Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MK volta a fazer boa partida e vence por 7 gols novamente

A equipe de Leonardo e Guilherme contou com o retorno de Andrey, que ficou de fora da derrota para o Canxa Mirra. Além da volta de um importante jogador, o Redbull MK voltou a ter um espírito de luta e mais controlado emocionalmente para vencer por 7 x 4 e chegar à liderança do Grupo A. O Independiente del Baile, sem o experiente Chiaroni (nota do editor: chamar o fã do Kiss de ‘experiente’, aos 24 anos, é dose hein), conseguiu fazer frente por um tempo, mas sucumbiu na segunda etapa e teve sua invencibilidade destruída.
 
O grande jogo da rodada já começou com intensidade desde os primeiros segundos. Começou com o MK. Andrey carregou e tentou chute, mas o melão ficou na zaga. Macedo brigou pelo rebote e obrigou Ravioli a fazer a primeira defesa. Do outro lado, Gringo saiu errado pelo meio, Caio interceptou e bateu com o arqueiro adiantado. Gringo voltou bem para realizar a defesa.
 
Ambas as equipes disputavam cada bola como se fosse a última. O duelo era quente, mas com o MK um pouco mais perigoso, e Zida deixou com Guilherme no lado direito. O RMK 69, da linha que divide a quadra, resolveu arriscar para a baliza. O chute veio muito quente no canto esquerdo, Ravioli só olhou e viu a redonda no fundo da rede! 1 x 0! Logo depois, Andrey recebeu lateral na frente, girou e jogou à esquerda.
 
O MK trocava mais passes, até que Tuti ficou esperando a bola no pé. Gebeta roubou, mas teve que dividir com Gringo, que foi bem e ganhou tiro de meta. Aparentemente, Tuti não estava satisfeito, vacilou na defesa, tocou errado e a redonda ficou com Gebeta, que deixou na frente para Caio. O del bailista 5 ficou cara a cara, livre, Gringo tentou sair para atrapalhar, mas foi driblado e Caio só empurrou para o fundo das redes para empatar a peleja em 1 x 1!
 
Após o tempo do MK para tentar se recuperar depois da falha, o duelo seguia brigado. Guilherme apareceu para cortar pelo MK de um lado e Vitor bloqueou chute pelo del Baile. Guilherme fez jogada errada, tocou para ninguém, mas, no lance seguinte, se recuperou e travou jogada perigosa de Carlo!
 
O Independiente del Baile teve boa chance em cobrança de falta do lado direito que Maciel bateu no meio, nas mãos de Gringo. No contra-ataque, lindo lançamento de Guilherme para Matos, já dentro da área adversária. Ele conseguiu limpar Ravioli e tocar para o gol no canto direito e recolocar o MK na frente quase aos 20 minutos! 2 x 1! Poucos segundos depois, na saída de bola, escapada de Caio pelo lado esquerdo, deixando a defesa na saudade. Gringo saiu para tentar dividir, mas o del bailista 5 bateu por baixo e a redonda foi mansamente entrando! Confronto eletrizante! 2 x 2!
 
O IdB sentia o bom momento. Boa escapada de Vitor pelo lado direito. Ligeiro, ganhou no corpo e conseguiu bater. Gringo se esticou e defendeu em lateral. Que foi arremessado na área e o del bailista 4 brigou de novo, conseguiu chutar e Zida afastou. Em seguida, Tomas fez bela jogada pelo lado esquerdo, deixando três defensores para trás, mas foi travado na hora do chute.
 
Aos 25 minutos, lançamento forte do lado direito do ataque do MK, Leonardo correu, evitou a saída na linha de fundo e rolou para trás. Marcolove, que havia acabado de entrar, apareceu na entrada da área, mais pela direita, e bateu rasteiro para marcar o 3 x 2 antes do intervalo!
 
A segunda etapa foi tão frenética quanto a primeira. Carlo avançou em contra-ataque para o IdB, ultrapassou o meio da quadra e arriscou, testando o novo arqueiro do MK. Peodiniz agarrou firme no alto de forma tranquila. Ainda era o MK quem mantinha mais a redonda nos pés. Andrey tentou jogada e, mesmo tendo chute prensado, Ravioli apareceu para defender em dois tempos.
 
O del Baile tentou dois ataques seguidos, primeiro com Maciel, chutando à direita. Em seguida, Carlo limpou bem o lance pelo meio, avançou pela quadra ofensiva e arrematou. O melão passou à esquerda perigosamente com desvio! O MK saiu rapidamente em contra-ataque do escanteio. Lançamento para Leonardo no setor ofensivo aos 4 minutos. O RMK 90 bateu de longe, a redonda desviou em Verto e enganou Ravioli, que só viu ela entrar no canto direito! 4 x 2!
 
Sendo obrigado a sair mais para tentar o empate, o IDB o fez. Vitor roubou no meio, avançou e, ainda de longe, fuzilou. Peodiniz voou no ângulo esquerdo para fazer grande defesa! Gomão tentou responder, recebeu no lado esquerdo, puxou para o meio e bateu no canto. Ravioli foi bem para agarrar. O MK acabou vacilando na defesa e Maciel ficou com ela já perto da área. Tentou chute, um pouco desequilibrado, e jogou por cima.
 
Em escanteio para o MK, Gomão tocou de cabeça para o meio da área e Marcão, em baixo da trave, tocou fraco. Ravioli, no susto, conseguiu defender bem no meio da meta! Guilherme fez linda jogada pelo meio, tocou na frente para Leonardo, que fez bom trabalho de pivô e só rolou de volta para o RMK 69. Guilherme sentou a paulada no canto direito e ampliou o marcador aos 8 minutos, belo gol! 5 x 2! Menos de dois minutos depois, Gomão fez uma jogadaça individual. Roubou no meio, limpou três defensores e saiu cara a cara com Ravioli, batendo no canto esquerdo e ampliando mais ainda. Outro lance espetacular! 6 x 2!
 
Depois do tempo, o IdB esboçou uma reação. Gebeta avançou pela direita, tocou para o meio, Macedo conseguiu cortar parcialmente e Gordão chegou batendo com perigo. Em seguida, falta pela direita, Gebeta foi para a cobrança, deu uma paulada no ângulo esquerdo, lá onde a coruja dorme. Chute indefensável para diminuir o placar! 3 x 6! Logo depois, Thomas limpou dois defensores pela esquerda, chutou cruzado e Peodiniz foi buscar!
 
O MK voltou a fixar ligado. Matos interceptou lançamento errado de Ravioli no meio e bateu. A redonda foi desviada e saiu à esquerda de forma perigosa. Do outro lado, Vitor interceptou na defesa, avançou e soltou a paulada para a meta. Peodiniz se jogou no lado esquerdo para agarrar! Em mais um contra-ataque para o IdB, Thomas carregou pelo lado esquerdo, limpou para o meio, puxou para a canhota e bateu com perigo. Depois de bela jogada do MK, Gordão ficou cara a cara com Ravioli. O RMK 21 bateu para o gol e o arqueiro fez excelente defesa para evitar outro tento!
 
O duelo era lá e cá. Primeiro, Verto ficou com a redonda depois de bate e rebate e soltou o pé para o gol. Peodiniz conseguiu segurar! Do outro lado, Matos fez excelente jogada individual, chutou e Ravioli pegou com as pernas. Andrey tocou para Matos na direita, que bateu novamente e Ravioli, outra vez, apareceu para defender!
 
Aos 22 minutos, Gebeta roubou no meio da quadra e abriu para Vitor na esquerda. O del bailista 4 puxou para o meio e bateu cruzado, sem chances para Peodiniz - diminuindo ainda mais a peleja! 4 x 6! Depois ele recebeu de novo de Gebeta, tentou chute cruzado, só que agora do outro lado, mas bateu para fora.
 
O MK se tranquilizou no final, conseguiu colocar a redonda no chão e, no último lance, Guilherme tocou para Andrey do lado esquerdo. O RMK 12 arrematou para o gol, mesmo de longe, Bolo tentou impedir, a bola desviou nele, veio quente e Ravioli não teve nenhuma chance! Para colocar as pregas no caixão do del Baile! 7 x 4!
 
O Redbull MK volta a vencer jogando bem, controlando mais as ações e impondo a primeira derrota do Independiente del Baile na Estrelato. Que até brigou, mas não foi párea para o adversário. Na próxima rodada pegam, respectivamente, Semba e Fortalança.
 
Ficha técnica
 
Independiente del Baile 4 x 7 Redbull MK - 3ª rodada do Grupo A da IX Copa Estrelato
 
Gols: Caio (2), Gebeta e Vitor (IB); Guilherme (2), Matos, Marcolove, Leonardo, Gomão e Andrey (RMK)
 
MVPs: 1 - Guilherme (Red Bull MK); 2 - Andrey (Red Bull MK); 3 - Caio (Independiente del Baile)

Comentários (0)