Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Arouca Jrs. e HidroNG não saem do empate em jogo café com leite

O Arouca Junior esteve na frente do HidroNG duas vezes durante o embate da dupla na rodada de estreia do Chuteira de Ouro, mas não conseguiu sair com a vitória de quadra. Ao fim de 50 minutos, as duas equipes ficaram cada uma com um ponto após empate por 2x2.
 

Allan e Luan, de pênalti, marcaram para o Arouquinha, enquanto Giovanni e Léo Rinaldi descontaram para o Hidrão. Além do placar em comum, ambas as equipes vieram para o jogo com poucas opções de banco - apenas duas. Dessa forma, não é de se espantar que o jogo tenha sido um pouco sonolento.
 

As esquadras atuaram na quadra 5 no momento onde a tarde do Playball começa a virar noite. Nos Juniores, Cleitinho mostrou que sua polivalência não tem limites, jogando a partida inteira como goleiro e oferecendo atuação razoável.
 

O goleiro improvisado teve que trabalhar logo cedo, quando Fabinho fez a primeira finalização do jogo batendo forte de fora da área. A segunda tentativa ocorreu do outro lado - e resultou em gol: Alvinho recebeu bom lançamento na ponta esquerda e deu assistência para Allan, que teve tempo de dominar, olhar e bater no contrapé de Machado. 1x0, com 5 minutos de jogo.
 

Usando muito os lados, o Arouquinha teve novas chances. Em uma delas, Arthur deixou Luisinho vendo navios e chutou forte, mas Machado mandou para escanteio. Pouco depois, Fabinho foi amarelado por puxão que matou contra promissor do tricolor pela beirada da quadra.
 

Mesmo com Salvador cobrando atenção, o Hidro seguiu correndo riscos. Quando Arthur bateu falta colocada, a bola só não entrou porque Alvinho estava embaixo das traves, impedindo o gol do próprio colega de time, para alívio de Machado.


Allan também levava perigo quando aparecia para finalizar, mas na prática o Arouquinha mais “cozinhava o galo” do que qualquer coisa. Já o Hidro ainda buscava se encontrar na partida. Léo Rinaldi e Luisinho tentaram colocar a bola no chão, mas a defesa adversária levou a melhor durante toda a primeira etapa.


Quando a bola voltou a rolar depois do intervalo, Rinaldi fez boa jogada para cima de Dudu e só não marcou por causa de defesa de Cleitinho. Luisinho desperdiçou chance boa no rebote. Pouco depois foi a vez de Luisinho bater falta e colocar o goleiro rival para trabalhar.


Nos juniores, Luan veio para a partida. O time tentou com Arthur batendo falta e depois com Alvinho, que encaixou drible na vaca no marcador e engatou em velocidade apenas para bater em cima do corpo de Machado.


Aos 10, Cleitinho deu rebote em chute de Luisinho e estragou atuação até então impecável. A bola caiu nos pés de Giovanni, que empurrou para dentro e deixou tudo igual. Só que o empate não durou muito tempo: nem dois minutos se passaram e Allan foi derrubado dentro da área por Léo Rinaldi, que foi amarelado (Luisinho foi de brinde). Luan foi para a cobrança e pôs o Arouca na frente mais uma vez.


Na frente, a equipe pecou na hora de matar o jogo. Allan teve chance em jogada de Arthur e Alvinho, mas não marcou. Em outro lance Luan fez fila e deixou para o camisa 30, que jogou em cima de Machado. O Arouquinha seria punido por isso.


Quase ao 30, Léo Rinaldi encaixou tabelinha pelo lado esquerdo do campo, saiu bem do marcador e acertou um chute certeiro no gol de Cleitinho. Tudo igual mais uma vez, agora com cinco minutos pela frente. Com Arthur e Salvador amarelados, os dois times ficaram em 4x4 nas faltas. Dois minutos depois já estaria 5x5.


Só que nenhum dos lados conquistou um shoot-out, muito menos marcou um gol. O Arouquinha reclamou muito de lance de ataque onde o juiz teria marcado vantagem ao invés de apontar a infração, mas o lance seguinte também poderia ter definido a partida: Dudu chutou, Machado deu o rebote e Luan teve a chance de Ouro. O camisa 10 titubeou um segundo, não fez e a juizada decretou o fim.


Ficha técnica


Arouca Jrs. 2x2 HidroNG - 1ª rodada do XXV Chuteira de Ouro


Gols: Allan e Luan (A); Giovanni e Léo Rinaldi (H)


Cartões amarelos: Arthur, Allan e Luan (A); Fabinho, Léo Rinaldi, Luisinho e Salvador (H)


MVPs: 1 - Allan (Arouca Jrs.); 2 - Alvinho (Arouca Jrs.); 3 - Léo Rinaldi (HidroNG)

 
Comentários (0)