Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com chegada de Gian, Sagrado aproxima seu estilo de jogo ao do tricampeão Mulekes e não perdoa Roleta na estreia

O Sagrado fez 5 x 1 no Roleta Russa Olímpico e sobrou em campo. A chegada de Gian para jogar junto a Leco e Deco na frente é fundamental a um time que parece ter perdido Gabi – com outros compromissos, o menino prodígio pouco jogará no semestre. O trio foi responsável por praticamente todas as jogadas de ataque. Já o Roleta mostrou que os erros de sua defesa podem comprometer o time na competição. Afinal, foram 3 gols oriundos de falhas atrás. Nem mesmo o bom trio Kuminha, Juninho e Mineiro foi capaz de muita coisa.
 
O jogo começou e, após aqueles minutos iniciais de praxe de p* nenhuma, o Sagrado já saiu na frente a abriu o placar. Antes, porém, Gian achou Deco de costas na área. Giro e paulada por cima do gol. O estreante Gian queria jogo: tomou no meio de campo, soltou a Leco e recebeu de volta. Avançou cortando pelo meio até seu chute morrer na rede, rente a trave! 1 x 0!
 
O gol acima foi aos 5, mas aos 7 o Sagrado já fazia 2 x 0. Pipo veio de trás e achou Leco na ponta direita. Este recebeu, matou e esperou a aproximação. Rolou pra chegada de Pipo e bola no canto, sem chances a Edu! Que jogada!

 
Uma paulada de Deco do meio foi defendida em dois tempos por Edu. O Roleta, então, passou a se soltar mais. Mineiro trabalhou com Catatau e seu chute passou raspando a trave.  A primeira grande defesa de João foi para salvar chute de Kuminha após rebote do mesmo. Da linha da área saiu o tiro e ele pegou!
 
Eis que o Roleta entrou em processo ramelada. Sua defesa falhou e Loca guardou o 3 x 0! Bola pra frente e vamos que vamos! Mineiro lançou Kuminha na direita, que correu e quase da linha de fundo chutou para defesa de João e escanteio. Mais Mineiro: pela esquerda, trombou com Gian e Cadinho antes de conseguir o chute, só que para fora. Vini Duarte tomou na defesa e disparou. Só foi parado com falta e cartão amarelo para Gian.
 
O Roleta já fazia por merecer um golzinho e dominou o jogo nos minutos finais da etapa. Só que sua defesa foi eleita a mãe do ano e em nova entregada quase que Cau fez o quarto. Seu chute mascado saiu em tiro de canto. Acha que foi só? Que nada! Mais bandalheira na cozinha e Deco experimentou um canudo. Bola pra fora e fim do primeiro tempo!
 
O segundo tempo mal começou e paulada de Juninho da direita foi defendida por João. O Roleta seguia pressionando, enquanto Cadinho abria a caixa de ferramentas – e o pessoal pensando que o Vini Duarte era o mecânico da vez. Cadinho pegou duas e Vadão queria cartão amarelo pra ele. No futebol, Juninho era incansável e foi premiado com uma bola na esquerda. Do bico da área, ele meteu o pé direito e acertou o canto! Gol do Roleta! 3 x 1!
 
O jogo podia ter ganhado em muita emoção se o contra-ataque de Pina, Kuminha e Juninho tivesse se convertido em gol. Pena que Juninho cruzou da esquerda e Kuminha não chegou! Kuminha, ao menos, deu rolinho em Cadinho para chutar por cima em seguida. Já Juninho estava com a mira boa: porretada em cobrança de falta e João desviando a escanteio!
 
O jogo virou uma correria danada! Vini Duarte bicava tudo que via na sua frente e a galera do lado de fora começou a observá-lo com mais atenção. Já já viria o cartãozinho tradicional da fera! (que não veio, ó, detratores injustos!!) Vadão parou o jogo, só que antes Pipo achou Leco na esquerda, que, de frente para o gol, arrematou e um leve desvio tirou ela da direção certa. Na volta do tempo, Gian tentou pela esquerda e perdeu, mas a bola caiu para Leco tocar de calcanhar para o mesmo Gian. Edu saiu antes dele completar e salvou! Só que uma boa ação foi sucedida por outra, péssima. O Roleta perdeu a bola na transição. Aí ficou fácil para Leco servir Deco e... 4 x 1!
 
Renan ainda queria algo e uma bela puxada para dentro foi sucedida por uma canhota perigosa que passou perto. Só que a noite era mesmo do Sagrado. Dudu disparou pelo meio, sofreu falta, o árbitro deu vantagem. Ele abriu na esquerda para Leco soltar o canudo cruzado e consagrar o placar de 5 x 1 na estreia!
 
Na 2ª rodada, o Sagrado encara o outro líder, o Soberanos. Já o Roleta tenta a primeira vitória na competição ante o Boroçava.
 
Ficha técnica
 
Sagrado 5 x 1 Roleta Russa Olímpico – 1ª rodada da X Copa Calcio
 
Gols: Gian, Deco, Loca, Pipo e Leco (S); Juninho (RRO)
 
Cartões amarelos: Gian e Loca (S); Pina e Rernanes (RRO)
 
MVPs: 1 – Leco (Sagrado); 2 – Gian (Sagrado); 3 – Deco (Sagrado)

Comentários (0)