Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Umorno faz 9 no Chapiusky e mira líderes

No duelo do melhor ataque da Estrelato contra a pior defesa, deu a lógica. Vitória do Umorno sobre o Chapiusky por 9 x 4! O Umorno, com 24 gols feitos em 4 jogos, se aproximou dos líderes, com destaque para atuação de Flaquer, que pegou até pensamento, além da dupla “RR”, formada por Rosa e Rafa. Ambos infernizaram a zaga adversária, que já tomou 24 gols em 4 partidas, entrando na mente chapiuskeira. Romulo tentou de tudo e no fim reclamou da molecada rival, ressaltando que ainda acredita na classificação apesar da pontuação da equipe preta e branca; já Matheus foi expulso na etapa final, mas antes disso havia entregado um gol como goleiro e outro como jogador de linha (tarde para ser esquecida). Igor e Arthur tentaram, mas não foram páreo para o time de branco.

No primeiro lance de perigo, Vec levou a melhor na dividida com a defesa do Chapiusky e, mesmo sem ângulo, descolou um belo chute que explodiu na trave. Pouco depois, Rafa foi derrubado perto da área por Arthur. Rosa foi para cobrança, e meteu um tapa de qualidade para o fundo do gol. 1 x 0! Danilo tentou a resposta imediata, mas isolou. Vec também arriscou do meio da rua, sem sucesso. Raphinha deu um passe com força da meica buscando os homens de ataque, Tavo enganou o goleiro fazendo o corta-luz, e a pelota só parou na rede, é caixa. 2 x 0! Matheus foi inocente na jogada, focando no jogador e não na bola.

Logo na sequência, porém, o Chapiusky conseguiu reagir. De Arthur para David, de David para dentro da casinha. 1 x 2! No entanto, não deu tempo de comemorar também, já que na sequência Rosa cobrou escanteio na medida para Rafa se antecipar à marcação e testar lá dentro. 3 x 1! Pouco depois, Matheus entregou a paçoca na saída de bola, e Rosa bateu de prima para o 4 chapiuskeiro voar para se recuperar da entregada. Danilo soltou a bomba, e Flaquer ‘milagrou’ com defesa de cinema. No contragolpe veloz, Amaral tocou a Rafa, que deixou para Bruno fazer mais um, aos 13 minutos. 4 x 1! Pouco depois da saída, Igor soltou um míssil de canhota que foi defendido de maneira espetacular por Flaquer. Igor tentou surpreender mais uma vez na sequência, porém ele parou em nova defesa do goleirão, dessa vez sem rebote.

Enquanto o 25 chapiuskeiro se soltava em quadra, a equipe preta e branca anunciava a troca de seus goleiros: Danilo por Matheus, que foi jogar na linha. Além disso, Romulo entrou em quadra para agregar valor ao time. As mudanças surtiram efeito imediato. Igor bateu da entrada da área, e Flaquer evitou o gol, porém Gabi ficou com o rebote e tratou de diminuir o prejuízo. 2 x 4! Quando parecia que a partida tomaria um novo rumo veio o balde de água fria. Cid recebeu com liberdade no meio da quadra, avançou, e fuzilou no canto. 5 x 2! Para piorar a situação chapiuskeira, Matheus vacilou ao cobrar lateral fraco para Danilo, que foi driblado por Rafa antes de tomar o 6 x 2! Fim do primeiro tempo.

O Chapiusky finalizou primeiro na etapa final, em peidinho de Pedro Henrique facilmente defendido por Flaquer. Na resposta, Tavo girou sobre a marcação e bateu para grande defesa de Danilo com o pé. Na tréplica, Romulo meteu um bolão de craque para Rodrigo, que na cara do gol parou em novo milagre de Flaquer. Rosa arriscou do meio da rua e por pouco não fez o sétimo. Pedro Henrique serviu Romulo, que carimbou a trave com um foguete. Lá e cá, segundo tempo começou mais equilibrado e com boas oportunidades! De Gá Pereira para Matheus, que soltou a bomba para ficar no quase também. Rosa deu passe na medida para Tavo, mas o goleirão chegou antes que o atacante. Rafa deu tapa de qualidade e por pouco não aumentou a vantagem. Rosa fez grande jogada individual, e contou com desvio no meio do caminho para quase pintar o sete.

Gabi tocou para Romulo, que devolveu para o 15 alvinegro não acompanhar a jogada, para decepção do parça bom de bola. Toco y me voy, meu filho! Por falar em Romulo, pouco depois desse lance ele recebeu um bolão de Matheus e soltou um canhão para mais uma grande defesa de Flaquer, para na sequência a zaga afastar o perigo. Restando 10 minutos para o fim da peleja, Rosa falou umas groselhas para Matheus, que fez falta dura, e foi amarelado. O 8 chapiuskeiro xingou a arbitragem na sequência, e foi para o chuveiro mais cedo. Rosa avançou com liberdade depois da confusão e deu um totó na frente do goleiro para aumentar a vantagem. 7 x 2! Romulo serviu Gabi, que bateu por cima do travessão. Rafa teve a chance em cobrança de falta, mas Danilo foi buscar. No contra, Pedro Henrique acionou Romulo, que parou em defesa monstruosa de Flaquer com a ponta dos dedos. No rebote, Arthur exigiu um novo milagre do goleirão. Na sequência não teve jeito, e Arthur guardou lá dentro da casinha. 3 x 7!

Pouco depois da saída, Rafa tocou para Barrucho, que exigiu boa defesa de Danilo. Na sequência da jogada, Igor cometeu falta boba, a sexta infração de sua equipe. Raphinha foi para cobrança, e tirou bem do goleiro para marcar o seu segundo gol na peleja. 8 x 3! O jogo estava abertão, e após passe preciso de Romulo, Pedro Henrique perdeu gol incrível. O Chapiusky fez mais uma falta, novo shoot out. Rafa quis tirar onda na cobrança e finalizou para fora. Rodrigo serviu Romulo, que chamou a responsa e meteu uma bomba indefensável. 4 x 8! No último suspiro, novo shoot out para o Umorno, que dessa vez foi convertido por Barrucho. 9 x 4! No próximo sábado, o Chapiusky terá duelo decisivo contra o Pervas; já o Umorno tentará se aproximar dos líderes no confronto diante do Entre Amigos.

Ficha técnica
 
Umorno 9 x 4 Chapiusky – 4ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols:  Rosa (2), Raphinha (2), Rafa (2), Bruno, Cid e Barrucho (U); David, Gabi, Gá Pereira e Romulo (C)

Cartões amarelos: Bruno, Rosa e Vec (U); Arthur, Gabi, Matheus e Rodrigo (C)

Cartão vermelho: Matheus (C)
 
MVPs: 1 – Rosa (Umorno); 2 – Rafa (Umorno); 3 – Romulo (Chapiusky)

Comentários (0)