Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nois Que Soma aplica “placar de tênis” no #Torce Contra, fecha com 100% de aproveitamento e aumenta freguesia

Para quem acompanha o mundo do Tênis, quando o jogador vence seu oponente por 6/0, se ganha o nome de “pneu”. Quando leva dois sets pela mesma parcial, o termo muda e vira “bicicleta”. No encontro dos dois primeiros colocados do Grupo A, o Nois Que Soma estava ao nível de Roger Federer, Rafael Nadal ou Novak Djokovic ao atropelar o #Torce Contra por 6 x 0 e segue imparável na competição.
 
Começo de encontro e com 3 minutos jogados, a primeira pontuação com Luizão afastando errado lançamento, Tuco pegou a sobra na esquerda, esperou a definição de Wellyngton e deu uma cavadinha para o fundo da rede. GOLAÇO! Que isso, guri?! 1 x 0!
 
A turma do ‘Professor’ Xavier queria a reação imediata e Fábio encarou a marcação de Paulinho, mandou um balaço no canto direito, mas Tinho fez boa interceptação. Na ofensiva seguinte, Renan rolou para Xavier no setor direito, tiro perigoso e novamente o guarda-metas aurinegro fez a intervenção, desta vez, com as pernas.
 
Se o TC não confirmou o seu drive, o NQS foi letal aos 8 minutos. Pela faixa central, Beleti encontrou Tuco livre na ponta canhota. Com direito a pedalada e jogo de corpo, o 11aurinegro deixou Paulinho na cara do gol, que não perdoou e mandou no canto esquerdo de Wellyngton. 2 x 0! No giro seguinte, os pentacampeões quebraram o serviço do rival com roubada de bola e novamente Tuco causando o caos, desta vez, pelo lado direito, pedalada, linha de fundo e cruzamento para Rubão finalizar com o gol aberto. 3 x 0!
 
A vida do #Torce Contra não estava das mais felizes. Nem o seu principal jogador conseguia concluir uma jogada. Fábio deixou Xavier numa boa, tentativa de passar pelo meio de dois defensores, mas na hora de se livrar do terceiro, Beleti esticou a perna e travou a finalização. A resposta do NQS surgiu na tabelinha entre Pedro Paulo com Felipinho, tiro com GPS do camisa 99 e Wellyngton voou no canto direito para espalmar.
 
Na parte final do primeiro tempo, um verdadeiro bombardeio azul contra a meta de Tinho, fazendo com que os aurinegros ficassem com calafrios. No primeiro ataque, Renan apareceu pela direita e rolou para a chegada de Puffão soltar a bomba para fora. Depois, Xavier encontrou espaço na defesa aurinegra, mandou o tiro de longa distância, mas a trave direita impediu com que os azuis diminuíssem.
 
Tinha mais! Falta frontal, Luizão deixou a honra para Xavier, Tinho fez boa intervenção, a defesa afastou errado, Puffão pegou a sobra e Fábio mandou outra marretada, mas o goalkeeper aurinegro mostrou que tem sorte ao fazer nova interceptação, o melão tocou no poste direito, percorreu a linha fatal e voltou para suas mãos.
 
O NQS se sentia ameaçado, e na segunda etapa, Renan tabelou com Xavier, ficou na cara do gol, mas mandou à esquerda de Tinho. Não pode cutucar a fera com palito de dente, porque as consequências são letais e os pentacampeões chegaram ao quarto gol com o passe de Paulinho para Pivoto na ponta direita encher o pé e concluiu cruzado, sem chance para Wellyngton. 4 x 0!
 
É galera, a vaca deitou de vez. O duelo caiu o ritmo com o NQS só esperando o apito final para confirmar o 100% de aproveitamento. O TC morreu em quadra e Dantas teve boa chance de descontar, mas mirou errado e mandou para fora. A resposta aurinegra surgiu no contragolpe puxado por Paulinho, Pivoto acelerou pelo meio e Rubão carimbou a trave esquerda de Wellyngton.
 
Nos instantes finais, mais dois pregos no caixão azul. Após assistência de Rubão, Renatinho ficou de frente para o crime e encobriu Wellyngton, anotando o quinto gol aos 19 minutos (5 x 0!). Nos acréscimos, Pedro Paulo partiu pela avenida central, Uber surgiu na direita e fez um cruzamento certeiro para Guto passar a régua no score. TRUCO! 6! PNEU! 6 x 0!
 
Por mais que o duelo não valesse nada, o Nois Que Soma mantém o 100% no certame e contra o adversário, pois foram quatro encontros em menos de um ano, com quatro triunfos – 3 pela Série Ouro e a final da Copa dos Campeões. As duas equipes folgam na primeira rodada de playoff, retornando no dia 8 de junho. Os pentacampeões esperam o vencedor de Arouca vs MachuPichu, enquanto o TC poderá cruzar com Condor’s ou Academia Competition. O que vier será chumbo grosso!
 
Ficha técnica

Nois Que Soma 6 x 0 #Torce Contra – 9ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Tuco, Paulinho, Rubão, Pivoto, Renatinho e Guto (NQS)

MVPs: 1 – Paulinho (Nois Que Soma); 2 – Pivoto (Nois Que Soma); 3 – Rubão (Nois Que Soma)
 
 

Comentários (0)