Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cadência passa o trator no Ou Não em duelo que valia a classificação para as quartas de final

O confronto era decisivo e o vencedor garantiria passaporte para as quartas de final. O Cadência tratou de comprovar o favoritismo colocando o Ou Não na roda e aplicando um sonoro 5 x 0. Para os discípulos de Cléber Machado, restou apelar. Dois expulsos, quatro amarelos e 11 faltas acumuladas em apenas 40 minutos de futebol. Que feio!
 
A primeira chegada do Cadência surgiu na cobrança de escanteio de Caio. Pedro Augusto apareceu livre no segundo pau, mas Guzzo defendeu. Aos 4 minutos Mike cometeu falta logo depois da linha do shoot out. Japa cobrou rasteiro com força e acertou o canto de Guzzo, que nem pulou. 1 x 0!
 

O empate do Ou Não quase veio com Passarinho. O camisa 00 chutou da direita, cruzado e com força, mas Leonardo salvou com as pontas dos dedos. Aos 6 minutos, Japa fez belo lançamento da quadra defensiva e Bruninho deu um leve desvio - suficiente para matar Guzzo na jogada. 2 x 0!
 
Precisando de três gols para se classificar, o Ou Não se lançou ao ataque e passou a chutar mais. Racy tentou duas vezes: uma para fora e a outra foi defendida por Leonardo. Mike também tentou, mas a bomba foi para a linha de fundo.
 
Depois disso a segunda metade dos primeiros 20 minutos foi muito faltosa. Pelo lado do Cadência, Caio recebeu amarelo; pelo lado branco e azul, Nasser foi o presenteado pela arbitragem com o cartão. No último lance da primeira etapa, Luanzinho cobrou escanteio, a bola passou por um bolo de jogadores no primeiro pau e sobrou limpa para Fiore dar o tapa e comemorar na frente do banco do Ou Não. 3 x 0 e tome lenha na fogueira.
 
Com 1 minuto do segundo tempo, Rodrigo roubou a bola de Santi, no meio, e colocou no canto direito de Guzzo. 4 x 0! Sem muita alternativa, as propostas de jogo ficaram muito evidentes. Enquanto o Ou Não pressionava, os tricolores esperavam por um contra-ataque para ampliar ainda mais a vantagem.
 

Em meio a isso a pancadaria rolou solta e os árbitros deixaram rolar algumas chegadas com força excessiva. Aos 9 minutos, Rodrigo pegou rebote do escanteio e finalizou no cantinho. 5 x 0 e pedido de tempo dos próprios tricolores.
 
Depois do quinto, o Ou Não desistiu do jogo e partiu para as faltas. Pelo lado cadenciado, muitas firulas e finalizações que pararam em Guzzo foram determinantes para o placar não ficar ainda mais elástico. Gual parou no arqueiro em três oportunidades; Farinha também não passou por Guzzo; Luanzinho também não venceu o goleiro discípulo de Cléber Machado, e no rebote Gual ainda mandou na trave.
 
Nos minutos finais, Guzzo recebeu amarelo por reclamação e Totti foi para o seu lugar. Guzzo ficou sem camisa no banco e foi advertido com o segundo amarelo e, consequentemente, com o vermelho. Nos acréscimos, Jaime perdeu a linha e fez falta dura em Fiore: vermelho direto para o camisa 9.
 
Com a vitória, o Cadência garantiu a última vaga nas quartas com 12 pontos conquistados. O tricolor encarará o invicto Rendeu Assunto. Para o Ou Não a temporada acaba com 6 pontos e a quinta colocação – e uma pecha nada agradável de “time que apela quando está perdendo”.
 

Ficha técnica
 
Cadência 5 x 0 Ou Não – 7ª rodada da I Copa Estrelato
 
Gols: Rodrigo (2), Japa, Bruninho e Fiore (C)
 
Cartões amarelos: Caio (C); Passarinho, Nasser e Guzzo (ON)
 
Cartões vermelhos: Guzzo e Jaime (ON)
 
MVPs: 1 – Rodrigo (Cadência); 2 – Japa (Cadência); 3 – Bruninho (Cadência)
Comentários (0)