Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futsamba envolve Cachorro Velho no segundo tempo, goleia e estreia com pé direito na Aço

Vice-campeão do último Chuteira 5, o Futsamba teve a honra de inaugurar a Série Aço, enfrentando o Cachorro Velho, que na edição anterior, ficou pelo caminho ao cair para o Soberanos nas oitavas de final. Mesmo com a cachorrada mordendo e criando boas chances, o Sambão levou a melhor ao golear por 5 x 1, com destaque para Pedro Henrique, autor de dois dos cinco tentos. 
 
Os sambistas começaram colocando seu carro na avenida e logo no primeiro minuto, Prego fez jogada pela esquerda e deixou Caio na cara do gol, mas Douglas fez boa defesa. No rebote, Cahé teve a chance de marcar o primeiro tento da Aço, porém, concluiu nas pernas do arqueiro canino. 
 
O CV respondeu aos 4 minutos após jogada em velocidade e conclusão por cobertura de Chuck, mas o baixinho Ferrugem se agigantou e deu um tapinha por cima, evitando a abertura do score. No ataque seguinte, Vinícius rolou para Mateus, que colocou no canto esquerdo, porém, nova intervenção do guarda-metas sambista e bola para a linha de fundo. 
 
O Sambão voltou a assustar Douglas aos 9 minutos. Jogada individual de Pedro Henrique, giro contra o defensor e conclusão em cima do arqueiro CV. Quatro minutos depois não teve choro e nem vela. Emicida chamou Mateus para um duelo de rimas, o 28 canino não gostou e deu um “rapa” no atleta sambista. Falta na ponta esquerda, Cahé rolou para trás e Prego deu uma martelada no canto esquerdo de Douglas. Pronto, o primeiro gol da Aço tem a assinatura de Prego. 1 x 0!
 
As duas equipes continuavam trocando munições e a cachorrada quase empatou aos 20 minutos, quando Mateus recebeu passe de Pody e soltou a bomba, mas Ferrugem novamente cresceu e fez outra boa defesa. No ataque seguinte, 26 canino aproveitou a indecisão da defesa sambista e mandou a bola na junção da trave esquerda com o travessão. Por pouco, muito pouco!
 
A resposta do Futsamba foi um verdadeiro bombardeio contra Douglas, que teve de se virar para evitar o segundo tento. Passe de Emicida para Kaíque e o goleirão canino colocou para escanteio. No lance seguinte, o 28 sambista levantou para o tumulto, Orley desviou de cabeça e novamente Douglas salvou o CV. Para fechar a trinca, Prego disparou o petardo, do meio da avenida, mas o arqueiro não queria ser vazado e fez nova intervenção. 
 
No último lance do primeiro tempo, falta frontal para o CV, Praia rolou para Teté e Ferrugem caiu no canto esquerdo para salvar o Futbamba do empate. 
 
O Sambão voltou melhor para o segundo tempo e logo na primeira volta do ponteiro aumentou sua vantagem. Cahé tabelou com Maguila na ponta esquerda, devolução para o 7 sambista, que, praticamente sem ângulo, conseguiu um espaço para colocar dentro da rede e correr para o abraço. 2 x 0!
 
Maguila quase marcou o terceiro, mas Douglas caiu no canto esquerdo e executou tranquila defesa. Aos 7, não teve jeito. Pedro Henrique ciscou por todos os lados, encontrou espaço e mandou a pelota no canto direito do arqueiro canino. 3 x 0!
 
Na bola parada, o Cachorro Velho chegou ao tento de honra. Aos 10 minutos, Teté cobrou falta com raiva e colocou a redonda no ângulo esquerdo de Ferrugem. 3 x 1!
O tento sofrido não interferiu no desempenho dos sambistas e aos 16 minutos jogou água gelada na reação canina. Emicida tabelou com Espiga na ponta esquerda, devolução para o 28 e conclusão no canto esquerdo de Douglas. 4 x 1!
 
O Cachorro Velho ainda tentou voltar para o duelo, mas o tiro de Pody parou em Ferrugem. A pá de cal veio aos 22 minutos após cobrança de escanteio da direita e Pedro Henrique apareceu sem marcação para decretar a primeira vitória do Sambão na Aço. 5 x 1!
 
Pintou o favorito ao acesso? É cedo fazer qualquer tipo de prognóstico, mas o Futsamba iniciou bem o caminho rumo a mais um acesso. Na próxima rodada, o Sambão enfrenta o Astúcia, que caiu na rodada inaugural para o Futeloucos. Em busca da recuperação, o Cachorro Velho reencontra o Soberanos, algoz das oitavas da última edição. 
 
Ficha técnica

Cachorro Velho 1 x 5 Futsamba – 1ª Rodada do XII Chuteira de Aço

Gols: Teté (CV); Prego, Cahé, Pedro Henrique (2) e Emicida (F)

Cartões Amarelos: Nagamine e Vinícius (CV); Neve (F)

MVPs: 1 – Pedro Henrique (Futsamba); 2 – Emicida (Futsamba); 3 – Prego (Futsamba)
 
 
Comentários (0)