigo, à esquerda da meta. Em contra-ataque, o mesmo Badari arrancou desde o meio de campo e concluiu à direita do gol. Aos 18, o camisa 8 peruano não desperdiçou. Ele recebeu passe de Seckler, pelo lado direito da área, e mandou a pelota para o barbante. 2 x 1! Por fim, ataque do Divino. Dany bateu colocado da intermediária. Tebas saltou no canto esquerdo e espalmou.
 
Fim do período inicial. O MachuPichu, melhor em campo, controlava as ações e, apesar de alguns sustos, teve atuação segura. O time foi para o intervalo com a vitória parcial, que seria confirmada mais tarde.
 
Na etapa derradeira, foi o Divino quem assustou pela primeira vez. Jonas fez boa jogada na intermediária e finalizou de bico. A pelota saiu à esquerda de Tebas. No primeiro bom momento a favor dos incas, Luís Blanco foi à linha de fundo, pela direita, e cruzou para Rodrigo. Livre na área e de frente para o gol, ele concluiu em cima de Robson, que salvou sua equipe.
 
Os peruanos então voltaram a ter o controle da partida e chegavam com frequência ao ataque. Rodrigo experimentou tiro da intermediária, o goleiro divino foi buscar no canto direito e desviou para escanteio. Muk tabelou com Luís Blanco, recebeu de volta na área, mas chutou sem força, facilitando a defesa de Robson. Aos 16, Tebas lançou Luís Blanco na esquerda. Este cruzou para Thiago Ramalho, sem marcação, apenas completar. 3 x 1!
 
Neste momento, o domínio do MachuPichu era evidente. No bico da área, pela direita, Muk ganhou disputa com Douglinhas e arrematou cruzado, para fora. Aos 18, Luís Blanco disparou pela direita e tentou inversão da jogada. A bola desviou na cabeça de Rosseto, encobriu Robson e morreu lá dentro. A arbitragem confirmou o gol para o camisa 10 inca. 4 x 1! Em seguida, por pouco os peruanos não chegaram ao quinto tento. Thiago Ramalho percebeu Robson adiantado e arriscou chute do campo de defesa de sua equipe. A redonda saiu com muito perigo, à esquerda da meta.
 

Aos 24, os divinos descontaram. Douglinhas acionou Mogi na direita. Este finalizou cruzado, rasteiro. A bola bateu na trave antes de entrar. 4 x 2! Ainda deu tempo para mais um ataque do Divino. Lucas arrematou da intermediária, mas mandou na rede pelo lado de fora.
 
Apito final. O MachuPichu foi superior durante toda a partida, principalmente na segunda etapa. O time conseguiu trabalhar suas jogadas em velocidade e chegou à vitória com autoridade, sendo pouco ameaçado. Resultado incontestável.
 
O triunfo dá aos incas os primeiros 3 pontos no certame. A equipe também deixa a zona da degola e chega à 7ª posição, antes ocupada pelo rival. O próximo desafio dos peruanos é contra o Bode. Já o Divino permanece com apenas 1 ponto e cai para a 8ª colocação, sendo ultrapassado pelo adversário. Na próxima rodada, o time encara o Camelo, lanterna do grupo.
 
Ficha técnica

MachuPichu 4 x 2 Divino – 3ª rodada do XXII Chuteira de Ouro

Gols: Luís Blanco (2), Badari e Thiago Ramalho (MP); Douglinhas e Mogi (D)

MVPs: 1 – Luís Blanco (MachuPichu); 2 – Badari (MachuPichu); 3 – Douglinhas (Divino)
Comentários (0)