Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorro perdeu chance de ser líder e Corleone de garantir classificação antecipada

Corleone e Cachorro Velho se enfrentaram em uma partida muito disputada em que ambas as equipes perderam chances de gol. O Poderoso Chefão acabou segurando o adversário com sua defesa muito bem montada e apostou em contra-ataques que paravam muitas vezes nas mãos de Botana ou até mesmo na trave. Já o time puquiano teve mais posse de bola e não conseguiu tirar o 0 a 0 graças a Manfredini, que fez boas defesas.

Defesas se sobressaíram em duelo que ficou no 0 x 0, para sofrimento do repórter

A partida teve início com o Cachorro Velho tocando a bola de um lado para o outro em seu setor defensivo, aguardando um vacilo do Corleone, que utilizava uma marcação por zona e ficava no aguardo pelo adversário. Ao conseguir uma oportunidade pelo meio, rapidamente aparecia a pressão dos jogadores mafiosos roubando a bola, puxando o contra-ataque. Foi assim que a primeira oportunidade da partida apareceu. Após o roubo de bola, Fezinho foi acionado pela esquerda, avançou e chutou para defesa segura de Botana.

O Corleone jogava com mais objetividade e marcava melhor que o Cachorro, que tinha muita cautela e não ameaçava a meta de Manfredini. A primeira oportunidade do time puquiano veio após escanteio, quando Giggio recebeu a cobrança e chutou firme. A bola acabou subindo um pouco e explodiu no poste direito.

Após se engajar no ataque, o Cachorro Velho encontrou o caminho e pressionou o Corleone. Tico dominou a redonda na direita e chutou fraco cruzado. Thiaguinho aproveitou o chute, dominou a redonda e tentou driblar Manfredini, que, muito bem postado, não deixou o camisa 9 passar.

Thiaguinho continuava infernizando a vida da defesa do poderoso chefão. Após receber dentro da área, o camisa 9 armou o chute, porém foi travado na hora e a bola foi para a linha de fundo. No escanteio, Thiaguinho apareceu livre pela direita e cabeceou firme para o chão. A redonda acabou subindo e explodiu no travessão. A resposta do Corleone veio alguns minutos depois. Após da cobrança de falta de Fezinho pela esquerda, a bola acabou sendo desviada pela barreira e foi outra vez no travessão.

O jogo era lá e cá no final do primeiro tempo, porém ambas as equipes falhavam nas finalizações e não conseguiam inaugurar o placar. O Cachorro teve ótima oportunidade com Matheus, que apareceu totalmente livre pela esquerda e chutou forte, porém parou nas mãos de Manfredini. Na sequência, Tchelo avançou e chutou forte de longe. Botana deu rebote. Podre apareceu chutando e obrigou Botana a fazer uma linda defesa.

A etapa final começou com a famiglia indo com tudo para cima do Cachorro Velho e logo de cara quase fez o gol com Edu. O camisa 15 recebeu escanteio e cabeceou para fora. Na sequência do lance, Botana ficou caído no chão e a partida foi paralisada por alguns minutos.

Tudo como quando começou: Cachorro segue na vice-liderança e Corleone dentro do G-6 

Com o jogo reiniciado, as equipes trocavam passes de um lado para o outro da quadra, principalmente o Cachorro Velho. Em uma péssima saída de bola, Johnny roubou a redonda no meio, avançou e chutou em cima de Botana.

A partida acabou ficando morna e ambas as defesas se destacavam e se sobressaíam aos ataques. Por um lado Cainho era um monstro e liderava o Corleone, pelo outro a equipe puquiana marcava muito bem e anulava o adversário.

O Cachorro Velho conseguiu furar a defesa da Famiglia em uma linda triangulação. A redonda foi muito bem tocada de um lado para o outro, até que Thiaguinho deixou Barbieri na cara do gol e acabou perdendo uma chance incrível.

A equipe puquiana era pouco superior no final do segundo período, mas assim como o Corleone, perdia chances de gol. A partida ia chegando ao seu fim e tudo levava a um empate. Pressionando, o Cachorro partiu para cima nos minutos finais. Turlão teve ótima oportunidade: o camisa 5 dominou a redonda pela direita e arriscou de longe, obrigando Manfredini a fazer a defesa e manter o placar em 0  a 0.

Com o empate sem gols, o Cachorro Velho perdeu grande oportunidade de se tornar líder e fica a um ponto do Kansado. Na próxima partida, o time puquiano enfrenta o terceiro colocado, o Futsamba. Já o Corleone fica no meio do G-6 e, se vencer o lanterna Diabos Negros e o Toque Me Voy perder, estará classificado para a próxima fase.

Ficha técnica

Corleone 0 x 0 Cachorro Velho – 7ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: -

MVPs: 1 – Thiaguinho (CV), 2 – Cainho (10 – CO), 3 – Giggio (7 – CV)
Comentários (0)