Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fiore volta a ser decisivo e garante a liderança azul e preto

O Cadência mostra que nesta temporada é um time muito mais coeso e competitivo. Prova disso é a liderança e invencibilidade após 3 rodadas. O mesmo não se pode dizer do Peñarol, que segue sua sina de gangorra – ganha, perde, ganha, perde. Foi a vez da segunda derrota e pouco mostrou para evitá-la.
 
Vindo de vitória sobre o Sporting, a equipe carbonera tomou logo a iniciativa de ir para o ataque com Symon, seu grande goleador, e após bela trama entre ele e Teto, o centroavante dominou, girou e, mesmo desequilibrado, caiu e tocou para Teto perder grande chance de abrir o placar.
 

Sem se acanhar e contando com a habilidade de Luanzinho, o Cadência foi à frente e o camisa 19 desenhou uma das jogadas mais bonitas do jogo. Ao receber a bola na esquerda, o meia dominou e foi para cima de Felipe Monte. Com um leve toque, passou a bola entre as pernas do zagueirão, que não teve muito o que fazer a não ser aceitar a jogada. De resto, deu em nada. Vale pela plasticidade.
 
Com um ataque para cada lado, Fiore resolveu abrir o placar aos 10 minutos. Após receber a bola no meio de campo, o capitão dominou, girou, driblou dois zagueiros e tocou no canto do goleiro Caio. 1 x 0!
 
Após a inauguração do placar, o jogo foi perdendo força e as jogadas vinham mais por parte da equipe uruguaia, que obviamente necessitava do gol, enquanto a equipe de Luanzinho aproveitava para assustar no contra-ataque. O banho de água fria nos carboneros veio aos 19 minutos, novamente com Fiore. O capitão deu um drible de corpo no zagueiro rival e bateu forte, no ângulo direito de Caio, sem chances. 2 x 0! Vacas gordas ao lek!
 
Um minuto mais tarde, Leão roubou a bola no ataque, entrou na diagonal e chutou cruzado para defesa do goleiro Leo, que colocou para escanteio. Na sequência, o próprio Leão cobrou e mandou na cabeça de Symon, que diminuiu a diferença no placar, trazendo a equipe carbonera novamente para o jogo. 2 x 1!
 

A etapa final começou movimentada, com Luanzinho chutando de fora para bela defesa de Caio, logo aos 2 minutos. No minuto seguinte, Japa recebeu no meio e bateu de esquerda, colocado, acertando com rara felicidade o ângulo direito de Caio. E 3 x 1 na conta!
 
A equipe carbonera tentava sair de sua defesa, porém seus jogadores de transição não encontravam brechas para escapar. Aos 6 minutos, mais um gol do Cadência. Yoel recebeu passe de Luanzinho e chutou rasteiro sem chances para Caio. Era o quarto!
 
Com o cenário totalmente adverso, o Peñarol tinha muitas dificuldades para tentar uma reação e os lançamentos da zaga para o ataque não surtiram efeito. O Cadência controlava a partida, acelerava na hora que precisava e o jogo passou a ficar morno. O Peñarol tentava com Symon, Teto, Fernandinho e nada conseguia fazer para quebrar a defesa do Cadência.
 
Apenas aos 20 minutos saiu o segundo gol do Peñarol. Fernandinho tabelou com Symon, que deixou o ligeiro atacante na cara do goleiro para tocar e balançar as redes, dando números finais ao confronto em 4 x 2.
 
O próximo desafio do Peñarol será o forte Tapanathinaikos, vice-líder do grupo. Já o Cadência encara o Joga Fácil para buscar o topo da tabela.
 

Ficha técnica
 
CADÊNCIA 4 x 2 PEÑAROL – 3ª rodada da II Copa Olé|Chuteira
 
Gols: Fiore (2), Japa e Yoel (C); Symon e Fernandinho (P)
 
Cartões amarelos: Luan (C); Felipe Monte (P)
 
MVPs: 1 – Fiore (Cadência); 2 – Barriga (Cadência); 3 – Luanzinho (Cadência)
Comentários (0)