Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camaro surpreende o líder Magnatas e por pouco não conquista o triunfo

Observando atentamente a partida, foi possível notar certa soberba do líder Magnatas diante do lanterna Camaro. A impressão era de que os ricos não acreditavam que o rival seria capaz de complicar o jogo, e imaginavam que a qualquer momento poderiam chegar à vitória. Não foi bem assim. O carro amarelo surpreendeu o Magnatas, que deixou a quadra lamentando demais o resultado. O detalhe é que os aurinegros por pouco não garantiram o triunfo nos instantes finais.

Desde o princípio da peleja, o Magnatas se apresentava disperso. O Camaro, por sua vez, não se intimidou por estar enfrentando o líder da chave e logo teve duas boas chances de abrir o placar. Na primeira, Muller bateu da intermediária e Leandro, com os pés, desviou para escanteio, fazendo boa defesa. Na segunda, Tiozão arrematou da entrada da área e o goleiro espalmou pela lateral, praticando outra boa intervenção.

No primeiro bom momento a favor do Magnatas, Rafinha fez boa jogada na intermediária e ligou Mineiro no lado direito da área. O camisa 8, no entanto, chutou sem força, em cima de Chica. Pouco depois, os ricos voltaram a assustar. Mineiro acionou Sabatim na esquerda, este arrematou com perigo, à direita da meta. Pelo lado aurinegro, Rô dominou na área, passou por Leandro, chutou. Sabatim cortou quase em cima da linha, salvando sua equipe, que acabou recompensada. Aos 22, Jaka arriscou tiro de média distância e a bola entrou no centro do gol. O Magnatas estava em vantagem. 1 x 0!

Fim de um primeiro tempo um tanto quanto morno. O Camaro foi ousado e procurou mais o ataque nos minutos iniciais da etapa, mas o Magnatas foi aos poucos encaixando seu jogo até chegar ao gol. Com isto, a sensação era de que os ricos iriam deslanchar no período complementar e aplicar uma goleada. No entanto, a história foi outra.

O carro amarelo não tinha nada a perder e mais uma vez se lançou ao ataque. Chicha fez boa jogada pela intermediária e concluiu. Leandro foi buscar no canto esquerdo. Aos 7 minutos, os aurinegros chegaram ao empate. Em cobrança de falta pela esquerda, Tevez rolou para batida de Chicha, a bola desviou e morreu no fundo das redes. Tudo igual! 1 x 1!

O Magnatas novamente tentou se impor. Noal acionou Mineiro na entrada da área, este limpou a marcação, chutou e carimbou a trave! Aos 13, os ricos retomaram o comando do score. Rafinha, pela esquerda, encontrou Renato na entrada da área, o camisa 2 tocou no canto direito de Chica. 2 x 1!

Agora sim parecia que o time magnata não deixaria a vitória escapar. Engano. Aos 14, Vina abriu na direita para Brant finalizar cruzado e igualar a contagem outra vez! 2 x 2! Na sequência, o Magnatas teve boa oportunidade para marcar o terceiro. Pela direita, Noal arrematou cruzado, rasteiro, e Chica, com os pés, desviou pela lateral, praticando boa defesa.

Passado o susto, o Camaro se reorganizou e, na reta final da partida, exerceu pressão sobre o líder do grupo. Tevez fuzilou da entrada da área e Leandro espalmou pela lateral, fazendo grande intervenção. Depois, o camisa 45 aurinegro teve nova oportunidade. Ele recebeu passe de Tiozão no lado esquerdo da área, mas concluiu para fora.

Por fim, Leandro apareceu muito bem novamente para impedir aquele que seria o gol da vitória do carro amarelo. Brant arrematou da entrada da área e o arqueiro magnata, com a ponta dos dedos, foi buscar no alto, desviando para corner e salvando sua equipe!

Apito final e decepção do lado do Magnatas. Os ricos estiveram em vantagem em duas oportunidades, mas não conseguiram se impor diante do lanterna da chave. Já o Camaro fez boa partida, encarou o líder do grupo de igual para igual, não se abalou, mesmo perdendo o jogo em duas ocasiões, e por pouco não conseguiu a vitória. Com o empate, o Magnatas chega a 10 pontos, segue na ponta do grupo, mas agora com a mesma pontuação do vice-líder Interativo. A equipe tentará se acertar para o compromisso da próxima semana, diante do Camelo, visando a manutenção da liderança.  

Já o Camaro soma seu primeiro ponto na competição, mas permanece na lanterna do grupo. O carro amarelo tem a difícil missão de escapar do rebaixamento e, para isto, terá que vencer pelo menos dois dos três jogos restantes, além de contar com uma combinação de resultados. Na próxima rodada, o desafio é contra o Vikings.
 
Ficha técnica

Camaro 2 x 2 Magnatas – 5ª rodada do XVII Chuteira de Bronze

Gols: Chicha e Brant (C); Jaka e Renato (M)

Cartões amarelos: Tiozão e Vina (C)

MVPs: 1 – Chicha (Camaro); 2 – Brant (Camaro); 3 – Noal (Magnatas)
Comentários (0)