Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hidrão leva empate no final após se impor; Madruga agradece

Jogando parte da primeira etapa com um a menos, o HidroNG levou uma vantagem de 1x0 para o intervalo e chegou a vencer por 3x1 no segundo, mas foi surpreendido pelo ímpeto do Real Madruga. Os merengues empataram nos acréscimos com gol de Zé e pontuaram no grupo A pela primeira vez.
 

Quando a partida começou, o Hidrão só contava com cinco jogadores de linha. Ainda assim, Salvador acertou a trave logo que Fabinho arranjou uma bola para ele em meio a zaga desatenta do rival: quase! Com Luisinho como maestro, o time parecia melhor nos minutos iniciais, apesar da desvantagem numérica.
 

Isso não quer dizer que estava tudo bem. Quando Bocão chamou o tempo (cedo demais, eu concordo), Luisinho ficou bravo com o técnico, falando palavras feias sobre a capacidade intelectual do chefe. O xingamento ficou barato.
 

Enquanto isso, o Madruga ainda tentava se encontrar e pressionar a saída do rival. Morno, o jogo acabou ficando mais pegado no meio de campo após a decisão, com Nego Wé e Rafa Ornelas sendo amarelados em lance onde o 9 do Madruga tomou o cartão de brinde.
 

Quem entrou no lugar dele foi Boi. O camisa 32 quase fez de letra na primeira participação, completando cruzamento de Zaron após lance de Bruninho. Na jogada seguinte, o mesmo Boi acertou a trave de Beto. O Madruga começou a criar mais chances, se aproximando da meta rival; justamente nesse momento, o gol do adversário veio.
 

Já com time completo (mas apenas com um no banco), a equipe subiu mais uma vez com Fabinho, que sofreu a carga. O árbitro não deu falta, mas Luisinho pegou a sobra e achou Léo Rinaldi na área. O camisa 10 não perdoou: era o gol que o Hidrão precisava.
 

O tento saiu aos quinze. Daí até o fim da primeira etapa, pouca coisa ocorreu. Após o gol do Hidro, Fabinho ficou bravo ao ser substituído. Já Zé - que seria o herói da partida, ao menos entre o time de azul - entrou em quadra pelo rival e deu um belo rolinho no marcador na primeira participação. No mais, o Real mais tentava de fora da área quando via brecha do que trabalhava a bola.
 

No intervalo, o tenso Luisinho foi amarelado por reclamação. Sem ele, ficou com Rinaldi a função de liderar o time. Deu certo, pelo menos no começo do segundo tempo: o camisa 10 alçou na área e Fabinho dominou apesar da marcação, acertando o tiro. A bola foi na bochecha da rede: 2x0!
 

Acontece que o Real diminuiu cerca de dois minutos depois. A zaga do Hidrão parou e Russo achou grande passe para Miral, que bateu cruzado para reduzir a vantagem. Poderia ser o empate se aproximando, mas ao invés disso o Hidro aumentou a contagem.
 

A jogada teve mais uma vez participação de Fabinho, que escapou pela direita e cruzou para Dieguinho empurrar e deixar o seu após algumas tentativas. 3x1! Só que a sina dos dois minutos falou mais alto novamente, pois não demorou muito mais do que isso até o Real Madruga marcar mais uma vez.
 

Neste caso, o responsável foi Zaron, que arriscou um chute cruzado e rasteiro de fora da área, obtendo sucesso. 3x2 e Madruga no jogo novamente. Pressionado, o HidroNG foi em busca da definição.
 

Em lance criado por Léo Rinaldi, Fabinho teve a chance, mas chutou em cima de Matheus. No lance seguinte, a finalização do camisa 7 levou ainda mais perigo - mas Ninja tirou no limite do gol! O Hidro não conseguiu levar o adversário ao chão e pagou caro por isso.
 

Já nos acréscimos, Léo Rinaldi cometeu falta na entrada da área. Zé foi para a bola e bateu forte: Beto até acertou o lado, mas não pode fazer muito mais do que isso. Era o terceiro do Real, que até acreditou que poderia virar. Só que o juiz terminou o jogo antes.
 

Na tabela, o resultado não foi bom para ninguém, visto que os dois ainda estão no bolo; pelo menos o Hidro é o quarto nos critérios de desempate. Na semana que vem, o time Fabinho e Luisinho pega o Roleta. Já o Real busca o primeiro triunfo diante do Peneira.
 



Ficha técnica


HidroNG 3x3 Real Madruga - 2ª rodada do XXV Chuteira de Ouro


Gols: Léo Rinaldi, Fabinho e Dieguinho (H); Miral, Zaron e Zé (R)


Cartões amarelos: Luisinho e Nego Wé (H); Russo e Rafa Ornelas (R)


MVPs: 1- Fabinho (HidroNG); 2 - Leo Rinaldi (HidroNG); 3 - Luisinho (HidroNG)

 
Comentários (0)