Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com hat trick de Arnaldo e outra postura no segundo tempo, Peneira atropela Camelo por 6 x 1

O Peneira foi eficiente durante o jogo. Diante de um adversário que vinha de derrota, vencer era quase obrigação para não perder os líderes de vista. E foi o que aconteceu. Com boa atuação coletiva e hat trick de Arnaldo (pode isso?), a equipe vermelha dispara como favorita ao esmagar o Camelo por 6 x 1 e jogá-lo para a lanterna do Grupo B.
 
Mas o jogo não começou empolgante. As duas equipes pouco apresentaram repertório e apenas lances isolados buscaram distrair às atenções. Aos 2 minutos, por exemplo, Jé arriscou de longe e a bola passou à direita de Choco. A resposta do time amarelo veio aos 9 minutos. Após escanteio cobrado pela esquerda, Brunão testou firme e a bola passou muito perto da meta defendida por Ivan.
 
Somente a partir dos 14 minutos a partida ganhou alguma ação. Lançamento de Jé para o lado canhoto. A bola ficou nos pés de Negueba, que teve toda a calma em dominar e tocar praticamente sem ângulo para o fundo da rede. 1 x 0!
 

Aos 16, Bruno deu uma excelente assistência para Canibal, que ficou na cara do gol, porém, a conclusão parou em cima de Choco, que fechou bem o canto. Em seguida, Victor deu ótimo passe de calcanhar e novamente Canibal perdeu grande chance de ampliar.
 
Para o segundo tempo, o Peneira voltou tão ligado que, em quatro minutos, garantiu o resultado. No primeiro minuto, Negueba apareceu livre na esquerda e rolou para Victor, que driblou o goleiro e só não entrou com bola e tudo porque teve humildade (e um defensor em cima da linha). Conclusão precisa e 2 x 0 na conta!
 
O lado direito da defesa era o mapa da mina para o Peneira atacar e fazer o que quisesse. Aos 4, o setor foi vítima de Victor, que limpou a marcação e cruzou para Nei acertar um belo chute. 3 x 0! O quarto gol só não saiu por conta da trave e de um pouco de sorte de Choco. Ricardinho arriscou de longe, a bola desviou na defesa e tocou na trave antes de parar na linha de fundo.
 
A partir dos 12 minutos começava o show de Arnaldo. Jé armou a trama pelo meio e, como o lado direito da defesa do Camelo era uma festa, Negueba partiu para cima dos marcadores e cruzou na medida para Arnaldo, com o gol praticamente vazio, marcar o quarto gol da equipe.
 
O Camelo só voltou a assustar apenas aos 14 minutos, com o gol de honra marcado por Vitão. Jogada em diagonal, arrancada pelo meio e tiro forte no ângulo direito de Ivan. 4 x 1! No minuto seguinte, o quinto gol  com clima de déjà Vu ou replay. Quem iniciou a jogada desta vez foi Nei, que acionou Negueba e, com um passe rápido, encontrou Arnaldo no mesmo lugar onde marcou o tento anterior. 5 x 1!
 

A dois minutos do fim, Vitão quis dar um pouco de graça, quando se livrou de dois marcadores e emendou um míssil no pé canhoto. A bola acertou o travessão. Sem replay, o último gol da tarde saiu dos pés de Arnaldo, após receber o passe de Jé. Passeio definido. 6 x 1!
 
O resultado coloca o Peneira na co-liderança atrás no saldo de gols para o Roleta Russa Olímpico e a frente do SPQSF. Na próxima rodada, a equipe encara o SNG. Já o Camelo está na lanterna da chave e quer sair da incômoda zona de rebaixamento contra o Bode.

Ficha técnica

Camelo 1 x 6 Peneira – 2ª rodada do XXII Chuteira de Ouro
 
Gols: Arnaldo (3), Negueba, Victor e Nei (P); Vitão (C)
 
Cartões amarelos: Cafu (P)
 
MVP: 1 – Negueba (Peneira); 2 – Arnaldo (Peneira); 3 – Jé (Peneira)
Comentários (0)